ANIVERSARIO DE 1 ANO STREET FORCE (BENEFICIENTE)

Trancado
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Adriano,

Não bloquearei o tópico, por "respeitar" qualquer manifestação de qualquer usuário.

Então, já conversei com o Samuca por MP e deixei bem claro meu ponto de vista sobre os acontecimentos acima.
Adriano CP escreveu:Bom pessoal, so acho q este topico nao foi criado para desabafo de problemas. Criei este topico com o intuito dos membros do CC que gostam de ajudar ao proximo poderem contribuir para um Natal melhor de algumas pessoas. Mas ja que mesmo apos avisar que iriamos fazer este encontro aproximadamente a 1 mes atras(Snake comentou com o Wilsos noultimo encontro do CC na ZS), o CC marcou na mesma data. Otimo isso e importante pois com certeza muitas pessoas terao um Natal melhor, mas creio q como o o SOusaman disse um CLube com mais de 17 mil usuarios querer competir com um CLube q tem pouco mais de 200 e bobeira.

Mas como muitas disseram, As pessoas vao a aonde e mais comodo.

Peço encarecidamente que este assunto seja finalizado, pois este topico foi criado exclusimente, para convidar o CC que tanto gosto.

POr favor nao gostaria que este topico fosse bloqueado, por bobeira, pois acho q se o Sousaman ou qq outro tiver algum problema favor enviar uma MP ou email para discutir isso.

Para quem nao tem meu email adriano@streetforce.com.br

Att.
Aqui ninguém compete com ninguém, todos somos uma equipe comanda por Deus e por isso que o CC cresceu tanto e o SF está crescendo tb, os dois têm a mesma essência, pois o que leio no SF é muito semelhante ao CC.

E acredito que vcs vão crescer muito, somente respeitando os clubes que mantem contato, por isso peço a todos que se querem convidar-nos para algum evento, por favor não coloquem palavras aqui como "impossível" sem antes ouvir os administradores do fórum.

Eu até iria caso o do CC não fosse realizado, porém "impossível" já diz o que eu poderei contribuir com o evento do SF.

Vc é batalhador Adriano e sei disso, mas por favor, vamos jogar no mesmo time e chutar para o mesmo gol, não da forma como descreveu anteriormente, certo?

Estou aqui no outro lado do mundo, caso queiram conversar comigo, fiquem a vontade.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Colegas,

Tópico Bloqueado para evitar conflitos.

Caso alguém tenha alguma dúvida, favor entrar em contato comigo para que possamos resolver o assunto.

Agradecemos o convite do Street Forcer para participar do evento, mas desta vez não poderemos contribuir pois no mesmo dia ocorrerá o encontro do Corsa Clube para doações de alimentos, como eu já havia dito.

Aos usuários e participantes do Corsa Clube, aguardem a programação já vai ser lançada como é feita todos os meses.

Atenciosamente
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Trancado

Voltar para “São Paulo”