[Atenção] PMs de trânsito

Responder
fkddd
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Quinta-feira 31 2006f Agosto 2006 11:12:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fkddd »

é por esse e mais 1 zilhão de motivos q eu ODEIO esse país....
edu_sagaz
:: Piquet ::
Mensagens: 267
Registrado em: Segunda-feira 02 2006f Outubro 2006 02:24:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu_sagaz »

pois é galaera é um roubo legalizado !!!!!! igual a pedágio com valores enormes e pistas um lixo !!! eles dao multa pra caramba mas é praticamente impossível vc andar direito na rua 100 c preocupar com buracos, ou a falta de segurança qnd vc para em um farol , agora pra fikar atras da gent multando é uma maravilha, imagina qnts carros com o adesivos de clubes de carros eles ja naum multaram pensando q o carro é alterado em alguma coisa !!!!

REALMENTE UMA BARBARIDADE !!!!!!!!!!!!!
Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

Galera o que ocorre é simples.

eles não quererm aumentar os efetivos da CET. porem não querem combater o narcotráfeco entre outros crimes verdadeiros, e agora que os policiais NÃO são mais policiais e sim um bando de covardes que não tem coragem de entrar no meio de tiroteio e dar o peito a bala pra defender realemtne a população conforme eles juraram em frente a bandeira do Brasil. é mais facil e comodo sair multando que dá mais dinheiro e o estado não precisa pagar indenizações e pensões a filhas e esposas que perderam seus maridos.

esse pais não tem jeito mesmo e o que o povo faz NADA e ainda vota neles, neles que fazem leis para uma pessoa só e aidna querem tirar o 13 salario nosso os deles não ...

vamos reagir galero o Brasil não é essa CENSURADO.
VIRSO
:: GL ::
Mensagens: 1694
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:42:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por VIRSO »

'NO COMENTS'
Rodrigo - SA
:: Champ ::
Mensagens: 435
Registrado em: Domingo 13 2005f Março 2005 07:46:50 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por Rodrigo - SA »

Ricardo Loureiro escreveu:eita maquina de fazer dinheiro isso hein!
Concordo com vc...
Agora de Classic Life
magic sound
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quinta-feira 27 2007f Setembro 2007 07:56:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por magic sound »

concor q quem deve multar é a cet mas um pouco de segurança na rua tb é bom pra quem anda certo....
JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

Bom, vou colocar minha singela opinião...

1 - Acho que é impossível esta orientação vir da propria PM: isso é coisa de politiqueiro brazuca, para arrecadar grana e encher o bolso;

2 - Qualquer policial que acha bacana meter a caneta em gente como a gente (entenda-se TRABALHADORES HONESTOS, QUE GOSTAM DE CARROS MODIFICADOS) ao invés de investigar, prender bandidos, ajudar acidentados, evitar badernas e etc para mim NÃO É POLICIAL;

3 - Ainda acredito na PM de São Paulo, principalmente nos grupamentos que combatem diretamente a criminalidade (Rota, Choque, Força Tática, COE, Rocan) ou que doam a vida para ajudar (Bombeiros) o tão f-o-d-i-d-o cidadão. Esse pessoal não é corrupto (em sua maioria) e, se necessário, se arrisca MESMO pra pegar bandido ou salvar vidas;

4 - Ficar julgando TODOS PM'S é, no mínimo, uma injustiça. E, pelo mísero salário que ganham (pra arriscar a pele), acho que fazem até muito - tem um monte de PM's honestos por aí... Policial Civil eu não arrisco;

5 - Tenho o discernimento para saber que meu carro É ILEGAL E PONTO FINAL, mas isso é culpa da LEI, e não de quem aplica elas. Sou homem o suficiente para ser claro em minhas colocações, sejam elas com um PM que está prestes a apreender meu documento ou algum paspalho que faz apologia a marginalidade, e apelo para a única coisa que distingue homens: O BOM SENSO.

Abraço

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Avatar do usuário
MAGNUS CORSEIRO
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Julho 2004 05:46:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MAGNUS CORSEIRO »

è simples,quem faz cagada tá sujeito a ser punido e não tem direito de reclamar....pois tá sabendo que tá erradoe faz assim mesmo......e ponto.os policiais tão só cumprindo o papel deles.Se alguem aqui trabalha em uma empresa e não faz o que o patrão manda ou faz uma cagada no trampo tá na rua e ponto...é a mesma coisa.ou vai dizer que se um fdp para o carro na porta da sua garagem,tranca ele e some vc não ia fazer de tudo pra ele ser multado heim????

abraços
``Não tenho mais o corsinha....mas os amigos que aki fiz continuam fazendo parte da minha vida!!!``corsa clube forever!!!!

abraços galera!!!!!!!!!!
Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

A questão não é que não deveriam ser aplicadas multas, pelo contrário, devem sim, mas com um mínimo de bom senso.
Já vi gente levando multa por estar c/ um capacete zerado, mas c/ a data de validade ultrapassada. Por mais que seja item de segurança, um capacete, que está "vencido" a 1 ou 2 meses (que era o praze ultrapasado no caso) não é menos resistente que um novo.
Policiais, como todos os outros profissionais, têm seus bons ou até mesmo ótimos profissionais, mas tbm têm seus péssimos, corruptos, etc. Não devemos de forma alguma generalizar, mas devemos sim cobrar nossos direitos de ir e vir, não em relação aos carros modificados, mas à segurança pública. Policiais abordando veículos com o intuito de apenas multar, ou levar pro pátio, oderiam estar evitando muitos atos criminosos, se estivessem em sua ronda.
Para multar, existe, na maioria das cidades, um departamento específico de trânsito (no caso de Campinas a EMDEC), então o governo deveria, ao invés de treinar seus homens para "policiar" o trânsito, sem falar no alto investimento financeiro que NÓS estamos bancando, capacitar seus homens p/ combater a violência.
Eu continuo achando que isso é + um "plano" para arrecadar dinheiro, c/ a justificativa de um nº maior de policiais nas ruas.
Avatar do usuário
MAGNUS CORSEIRO
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Julho 2004 05:46:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MAGNUS CORSEIRO »

Bom,por falar em bom senso,acho que o povo brasileiro deveria ter o bom senso de não infringir as leis,ao invés de fazer reclamações sem fundamento.a propósito,hoje eu passei por algumas das esquinas mais perigosas de Sp.....Av.9 de Julho com Brasil,Rebouças com Brasil,Santo amaro com Helio Pelegrino,e vi viaturas do transito em todas elas.eu adorei,pois enquanto os policiais do transito estiverem nelas aplicando as multas aos motoristas imprudentes,ainda estão protegendo a população dos assaltos que são frequentes nesses locais.

Se tem uma viatura da C.E.T lá multando,o bandido assalta e da risada,pois fiscal da C.E.T nada pode fazer,agora a policia militar do transito pode.é mais segurança para todos nós!!!

Abraços
``Não tenho mais o corsinha....mas os amigos que aki fiz continuam fazendo parte da minha vida!!!``corsa clube forever!!!!

abraços galera!!!!!!!!!!
Responder

Voltar para “São Paulo”