fotos do encontro no ABC 01/04

Responder
Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Wil

Na minha opiniao o seu comentario nao foi mal nao. Mas ja vi mais de uma vez pessoas que nao participam do encontro no ABC criticando a gente, falando que e modinha, q vai enjoar. Mas o que vejo e outra coisa a cada encontro que eu vou vjeo q novas pessoas estao comparecendo. Ate entendi o seu comentario nao teve nada de absurdo, mas nao admito as pessoas criticarem sem nunca ter ido para avaliar o quanto e grande nossos encontros quinzenais no via Brasil.
Nao leva a mal creio q todos estao se expessando da melhor forma possivel, isto nao tem nada haver com o pessoal

espero que dia 15 vc esteja la e iremos bater um papo como normalmente.

Abs
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


formigão
:: Millennium ::
Mensagens: 106
Registrado em: Terça-feira 16 2007f Janeiro 2007 06:18:44 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por formigão »

caros amigos e (amigas) não vai adiantar em nada estas trocas de elogios , pois quem teve a oportunidade de ir no SALÃO aproveitou com certeza ao maximo ; agora quem não foi ate lá por motivo de força maior ,com cerveja aproveitou o encontro no ABC .mas quando tiver algum evento deste porte vamos nos comunicar para irmos juntos .
desde já muito obrigado !
abracos .
é nois !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Rodrigo - SA
:: Champ ::
Mensagens: 435
Registrado em: Domingo 13 2005f Março 2005 07:46:50 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por Rodrigo - SA »

Fala ae Formigoni,fmz velho...

Cade o resto das fotos cara...

Abraços
Agora de Classic Life


formigão
:: Millennium ::
Mensagens: 106
Registrado em: Terça-feira 16 2007f Janeiro 2007 06:18:44 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por formigão »

gostaria de pedir um favor ! aceitamos sugestoes ,criticas e ELOGIOS ! mas por favor a respeito das fotos obrigado .

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Imagem
Imagem


DOM
:: Piquet ::
Mensagens: 281
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 10:33:56 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DOM »

Wiliam escreveu:
Cara em nenhum momento cobrei nada, só comentei e fiz o video pra vcs verem..

Sempre fui brother, e se sou tinha um brother lá....

Os encontros são legais sabem que fui e vou quando posso, até inventei a moda do carrinho..

Mas blz mal ai ter comentado...

Vou ficar na minha que estou vendo que estou errado..

Vou pedir a um moderador retirar meu post já vai virar pessoal.

Abs: Wil
Caro Willian... não me venha com desculpas, no proximo encontro, que se não me engano é dia 15/04 a gente se acerta... pode ficar tranquilo... nada que umas tres Bohemias pagas para o DANIEL não facilite o entendimento mutuo.. huahuahauhauahuahuaauhahuahua :)

Cara não leva para o pessoal não... saiba que o comentario do SaVuca ia estorar comigo, ou com qq outro que participa dos MINIS encontros... alguns comentarios feitos "passaram a ideia" que nos queremos fazer panelinha ou algo desse tipo, longe disso, queremos é mais!!! tornar o CC o maior clube de carros do pais, da America Latina, do mundo, opa... acho que já estou exagerando... ::? Bem mais acho triste que tenho ocorrido o "POBREMA" com o seu post... mais fica frio irmão, sabe que a amizade é a mesma...

BEM ESTE É PARA TODOS QUE LEEM ESTE POST!!!!!! ACHO QUE JA FALAMOS O QUE TINHA DE SER DITO... DE RESTO É CHOVER NO MOLHADO!!!!

ENTÃO VAMOS FALAR DO QUE IMPORTA, CORSAS!!!! E POR SE FALAR NISSO FORMIGÃO!!!! A FOTO FORMIGÃO! :bad-words: HEHEHE


formigão
:: Millennium ::
Mensagens: 106
Registrado em: Terça-feira 16 2007f Janeiro 2007 06:18:44 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por formigão »

esperem ai que tem mais fotos !! não sei se ficaram boas .
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


formigão
:: Millennium ::
Mensagens: 106
Registrado em: Terça-feira 16 2007f Janeiro 2007 06:18:44 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por formigão »

agora acho que já esta bom ! o que voces acharam das fotos ? posso tirar mais no proximo encontro ?
é nois !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

caraca, muito loka as fotos, ficaram show........

parabéns formigão, ta aprendendo hein, hehehehehhe.


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Opa opa opa Galera,

Vamos ai acalmar os animos......agora que eu vi que a batata aqui esquentou.

Seguinte quando concordei com o William, foi pelo fato que fazer um evento do clube no mesmo dia que está rolando outro evento do clube é um pouco triste.

Se o carro de alguém deixou de entrar no salão, foi porque as vezes não atendeu a exigência dos organizadores. O meu mesmo achei que estava basicão, mas não tenho culpa que agradou eles. Na minha sincera opinião tiva muitos carros lá que ficava no chinelo perto de alguém que se inscreveu e não foi chamado, vi cada coisa que até desanimei e preferi não comentar.

Mas não tirei os méritos de ninguém não, ainda deixo registrado aqui que entre ir no postinho que é de "graça" e ir no evento que é pago e 25 reais eu iria também no postinho, dependendo da minha situação financeira, como alguns sabem eu já deixei de ir em vários por causa disso é claro que iria no postinho. Como alguns sabem tive que vender minha Picaposa por questões financeiras

Eu acho que é muito legal a união que a galera do ABC, nossa acho massa como já frequentei muitos , muitos eventos do ABC, inclusive esse do postinho. Hoje por motivos pessoais é que não to mais conseguindo ir em alguns encontros, mas sempre que posso eu vou.

Não gostaria que esse tópico seja para lavar a roupa suja ou ficar ofendendo ninguém acontecendo de guardar mágoas. Inclusive estava vendo as fotos e gostei muito do sedan preto ai, que acho que é do Samuca...Parabéns manow curti pacas!

Espero que essa discussão termine por aqui e que esse mau entendido que aconteceu aqui não vire uma bagunça, chegando ao nível de ter que bloquear o tópico e ser tomada algumas atitudes com os usuários, como já tivemos exemplos em outros tópicos que inclusive eu fui prejudicado.

Bem parabéns pelo encontro e espero que esse mau entendido fiquei resolvido aqui.
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Rodrigo - Wagon
:: ST ::
Mensagens: 908
Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 02:22:14 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo - Wagon »

hahahahahh da hora as fotos hein formigão ...... até o tiozinho da latinha saiu nelas heheheheh

até dia 15


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”