CORSA AZUL DE MOGI FURTADO

Responder
Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Sinceramente concordo com o Sake, tmb to com vontade de tirar as fotos do perfil so para garantir viu,......senao e soda nao to afim de arriscar nao
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


Avatar do usuário
cebola
:: Super ::
Mensagens: 97
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 03:23:52 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por cebola »

[quote="JGrala"][quote="cebola"]Aí galera...

Alguém conhece quem teve um corsa com rodas esfihas (corsa antigo 1.4 original) na cor preta fosco e que mora na região de Itaquá, Poá, nessa região. Tive meu carro furtado no dia 14/05 e creio que quem furtou é ou frequentou o CC, pois meu carro foi encomendado. Teve o carro praticamente depenado, mas não foi para desmanche, pois nem o coletor 4x1 de R$ 700,00, engate e escapamento ele não levou, paralamas, vidros e portas estavam no lugar, parachoques e o dianteiro com farol de milha também. Creio que alguém tenha equipado o corsa dele com o meu carro. O cara deixou meu carro com as rodas esfihas na cor preta e ainda por cima com as tampinhas todas na roda. Dos acessórios que levaram do meu carro, o farol era máscara negra com angel vermelho e com as setas pintadas de vermelho, inconfundível, as lanternas eram tuning fumês e as rodas eram pratas pigmentadas do astra GSi (pintura porpurinada), tinha uma caixa selada da regency com bicho papão de 12 e 1 duto e o painel tinha pinturas personalizadas em prata. Sei que é difícil achar, mas se alguém souber de alguma coisa, por favor. O carro foi encontrado em Itaqua...[/quote]

Essa sua cusação é grave!!!!!

Você tem certeza que pode ter sido alguém do clube? Existem muitos proprietários de Corsa que não fazem parte do clube e podem ter feito esta barbaridade contigo.

Sei que é uma situação difícil, mas incluir o nome do clube é perigoso.

SDS[/quote]

O caso é que não estou citando nome de pessoas, mas uma vez que virei o site de cabeça para baixo, pois queria fazer algo fiferente no meu carro, vi um corsa daqueles 4 portas com rodas esfihas pretas e era da ZL, até comentei com minha irmã, pois falei que achava mais bonitinho com rodas cinza, pois o preto estava feio, tentei achar a fotyo, mas não consegui, por isso falei que havia participado ou participava do site, afinal quantas mil pessoas não fazem parte do clube, e vc não sabe quem é realmente que esta do seu lado. As peças que foram retiradas do meu carro, montavam outro corsa, por que ele não tirou o coletor 4x1 dimensionado que valia uma grana, o engate, o escap de 2,5 e mais algumas peças que eram só do MPFi...??? é complicado.
cebolakiler


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Chato hein....

Vou viajar esse final de semana para Mogi....vou meter um cadeado nele na casa da minha prima!! rsrs brincadeira...

Maninho, força ai veio....meu carro eu nem ando mais com os vidros aberto e nem som alto....para evitar esse tipo de coisas.

Abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


eddie13
:: ST ::
Mensagens: 907
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 12:48:47 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eddie13 »

Antes eu colocava fotos de tudo que fazia e colocava no meu profile o que tinha no carro e talz...

Quem alguma vez ja visitou meu profile ja deve ter visto que as fotos estão desatualizadas e com um pequeno recado pra quem quer saber o que tem no carro....

Qualquer coisa mp e respondo se eu achar que devo. No orkut o mesmo e fotos somente do exterior. Ja as placas sempre cobertas, se Deus quiser o Nab's vai levar a minha placa no encontro de domingo...

Qualquer pessoa pode se cadastrar e ver o profile de todo mundo. Atenção ai galera! Um abraço


Ariete

Mensagem por Ariete »

Opa pessoal, eu sou novo por aqui e estou por enquanto apenas dando uma lida nos topicos, e esse me chamou atencao pois eu ja tive um corsa roubado....

é CENSURADO, ele nao tinha nada, o som que ele tinha era aqueles bem antigos que para sintonizar a radio tinha que ficar girando o botao ate achar a estacao, ai quando pegava buraca pulava para a estacao ao lado, e mesmo assim os caras quebraram o painel para levar, sendo que o radinho estava solto e era so puxar.....

Mas blz, agora eu peguei um wagon tranquei no insul-film e coloquei um som bem basico, so ando com os vidros fechados e nao fico dando muita bandeira em lugares duvidosos....

Boa sorte ai para o colega que teve seu carro depenado!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”