ENCONTRO NÃO OFICIAL-SHOPPING ARICANDUVA

Trancado
samuca
:: Sport ::
Mensagens: 1084
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 09:47:08 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por samuca »

Tamu ai na Atividade...

Bla bla bla bla.....

Vamos sim conversar pessoalmente e tenho certeza que chegaremos a uma solucao coerente e boa "PRO CORSA CLUBE"


Abracao



Eh Nois!!!!!
Imagem

msn/email: samucaus@hotmail.com
orkut: Loja_do_Samuca
klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

Wilson escreveu:Galera,

o ABC ja esta fazendo seus encontros, a Z/L ta querendo fazer o seu, daqui a pouco vao ter 3 ou mais encontros no mesmo domingo soh do clube hein....Preocupante vc`s nao acham, pois nao existe integraçao entre zonas. Mas enfim porque ao inves de fazerem isso vc`s não ajudam nós a arrumarmos um local para realizarmos um encontro oficial , precisamos de um local que caibam 200 carros e tenha infra-estrutura de alimentacao, banheiro e segurança. Se conseguirem um local desse eu dou minha palavra que realizaremos um encontro OFICIAL em um domingo, levo revistas pra cobrir o evento, arrumo brindes para sorteio e outras coisinhas, quem sabe um camp. de som e rebaixados, tudo é questao de termos o local, se tivermos faremos, alias ja fizemos varios e grandes, porem ultimamente nao conseguimos mais nenhum espaço pra tanto carros e com a infra adequada.

Eh isso ai, abraço e conto com todos. E lembre-se também gosto de encontros também quero participar, mas preciso ter a confiança de que o local eh seguro e vou chegar e sair bem. Por essas e outras que não compareço aos não-oficiais, ahhh e não soh eu, falo por muitos que conheço inclusive moderadores.

Abraços,
E ai Wilson como ta as coisa .. so da regiao da grande Sao Paulo conhecida mas como alto tiete hj estamos aqui eu e uam pequeno grupo realizando e nao deixando o nome do corsa clube cair no esquecimento e estamos indo bem eua cho ... este encontro que vc falar poderia acontecer aqui na CIdade de Poa ou Mogi, Poa e Suzano
em mogi estamos com um lugar reservado so que nao temos a ceretza de quantso carros podem se colocado la e umlugar muito bom e tem muito prestijio rsrsrs
na regiao de Poa existe uam praça que e fechado com portoes nome da praça chama praça dos eventos onde sao realizados diverso show e atraçoes da cidade com infra estruturas e tudo mais em Suzano estamos com o apoio do Shopping este ultimo so nos liv]bera pouca vagas mas nele e realiazado o encontro anual do fusca clube com ams de 500 carros aora eu pergunto a vc e ao moderadores se nos do alto tiete conseguir arrumar um espaço deste vc nos apoiaria ? para nos REALZIAR UM ENCONTRO ANUAL DO CORSA CLUBE ?
NOS ESTAMOS DISPOSTO a fazer o Corsa Clube acontecer na regiao todos os corseras querem e tem saudade de um big mega ultra ... encontro
abraço Wilson
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem
Luciano (gwl)
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Terça-feira 09 2004f Março 2004 01:00:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciano (gwl) »

Estou tentando fazer uma forcinha p/ voltar a frequentar os minis, venho acompanhando os topicos , realmente tem muitos .....hehe

Particularmente prefiro os minis de semana a noite, passei por vaaaarios das antigas, quem me conhece sabe que eu ia onde quer q fosse....................

Dou uma força p/ galera que ta bem intencionada com os minis não oficiais...............mas acho que é melhor sempre seguir a orientação dos moderadores........................

Ja passamos por situações desagradaveis em minis, mas os moderadores sempre souberam lidar com tudo de boa..........

Falows gente!

Abraços
"Hoje em dia vejo as coisas com mais clareza"................ Xenon 8000k

Tapetes personalizados!!!
Luciano Silva
Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Wilson escreveu:Galera,

o ABC ja esta fazendo seus encontros, a Z/L ta querendo fazer o seu, daqui a pouco vao ter 3 ou mais encontros no mesmo domingo soh do clube hein....Preocupante vc`s nao acham, pois nao existe integraçao entre zonas. Mas enfim porque ao inves de fazerem isso vc`s não ajudam nós a arrumarmos um local para realizarmos um encontro oficial , precisamos de um local que caibam 200 carros e tenha infra-estrutura de alimentacao, banheiro e segurança. Se conseguirem um local desse eu dou minha palavra que realizaremos um encontro OFICIAL em um domingo, levo revistas pra cobrir o evento, arrumo brindes para sorteio e outras coisinhas, quem sabe um camp. de som e rebaixados, tudo é questao de termos o local, se tivermos faremos, alias ja fizemos varios e grandes, porem ultimamente nao conseguimos mais nenhum espaço pra tanto carros e com a infra adequada.

Eh isso ai, abraço e conto com todos. E lembre-se também gosto de encontros também quero participar, mas preciso ter a confiança de que o local eh seguro e vou chegar e sair bem. Por essas e outras que não compareço aos não-oficiais, ahhh e não soh eu, falo por muitos que conheço inclusive moderadores.

Abraços,
Opa Wilson,
O site www.velocidademaxima.com pelo que eu vi está com parceria com várias equipes e clubes para encontros e tals.
Esse pessoal do site organiza campeonatos de som, rebaixados e tuning...
Se for do agrado, entre em contatos com eles... se precisar de algo eu conheço o organizador...

Abraço!
Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2711
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

klaudio escreveu: E ai Wilson como ta as coisa .. so da regiao da grande Sao Paulo conhecida mas como alto tiete hj estamos aqui eu e uam pequeno grupo realizando e nao deixando o nome do corsa clube cair no esquecimento e estamos indo bem eua cho ... este encontro que vc falar poderia acontecer aqui na CIdade de Poa ou Mogi, Poa e Suzano
em mogi estamos com um lugar reservado so que nao temos a ceretza de quantso carros podem se colocado la e umlugar muito bom e tem muito prestijio rsrsrs
na regiao de Poa existe uam praça que e fechado com portoes nome da praça chama praça dos eventos onde sao realizados diverso show e atraçoes da cidade com infra estruturas e tudo mais em Suzano estamos com o apoio do Shopping este ultimo so nos liv]bera pouca vagas mas nele e realiazado o encontro anual do fusca clube com ams de 500 carros aora eu pergunto a vc e ao moderadores se nos do alto tiete conseguir arrumar um espaço deste vc nos apoiaria ? para nos REALZIAR UM ENCONTRO ANUAL DO CORSA CLUBE ?
NOS ESTAMOS DISPOSTO a fazer o Corsa Clube acontecer na regiao todos os corseras querem e tem saudade de um big mega ultra ... encontro
abraço Wilson
Galera,

legal a iniciativa, acho que podemos sim mais pra frente fazer algo ai na regiao, porém a demanda atual é em São Paulo mesmo, estamos devendo isso pra galera e temos que cumprir, além do que ja tivemos experiencias em outras regiões e a galera tem medo ou preguiça ou não tem grana pra ir, digo isso pois temos o Shop. Dom Pedro com muito mais de 200 vagas disponiveis pra nós, porém a galera não vai.

Então acho que mais pra frente podemos marcar algo na região, assim como pretendemos marcar na região de Campinas também, mas como disse nesse momento temos que focar a regiao de São Paulo, pricipalmente aquela que atenda a grande demanda e que seja razoavelmente perto de todos, como por exemplo aquela regiao do Ipiranga.

Abraço e vamos deixar essas cartas no jeito para no futuro usarmos.
Imagem
Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2711
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

iKaRo escreveu: Opa Wilson,
O site www.velocidademaxima.com pelo que eu vi está com parceria com várias equipes e clubes para encontros e tals.
Esse pessoal do site organiza campeonatos de som, rebaixados e tuning...
Se for do agrado, entre em contatos com eles... se precisar de algo eu conheço o organizador...

Abraço!
Ikaro,

evento sempre eh legal ja participamos de varios da Nitropoint, 7000RPM, Meca, DBDrag, entre outros, porém o intuito agora eh realizarmos um encontro do CORSA CLUBE, onde só terão membros do clube e carros do clube entende? Claro que participar de eventos em paralelo sempre eh legal, até foi essa nossa intençào no passado, realizarmos os mini-encontros nas quintas-feiras e participar do eventos aos domingos.

Mas valeu pela dica deixada, espero ter sido claro qto as expectativas do clube.

[]`s
Imagem
Ariete

Mensagem por Ariete »

e aí pessoal, vai ter realmente esse encontro ou ñ???

caso ñ role no shop aricanduva, a gente podia se encontrar no CERET. o q acham??? lá é de uso livre e a gente pode se encontrar lá...
Ariete

Mensagem por Ariete »

Wilson escreveu:
iKaRo escreveu: Opa Wilson,
O site www.velocidademaxima.com pelo que eu vi está com parceria com várias equipes e clubes para encontros e tals.
Esse pessoal do site organiza campeonatos de som, rebaixados e tuning...
Se for do agrado, entre em contatos com eles... se precisar de algo eu conheço o organizador...

Abraço!
Ikaro,

evento sempre eh legal ja participamos de varios da Nitropoint, 7000RPM, Meca, DBDrag, entre outros, porém o intuito agora eh realizarmos um encontro do CORSA CLUBE, onde só terão membros do clube e carros do clube entende? Claro que participar de eventos em paralelo sempre eh legal, até foi essa nossa intençào no passado, realizarmos os mini-encontros nas quintas-feiras e participar do eventos aos domingos.

Mas valeu pela dica deixada, espero ter sido claro qto as expectativas do clube.

[]`s
wilson...

por falar em evento, vc já sabe qual evento (ñ encontro) q o CC vai participar???

abraços...
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”