Comboio para o Encontro 25 maio - 4 anos CC Campinas

Trancado
Rogério Kazuo
:: Moderador ::
Mensagens: 1672
Registrado em: Domingo 30 2004f Maio 2004 07:24:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Comboio para o Encontro 25 maio - 4 anos CC Campinas

Mensagem por Rogério Kazuo »

Galera!

Para quem quiser ir no encontro dia 25 de Maio do aniversário de 4 anos do CC de Campinas.

No dia 25 de maio, teremos mais um atrativo passeio para aumentar a união e integração da galera do Corsa Clube: acontecerá na cidade de Campinas ( SP ), o aniversário de 4 anos do Corsa Clube Campinas.

Dezenas de Corsas farão parte da alegria dos participantes dessa viagem inigualável, proporcionando muitos momentos de alegria e descontração.

Local do Comboio:
Posto Esso da Marginal Tietê ao lado do Estadão/Pizza Hut (Sentido Castelo Branco)

Saida 08:00h ( Chegar até 10 minutos antes da saida )

Para gerenciarmos os carros participantes, membros da organização do Corsa Clube estarão munidos de rádios talk-about para comunicação durante o comboio.

Seguiremos em fila única e velocidade controlada, sendo que o trajeto será realizado pela Rodovia Bandeirantes uma estrada muito segura, tranqüila e com monitoramento feito pela AutoBAN S/A.

Não teremos paradas, vamos diretamente para o local do encontro para nos unir aos membros do Corsa Clube de Campinas e Região.

São Paulo->Campinas Aproximadamente 100km (Rodovia Bandeirantes)

Ida e volta 200km

Pedágio
Ida
Pedágio km 39 - Pedágio Campo Limpo –R$ 5,30
Pedágio km 77 - Pedágio Itupeva Norte – R$ 5,30

Volta:
Pedágio km 77 - Pedágio Itupeva Sul – R$ 5,30
Pedágio km 36 - Pedágio Caieiras – R$ 5,30

Total de pedagio R$ 21,20

Nos pedágios devemos entrar em três filas para agilizar o descarrego do fluxo e devagar sairmos para remontar o comboio de novo, sempre à direita do pedágio para nos organizarmos rapidamente;

Todos devem andar de faróis ligados.

Velocidade de cruzeiro 100 ou 110km/h

Ao chegarmos ao Shopping Parque Dom Pedro Shopping em Campinas (Av. Guilherme Campos, 500 - Jardim Santa Genebra - Campinas - São Paulo (Km 137 da Rod. D. Pedro I), onde encontraremos um espaço no estacionamento (fileiras 3R), para que todos os Corsas possam ficar juntos no mesmo local. O estacionamento no Shopping é grátis, não estacionaremos fora os espaços reservados para segurança dos carros e dos membros.

Portanto, venha participar deste encontro Distrital do Corsa Clube, verificar dezenas de Corsas em exposição lado a lado e conversar com muitos membros de outras regiões.

Observações Gerais:
Revise o carro antes de pegar a estrada.

Leve sempre um dinheiro extra para eventuais gastos

Como trafegaremos numa estrada, temos a fiscalização da Guarda Rodoviária por todos os percursos, logo se constatadas irregularidades em possíveis verificações, não poderemos interferir em apreensões, multas ou retenção de veículos por não estarem de acordo com as normas que regem o Código Nacional de Trânsito.

O Corsa Clube em momento algum se responsabilizará pelos estados de conservação dos veículos, documentos irregulares ou quebras mecânicas que possam acontecer durante o percurso, sugerimos que as revisões sejam realizadas em luzes, pneus, extintores e outros itens de segurança, pois teremos um rígido horário a cumprir de acordo com a programação não podendo gastar muito tempo em paradas fora do horário.

Alertamos que todos os membros devem ter consciência que ao viajarem com o carro irregular, podem ser abordados por alguma fiscalização durante o trajeto, não interromperemos o passeio se alguém tiver o carro apreendido.

Podemos ser solidários no momento a depender da situação, mas não somos pessoas com influências para reverter situações que aconteçam.

Colocar os Corsas na Estrada é uma sensação singular, já descoberta com o passeio em Aparecida recentemente, portanto todos devemos nos preparar muito bem para nosso passeio ser um exemplo de conduta para os próximos.

Só participando para você saber do que estamos falando. Portanto, não perca essa oportunidade de fazermos um passeio diferenciado e mais a frente planejarmos outros!

Mapa do ponto de encontro
Imagem

Abraços
Editado pela última vez por Rogério Kazuo em Terça-feira 20 2008f Maio 2008 10:16:37 PM, em um total de 1 vez.
Rogerio Kazuo
Coordenador Corsa Clube SP
Corsa Hatch 1.8 Azul Lion


Emidio Manoel
:: Champ ::
Mensagens: 494
Registrado em: Quarta-feira 12 2007f Dezembro 2007 10:37:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Emidio Manoel »

Boa Kazuo!!!
eu estou nessa


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Eu to dentro tb!!
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

se eu nao tiver trampando, to dentro!!!


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Pessoal de SP e redondezas - estaremos lhes esperando em Campinas para uma ótima confraternização!

Iremos fortalecer os laços de amizade; bem como dar boas risadas em nossas conversas.

Conhecer novos membros; aprender e ensinar com nossas experiências já vividas com o carro.

E é claro descontrair da rotina do dia a dia.....

Abço!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Kazuo,

O Cyber sairá com uma turma do GM Clube do postinho da Av. Bandeirantes, vocês podem se encontrar num posto pré determinado na Rodovia dos Bandeirantes e aumentar o comboio.

Como sabem, infelizmente nesse eu não poderei ir.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Branco de Neve
:: Champ ::
Mensagens: 484
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Março 2007 12:32:52 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Branco de Neve »

Será um enorme prazer recebe-los aqui!!!!
Vocês que estarão vindo de Sampa caso não saibam chegar ao Dom Pedro e/ou se quiserem posso acompanhá-los, pois eu estou pertinho da Bandeirantes, por onde vocês virão!!!
Se precisar é só entrar em contato!!!
Abraços
Rick - Branco de Neve
-----------------------------------------
Rodas '14 de ferro pretas
Molas Cangoorun
Bazooca com Sub de '12 da Hurricane
Fechado no G5 + G35 no parabrisa


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Estou tentando me organizar aqui pra comparecer!!!!!!

Abs


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Pessoal,

Vamos animar, pois teremos muitas coisas interessantes nesse encontro.

Mais uma vez a integração da galera será primordial e acredito que a festa seja muito legal como foi em Aparecida.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


everton c.
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Segunda-feira 11 2006f Dezembro 2006 04:43:11 PM
Localização: Ibitinga - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por everton c. »

[quote="GennerPriaro"]Pessoal de SP e redondezas - estaremos lhes esperando em Campinas para uma ótima confraternização!

Iremos fortalecer os laços de amizade; bem como dar boas risadas em nossas conversas.

Conhecer novos membros; aprender e ensinar com nossas experiências já vividas com o carro.

E é claro descontrair da rotina do dia a dia.....

Abço![/quote]


:wink:

e ai amigo sou tambem do corsa team , e vc me respondeu a uma pergunta q fiz do encontro em alguma cidade do interior , e vc nao me achou por aki no corsa clube , so para te dar um alo que tambem tambem estou por aki no corsa clube, alias moro perto da sua cidade, moro em ibitinga , qualquer novidade me avisa valeu.....


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”