Onde Comprar Faróis de Milha???

Responder
FND/SP
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Domingo 07 2007f Janeiro 2007 03:55:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Onde Comprar Faróis de Milha???

Mensagem por FND/SP »

Salve Salve!

Bom to afim de colocar os milhas no meu Classic

Andei vendo preços por ai tudo na faixa de 120, 130 dinheiros o par e mais 35, 40 dinheiros no botão de acionamento, ai depois ainda tem uma lampada mais da hora tipo super-branca(sei la qual... hahaha) e a instalação e tal sei que vou gastar pra mais de 200 dinheiros nessa brincadeira

Alguem ai sabe de alguma loja que venda esses milhas (nada de concessionaria, por favor!) na região do Ipiranga, Saude, Centro em fim por essas quebradas???

Por um preço mais em conta que esse que eu achei? Pois vi um topico aqui no Clube que da pra fazer isso gastando cipá no maximo 150 dinheiros.

Valeu mesmo Abraço!


TODO MUNDO É CONTRA POR ISSO,
DESENCANEI DESSA PARADA DE CARRO!!!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Botão de acionamento - procure o virso nos classificados, ele tem dois a venda.
Faróis de milha - procure o Rui Japa, ele comprou nestes dias e mora na Vila Mariana
Lampadas - Procure o Clóvis SE/SP ou o MatheusM - eles sabem umas marcas legais.
FND/SP escreveu:Salve Salve!

Bom to afim de colocar os milhas no meu Classic

Andei vendo preços por ai tudo na faixa de 120, 130 dinheiros o par e mais 35, 40 dinheiros no botão de acionamento, ai depois ainda tem uma lampada mais da hora tipo super-branca(sei la qual... hahaha) e a instalação e tal sei que vou gastar pra mais de 200 dinheiros nessa brincadeira

Alguem ai sabe de alguma loja que venda esses milhas (nada de concessionaria, por favor!) na região do Ipiranga, Saude, Centro em fim por essas quebradas???

Por um preço mais em conta que esse que eu achei? Pois vi um topico aqui no Clube que da pra fazer isso gastando cipá no maximo 150 dinheiros.

Valeu mesmo Abraço!

Acredito que 200 reais vc irá gastar mesmo, pois o que vc vai economizar de milha e botão, vc terá que gastar nas lâmpadas.

Passe nos classificados tb, sempre tem coisas a vender lá.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Qto a lâmpadas te recomendo as Crystal Vision da Philips. Uso no meu carro, são superbrancas e tem garantia de procedência. O ruim é o preço (acima de 100 reais o par).
Dá uma olhada nessa loja ( http://www.tuningimports.com.br/loja/ ) ou no Mercado Livre mesmo.
Abs e boa sorte


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”