Postos de combustíveis Confiáveis em SP

Responder
Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

indiu escreveu:
Ricardo Petrone escreveu:Realmente é um absurdo o que esta ocorrendo, não só em SP, mas em todo o país.

Ontem mesmo ví uma reportagem no Jornal Nacional, e um dono de posto na Av. do Estado, próximo ao Centro (que teve sua licença cassada), manteve o posto no mesmo lugar, mas mudou o nome e o sócio... o nome? Xingui-Lingui Auto Posto... parece até piada com a fiscalização!!!

Bom, os postos em que eu confio (e nunca tive problemas) são:

- Posto Shell (Carrefour Marginal Pinheiros) - Gasolina a 2,19
- Posto Ipiranga (Carrefour Limão) - Gasolina a 2,19
- Posto Shell - Av. Pedroso de Morais (Pinheiros) - Gasolina a 2,49
- Posto Shell - Av. Henrique Schaumann (Pinheiros) - Gasolina a 2,49
- Posto Texaco - Av. Europa (próxima a esquina com a Av. Brasil - Gasolina a 2,69 (eu acho)

Fica aí a dica...

E realmente vale a pena abastecer em supermercados, porque além do preço ser mais barato, imagino que marcas grandes como Carrefour e Extra não sujariam seus nomes por adulteração de combustível. E para quem acha que o posto apenas aluga o espaço, não é verdade. É o próprio supermercado quem compra a gasolina e revende... as bandeiras estão lá apenas para indicar de qual distribuidora o combustível tem origem.

[]'s

postos do carrefour eu NAO CONFIO pq ja abasteci em 2 e nos dois eles conseguiram colocar mais do que a capacidade do tanque ( detalhe que ainda tinha quase 10 litros no tanque e a bonba parou na primeira travada) e tambem percebi que o carro fez menos km/litro daquela vez muito estranho
indiu, sinceramente, acho que vc teve ter dado azar na sua experiência. Provavelmente, ele colocou a mais do que a primeira tavada e quando vc viu, já era a segunda travada. Realmente, a colocação de combustível acima do nível de segurança força a bóia e pode comprometê-la. Comigo, sempre que trava na primeira, eu mando parar (porque tem muito frentista que gosta de encher até o bocal do tanque, e por isso SEMPRE saio do carro na hora de abastecer). Tente em outro Carrefour, ou até mesmo num Extra. Eu, pelo menos, nunca tive problemas.

Foi bom vc relatar sua experiência, assim o pessoal fica mais esperto na hora de abastecer em algum supermercado.

[]'s


Responder

Voltar para “São Paulo”