4º mini-encontro ñ oficial z/s + aniv. ANDERSINHO 19/08

Trancado
p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

ttsluiz escreveu:
sabe nada... rsrsrs :lol:

vc vai né seu pangaré???

abs...
Vamos ver no Sabado eu te ligo, ai qualquer coisa já vamos de comboio .... Só toma cuidado com as lombadas pra vc não vuar de novo .... rsrsrrss :lol:
1.0 T 150 cv


Avatar do usuário
andersinho
:: Piquet ::
Mensagens: 247
Registrado em: Quarta-feira 27 2007f Junho 2007 12:54:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andersinho »

ooiiiiii geeeentiiiiiiii eheheh aaee galerinha. De manhã não deu pra entrar no forum, mto obrigado pelo carinho de v6... espero q todos compareçam, pois vou fazer uns extras pra pagar 1 rodada de breja pra v6 e um suquinho de morago com leite pra mim. rsrsrs
Como hoje e o meu dia vou embora agora.. Pois vou colocar umas novidades no meninaum.. no Domingo mostro pra v6.. O PH ta ligado, mas mudou um pouco fiooooo ehehe

abs à todos!


Ariete

Mensagem por Ariete »

andersinho escreveu:ooiiiiii geeeentiiiiiiii eheheh aaee galerinha. De manhã não deu pra entrar no forum, mto obrigado pelo carinho de v6... espero q todos compareçam, pois vou fazer uns extras pra pagar 1 rodada de breja pra v6 e um suquinho de morago com leite pra mim. rsrsrs
Como hoje e o meu dia vou embora agora.. Pois vou colocar umas novidades no meninaum.. no Domingo mostro pra v6.. O PH ta ligado, mas mudou um pouco fiooooo ehehe

abs à todos!
vixi fazer extras para pagar breja e ja indo embora... ai tem coisa.. conta direito essa historia..


Ariete

Mensagem por Ariete »

Fabio de Ciccio escreveu:
andersinho escreveu:ooiiiiii geeeentiiiiiiii eheheh aaee galerinha. De manhã não deu pra entrar no forum, mto obrigado pelo carinho de v6... espero q todos compareçam, pois vou fazer uns extras pra pagar 1 rodada de breja pra v6 e um suquinho de morago com leite pra mim. rsrsrs
Como hoje e o meu dia vou embora agora.. Pois vou colocar umas novidades no meninaum.. no Domingo mostro pra v6.. O PH ta ligado, mas mudou um pouco fiooooo ehehe

abs à todos!
vixi fazer extras para pagar breja e ja indo embora... ai tem coisa.. conta direito essa historia..
tá pegando o chefe... rsrsrsrs


Ariete

Mensagem por Ariete »

ttsluiz escreveu:
Fabio de Ciccio escreveu:
andersinho escreveu:ooiiiiii geeeentiiiiiiii eheheh aaee galerinha. De manhã não deu pra entrar no forum, mto obrigado pelo carinho de v6... espero q todos compareçam, pois vou fazer uns extras pra pagar 1 rodada de breja pra v6 e um suquinho de morago com leite pra mim. rsrsrs
Como hoje e o meu dia vou embora agora.. Pois vou colocar umas novidades no meninaum.. no Domingo mostro pra v6.. O PH ta ligado, mas mudou um pouco fiooooo ehehe

abs à todos!
vixi fazer extras para pagar breja e ja indo embora... ai tem coisa.. conta direito essa historia..
tá pegando o chefe... rsrsrsrs
ou dando...


Snake
:: Champ ::
Mensagens: 520
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:37:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Snake »

Oi, tudo vagabundo mano!!!...Fizemos conferencia com Fabio (1º vagabundo) pro Leo (2º vagabundo que tava durmindo) e o Andersinho (esse nem se fala né) que nem sabia que tinha encontro e os negocios do Kart...pelo amor....sobre mim nem se fala neh?

rsrsr...vamo que vamo...daqui a poko eu posto umas infos do Kart que eu falei pra vc´s.

Bjunda e até domingo.


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Bom eu estava falando com o Andersinho e ele disse q no trampo dele quando uma pessoa faz niver no dia ela pode sair meio dia ....

Mas to achando essa historia meio mal explicada ... Conta essa historia direito hem

A novidade vai ficar bakana no seu carro ....
1.0 T 150 cv


Ariete

Mensagem por Ariete »

p_henrique001 escreveu:Bom eu estava falando com o Andersinho e ele disse q no trampo dele quando uma pessoa faz niver no dia ela pode sair meio dia ....

Mas to achando essa historia meio mal explicada ... Conta essa historia direito hem

A novidade vai ficar bakana no seu carro ....
queira eu 1 trampo desse... rsrsrs

no carro de quem??? no meu ou no do andersinho???

abs...


Avatar do usuário
leandrogamboa
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Sábado 06 2007f Janeiro 2007 03:30:02 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leandrogamboa »

Fala ai seus zé´s !!...rsrsrsrs
ÓÓÓÓ o Andersinho...."pegando" (n sei o q ou onde..kkk) o chefe....indo pra casa meio dia.....vidão....
PARABENS bebel...se cuida cara......
Outra coisa, to la sim!!!!! Chego la por volta do meio dia.... so n façam q nem da ultima vez....marcaram as 11, cheguei 11 e 30....NINGUEM...quase fui embora...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um abraço ai pra vcs e ate domingo!!!!
!!!! L e a n d r o !!!!
Imagem


Avatar do usuário
Kleber_SP
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Quarta-feira 21 2007f Fevereiro 2007 09:53:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kleber_SP »

E aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

O Andersinho me ligo hj convidando pro aniversario dele.....ele disse q vai paga breja a vontade pra todo mundo...hehehehehe!!!!!

Vo cola la sim pra ve o pessual de novo.....e quero ve se pro encontro do dia 26 tem alguma novidade no Corsinha!

Domingo to la!

Abraçooooooo
Corsa Super 1.0 MPFI - 97 - Verde
Escape JK
Frente do 2000 c/ farol de milha
Somzinhu batendo gostoso
Philips Blue Vision
Suspensão de Rosca NOOPCAR

[Documentação de carro em geral, faço regularizações de Turbo, combustivel, cor etc]


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”