O retorno

Responder
Valmir
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Quinta-feira 12 2007f Julho 2007 08:38:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

O retorno

Mensagem por Valmir »

:) olá amigos, depois de alguns meses a pé, depois do roubo, volto a tona com um novo Maxx 2008 econo 1.4., estou afim de colocar travas nas 4 pt e um positron ou algum com dispositivo de aproximação com um preço bom, aguém recomenda alguma loja, vi alguns anuncios no ML até que barato o Kit, mais é confiável.


Abraços.
caio maua
:: Classic ::
Mensagens: 1270
Registrado em: Sábado 21 2004f Fevereiro 2004 02:15:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por caio maua »

Valmir escreveu::) olá amigos, depois de alguns meses a pé, depois do roubo, volto a tona com um novo Maxx 2008 econo 1.4., estou afim de colocar travas nas 4 pt e um positron ou algum com dispositivo de aproximação com um preço bom, aguém recomenda alguma loja, vi alguns anuncios no ML até que barato o Kit, mais é confiável.


Abraços.
boa sorte com seu novo corsa..sobre compra recomendo q vc tente negociar tentando retirar a mercadoria no proprio vendedor...o risco de perder grana é menor...pelomenos eu faço isso.....mas antes se informe bastante sobre oq vem nesses kits e va tbm a uma loja..pegar informaçoes...
akele abraço
noq precisar estamos ai amigo....
santoreggae
:: Piquet ::
Mensagens: 226
Registrado em: Quarta-feira 03 2007f Outubro 2007 09:27:03 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por santoreggae »

Valmir, seguinte cara...
Primeiro PARABENS pela aquisição!

Segundo, Trava eu coloquei perto do tucuruvi...N sei se conhece!
Uma empresa chamada GRAVASON...O serviço dos caras é show de boal...Fica na Avenida Guapira pros lados do Tucuruvi...
Lá elçes fazem instalação para carros de concessionárias...Minhas travas deram problemas uma vez, eles arrancaram tuuuudo e colocaram tudo novo...Eu recomendo...


Abraço..

PS. Eles colocam tb alarme, n coloquei ainda, mas meus 2 cunhados fizeram instaçao de alarme com ele, um colocou Positron e o outro Olimpus!



ABRAÇO!
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Otima aquisicao..

travas e alarme sao quase que obrigatorios ehehe ja o sensor é mto top... vale a pena...
Imagem
klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

parabens e a volta ao clube ...
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”