Churras em Campinas 15/04 - Integração entre membros

Trancado
Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2722
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Excelente, eh isso que tenho pra dizer, o pessoal mandou bem e todos fizeram a festa acontecer. Parabens pessoal e qto as fotos do Rei panda e do Leo na boa ri demais...hehe

Abracao,
Imagem


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Valew pessoal, a festa foi feita por todos nós!.....e a galera toda ajudou bastante....

WildCat escreveu:... ficamos te devendo algo, se sim, qt foi para a gente poder reembolsar...
Agradeço a preocupação!

Em um certo momento acreditei que não conseguiriamos pagar todas despezas, porém, devido aos corres, conseguimos preços excelentes em alguns ítens, como vcs podem ver, fui no supermercado mais de 7 vezes, pois nem todo dia tinha promoção de td ao mesmo tempo...Mas terminamos fechando, segundo os cálculos da Josi, pois foi ela que fez o fechamento (mesmo com a compra de gelo em excesso) com sado positivo de R$15....
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Avatar do usuário
Adriano (Pescador)
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 11:07:54 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano (Pescador) »

Abbender escreveu:
Adriano (Pescador) escreveu:
Abbender escreveu:Galera, gostaria de agradecer a todos pelo ótimo dia que passamos. Estava muuuuito bom, demais!!!! Muitas risadas, muitas bagunças, muita descontração. Simplesmente o melhor churrasco que ja fizemos!!!!

Parabens a todos!!!!

Um abraço.
PERDIIII :cry:

Malditas Pedras no RIM... fiquei internado novamente!!
Continuo com dor porem estou tomando remedio para desfaze-las.

abração
Terão outras oportunidades, amigo. O importante é vc melhorar!

Abração.
Valew Galera...

estou melhorando aos poucos...

abração
Adriano (Pescador)
CorsaClube.com.br - O maior Portal de Corsas do Brasil
http://www.corsaclube.com.br


wagner mota
:: Millennium ::
Mensagens: 124
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Março 2007 04:06:55 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wagner mota »

ValterJunior escreveu:Valew pessoal, a festa foi feita por todos nós!.....e a galera toda ajudou bastante....

WildCat escreveu:... ficamos te devendo algo, se sim, qt foi para a gente poder reembolsar...
Agradeço a preocupação!

Em um certo momento acreditei que não conseguiriamos pagar todas despezas, porém, devido aos corres, conseguimos preços excelentes em alguns ítens, como vcs podem ver, fui no supermercado mais de 7 vezes, pois nem todo dia tinha promoção de td ao mesmo tempo...Mas terminamos fechando, segundo os cálculos da Josi, pois foi ela que fez o fechamento (mesmo com a compra de gelo em excesso) com sado positivo de R$15....
WildCat, grande iniciativa a sua!!!

Valter, muito difici estar a frente de um lance desses. Pra mim por exemplo foi cômodo, paguei minha parcela e fiquei apenas na espera do churras acontecer.
Vc, Josi e os demais que fizeram acontecer estão de parabéns!
Só nos resta deixar aqui nosso obrigado e dizer o seguinte: numa próxima naquilo que pudermos ajudar conta conosco pois sei que toda a galera está a disposição pra ajudar, mesmo distantes.
Aproveito esse espaço pra dizer o seguinte, estou no clube a alguns meses e sem demagogia, a galerinha é show!!!
abs
NADA PODE ME SEPARAR DO AMOR DE DEUS
"AYRTON SENNA"
novo corsa vhc premium/05
ar
direção
rodas 14 pretas
milha
breve spoilers laterais


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”