CORSA AZUL DE MOGI FURTADO

Responder
Avatar do usuário
cebola
:: Super ::
Mensagens: 97
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 03:23:52 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

CORSA AZUL DE MOGI FURTADO

Mensagem por cebola »

Aí galera...

Alguém conhece quem teve um corsa com rodas esfihas (corsa antigo 1.4 original) na cor preta fosco e que mora na região de Itaquá, Poá, nessa região. Tive meu carro furtado no dia 14/05 e creio que quem furtou é ou frequentou o CC, pois meu carro foi encomendado. Teve o carro praticamente depenado, mas não foi para desmanche, pois nem o coletor 4x1 de R$ 700,00, engate e escapamento ele não levou, paralamas, vidros e portas estavam no lugar, parachoques e o dianteiro com farol de milha também. Creio que alguém tenha equipado o corsa dele com o meu carro. O cara deixou meu carro com as rodas esfihas na cor preta e ainda por cima com as tampinhas todas na roda. Dos acessórios que levaram do meu carro, o farol era máscara negra com angel vermelho e com as setas pintadas de vermelho, inconfundível, as lanternas eram tuning fumês e as rodas eram pratas pigmentadas do astra GSi (pintura porpurinada), tinha uma caixa selada da regency com bicho papão de 12 e 1 duto e o painel tinha pinturas personalizadas em prata. Sei que é difícil achar, mas se alguém souber de alguma coisa, por favor. O carro foi encontrado em Itaqua...
cebolakiler


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Que coisa hein cara.......


GABRIEL-ZAGO
:: Sport ::
Mensagens: 1016
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 04:59:33 PM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

Que história!!
isso é revoltante mesmo.

é de pegar um vagabundo desses e matar

Sorte com o Corsa...
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008


Avatar do usuário
JGrala
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 12:22:51 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JGrala »

[quote="cebola"]Aí galera...

Alguém conhece quem teve um corsa com rodas esfihas (corsa antigo 1.4 original) na cor preta fosco e que mora na região de Itaquá, Poá, nessa região. Tive meu carro furtado no dia 14/05 e creio que quem furtou é ou frequentou o CC, pois meu carro foi encomendado. Teve o carro praticamente depenado, mas não foi para desmanche, pois nem o coletor 4x1 de R$ 700,00, engate e escapamento ele não levou, paralamas, vidros e portas estavam no lugar, parachoques e o dianteiro com farol de milha também. Creio que alguém tenha equipado o corsa dele com o meu carro. O cara deixou meu carro com as rodas esfihas na cor preta e ainda por cima com as tampinhas todas na roda. Dos acessórios que levaram do meu carro, o farol era máscara negra com angel vermelho e com as setas pintadas de vermelho, inconfundível, as lanternas eram tuning fumês e as rodas eram pratas pigmentadas do astra GSi (pintura porpurinada), tinha uma caixa selada da regency com bicho papão de 12 e 1 duto e o painel tinha pinturas personalizadas em prata. Sei que é difícil achar, mas se alguém souber de alguma coisa, por favor. O carro foi encontrado em Itaqua...[/quote]

Essa sua cusação é grave!!!!!

Você tem certeza que pode ter sido alguém do clube? Existem muitos proprietários de Corsa que não fazem parte do clube e podem ter feito esta barbaridade contigo.

Sei que é uma situação difícil, mas incluir o nome do clube é perigoso.

SDS
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS


du_82
:: Millennium ::
Mensagens: 140
Registrado em: Segunda-feira 03 2005f Janeiro 2005 03:27:30 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por du_82 »

Talvez ele tenha desconfiado de alguém que visitou o clube, pois sabia o que o carro dele tinha... sei lá!
É muito relativo, ficar na internet mostrando fotos do seu carro, dizendo o que ele tem e etc é uma propaganda que você esta fazendo... Mas tbm pode ocorrer de alguém ter "fitado" seu carro no dia a dia...

Eu passei por situação semelhante com a picape... tava judiadinha, encostei e fiz um upgrade em tudo praticamente, motor, turbo, rodas novas, pneus firestone zeros, parachoque e capo, milhas, pintura, tirei amassados, freio... tinha feito tudo que tinha à ser feito... 2 semanas depois de tirar da oficina, num deu nem tempo pra curtir o carrinho, fui assaltado e me levaram a picape! (só nessa ultima vez que eu dei um trato tinha desenbolsado mais de 3 mil)... fora som que ja tinha, o kit turbo, e etc...

Por isso que hoje tenho meu corsinha by tiozão... e não pretendo mexer em carro tão cedo! Só quero guardar grana e comprar um carro novo. Não vou colocar acessorios... claro que um som num pode ficar sem... mas quanto mais coisa você coloca, chama atenção e vc ta na mira!
Finada: Picape Corsa GL 1.6 EFI Turbo 1kg 164cv
Atual: Corsa GL 1.6 MPFI 2 Portas - Original


BRuTTuS
:: Rodeio ::
Mensagens: 626
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 08:33:37 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BRuTTuS »

isso é revoltante mesmo.

é de pegar um vagabundo desses e matar

Sorte com o Corsa...


Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

PQP Cebola, que CENSURADO, pior que ja vi seu carro no encontro de Suzano a um mes atras e realmente tava muito bonito seu carro.

Acho dificil achar quem e, mas vc sabe o qto tem de vacilao neste mundo. De uns roles na regiao que acharam seu carro, pois quem realmente roubou ou mandou fez uma troca de acessorios????Seu carro tava sem os farois e lanternas tmb????? Ou colocaram as originais????

E CENSURADO passar por isso.

Boa Sorte e se precisar da gente tamo ai.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


Rodrigo - Wagon
:: ST ::
Mensagens: 908
Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 02:22:14 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo - Wagon »

Cebola qdo vi esse topico não acreditei ... pois no encontro de Suzano vi que seu carro estava realmente muito bonito.... é FOD@ a gente num pode ter mais porr@ nenhuma que vem esse filho daput@ e leva embora .... sei que estou um pouco longe de vcs aí + se eu ver algo parecido eu te aviso .... delculpem as palavras é que realmente fico nervoso com isso :new-alien:


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Pessoal é o seguinte! Aqui em Mogi, é o segundo Corsa do CORSA CLUBE que foi roubado. Ontem conversei com o Cebola via telefone e falamos muito sobre isso! O primeiro carro a ser furtado do Clube aqui, foi a pickup do White_Horse. Acho que foi um cara que tinha corsa, pois todas as peças que são universal para os corsas o cara levou. E detalhe, deve ser um efi, pois ele naum levou o 4X1 e nem os parachoques.
Mas a galera do Alto Tiete ta de olhos nos novos corsas que surgirem por ai. As peças deles eram unicas, incluindo o farol! E se Deus quiser vamos achar esse FDP.
Abraços.

Obs.: Por esse motivo estarei tirando minhas fotos do meu perfil(tinha esperança de concorrer ao corsa do mes) e todos as personalizações!
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

Put@ que P@riu......... ai é fod's....... como disse o Adriano, eu tbm vi seu carro no encontro de Suzano e muito loko. Pena que tem esses FDP e vem com uma inveja, crescem o zóio nos corsinhas lokos e encomendam...... mais será que foi encomenda mesmo???

E tomara que vc encontre quem fez isso ai por perto. Pois como vc disse, as peças são únicas.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”