Moderadores do ABC

Responder
JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

Beleza Edão, só quem tem ou sustenta família sabe como a vida é corrida...

Quanto ao encontro de domingo: Tem alguém que vai sair do Rudge/SBC para esse encontro do dia 11/02? Que horas começa?

Abraço Edão, qualquer coisa estamos aí!

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Cássio Luz
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Sábado 13 2007f Janeiro 2007 02:21:13 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cássio Luz »

Dr's moderadores,
sou novo no clubinho e não tenho a menor idéia de quem são vc's, isso não quer dizer q vc's são desinteressados ou mesmo q abandonaram o clube, o q estamos pedindo é uma pequena particiapação em relação as coisas q gostariamos de saber e fazer. Isso não quer dizer q vc deve deixar sua família ou seu trabalho, q são obrigações primárias, mas como são pessoas inteligentes e experientes de clube gostariamos de vossas opiniões, saberes e até mesmo uma decisão.
Tenho certeza Éder q vc tb gosta do ABC e tb gosta de vê-lo representado e por isso q os demais do clube as vezes acabam extravasando e responsabilizando vc até mesmo com palavras pesadas.
Veja que isso não é um manifesto é apenas uma exposição de fatos.

Éder, sei q vc vai entender o que escrevi e o intuito de fazer encontros não oficiais quinzenais é extamente para termos 3h a cada 15 dias dedicadas ao clubinho.

Um abraço e até 11/02.
Avatar do usuário
EderVeiga
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Segunda-feira 22 2004f Março 2004 06:08:25 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EderVeiga »

Certo Cassio, vc se expressou muito bem, concordo totalmente com a sua opinião, agora todos tem meu contato e podem se comunicar tanto por email como por MSN estou a inteira disposição para quaisquer duvidas ou ideias de vocês, e só me contatar peço desculpas por estar ausente dos encontros mas atualmente me encontro trabalhando das 14:00 as 23:00 por isso ninguem mais me ve nos semanais, não tem mesmo como eu ir, e na parte da manha tenho uma empresa de comunicação visual aonde fazemos tambem os adesivos do clube, ta realmente uma correria sem dizer nos finais de semana como este por exemplo que trabalho neste horario aos sabados e domingos, mas estou ai a disposição conversarei tambem com o Virso pois ele sempre esta presente e ja nos ajudou muito em eventos e outras atividades, acredito que ele nos ajudará nesta tambem, fiquem a vontade galera não só comigo como tambem com os outros moderadores e tambem o Wilson, qualquer problema tentem conversar conosco para evitar que alguem fique chateado pois não é facil não...Mas estamos ai....To gostando de ver que a galera do ABC renasceu das cinzas hehehe...Antigamente era a galera mais ativa e depois todos sumiram, alguns antigos aparecem de vez em quando, mas vamos sim trabalhar em cima das ideias de todos...Espero tambem não ter me expressado mal e não ter ofendido ninguem...Segue novamente meus Contatos...

MSN:edveiga@hotmail.com
Email:Eder@corsaclube.com.br
Cel:8474-3229

Homenagem ao Grande Amigo "Luizinho" Morto por ladrões dia 15/10/2004 4X1ºRebaixado MTM
Moderador
Equipe CorsaClube SP
Eder@corsaclube.com.br

Adesivos Personalizados Fale Comigo!!!!
M@rquinhos
:: Champ ::
Mensagens: 427
Registrado em: Quarta-feira 28 2004f Abril 2004 04:10:23 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por M@rquinhos »

EderVeiga escreveu:
M@rquinhos escreveu:caro jotamarcelo estive em alguns ultimos oficiais que teve e o SR. tbem nao apreceu
eu t entendo mas encontro no abc ta bombando e o pessoal querem mais e mais e sempre levam pessoas novas , parece q encontro oficial em NO ABC oficial desapareceu , eu ja fui em varios fora do abc , e cade o pessoal de sampa aqui quase nimguem vem e vc sabe disso .

qdo tiver u8ma oportunidade cola la no via brasil


Ae Marquinhos o ano passado fui em todos os encontros e encontrei vc em apenas um evento e não em encontro semanal...Agora vc apareceu novamente certo???Depois de uma longa data.
isso mesmo caro amigo eder, como sabe trabalho com eventos dentro e fora do estado, viajo bastante e uma epoca ai estava sem caranga tbem , como agora estou viajando menos e tbem estou com caro estou voltando pra ativa , o ano passado estive em alguns mas nao lembro de ter t encontrado tbem nao mas blz , teremos um encontra dia 11 vc vai colar la ?? mas nao fica chateado nao, qq coisa vc tem meu msn irmao
M@rquinhos - CORSA CLUBE
email ou msn: freakzoid@msn.com
CORSA PIQUET (amarelo) com 1.2kg
UNO TURBO ORIGINAL VERMELHO
FUSCA 76 ORIGINAL AZUL ( roubado)
Corsa Sedan VHC 05 ORIGINAL
M@rquinhos
:: Champ ::
Mensagens: 427
Registrado em: Quarta-feira 28 2004f Abril 2004 04:10:23 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por M@rquinhos »

JotaMarcelo escreveu:Beleza Edão, só quem tem ou sustenta família sabe como a vida é corrida...

Quanto ao encontro de domingo: Tem alguém que vai sair do Rudge/SBC para esse encontro do dia 11/02? Que horas começa?

Abraço Edão, qualquer coisa estamos aí!

JMarcelo
jmarcelo moro proximo do shopping abc e tbem do posto, vai começar as 17:00 , mas se vc nao souber o caminho me liga eu t encontro no rugde marca ai 9740 2856
M@rquinhos - CORSA CLUBE
email ou msn: freakzoid@msn.com
CORSA PIQUET (amarelo) com 1.2kg
UNO TURBO ORIGINAL VERMELHO
FUSCA 76 ORIGINAL AZUL ( roubado)
Corsa Sedan VHC 05 ORIGINAL
M@rquinhos
:: Champ ::
Mensagens: 427
Registrado em: Quarta-feira 28 2004f Abril 2004 04:10:23 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por M@rquinhos »

Cássio Luz escreveu:Dr's moderadores,
sou novo no clubinho e não tenho a menor idéia de quem são vc's, isso não quer dizer q vc's são desinteressados ou mesmo q abandonaram o clube, o q estamos pedindo é uma pequena particiapação em relação as coisas q gostariamos de saber e fazer. Isso não quer dizer q vc deve deixar sua família ou seu trabalho, q são obrigações primárias, mas como são pessoas inteligentes e experientes de clube gostariamos de vossas opiniões, saberes e até mesmo uma decisão.
Tenho certeza Éder q vc tb gosta do ABC e tb gosta de vê-lo representado e por isso q os demais do clube as vezes acabam extravasando e responsabilizando vc até mesmo com palavras pesadas.
Veja que isso não é um manifesto é apenas uma exposição de fatos.

Éder, sei q vc vai entender o que escrevi e o intuito de fazer encontros não oficiais quinzenais é extamente para termos 3h a cada 15 dias dedicadas ao clubinho.

Um abraço e até 11/02.
.

BOA cassio falo pouco e disse tudo ,
to com o cassio e assino embaixo ........

eder faço das palavras do cassio minhas palavras tbem
M@rquinhos - CORSA CLUBE
email ou msn: freakzoid@msn.com
CORSA PIQUET (amarelo) com 1.2kg
UNO TURBO ORIGINAL VERMELHO
FUSCA 76 ORIGINAL AZUL ( roubado)
Corsa Sedan VHC 05 ORIGINAL
JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

M@rquinhos escreveu:jmarcelo moro proximo do shopping abc e tbem do posto, vai começar as 17:00 , mas se vc nao souber o caminho me liga eu t encontro no rugde marca ai 9740 2856
Anotado.

Eu me lembro que tinham uns encontros da galera do ABC no ViaBrasil, próximo a UniMauá: não é lá não, né?

Abraço e farei uma força para apareçer domingo.

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
M@rquinhos
:: Champ ::
Mensagens: 427
Registrado em: Quarta-feira 28 2004f Abril 2004 04:10:23 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por M@rquinhos »

nao nao amigo e nas proximidades
do carrefour, habbis, mcdonalds, do lado do motel chanpanhe e quem vem de maua passando a cofap
M@rquinhos - CORSA CLUBE
email ou msn: freakzoid@msn.com
CORSA PIQUET (amarelo) com 1.2kg
UNO TURBO ORIGINAL VERMELHO
FUSCA 76 ORIGINAL AZUL ( roubado)
Corsa Sedan VHC 05 ORIGINAL
Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2711
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Já havia sido comunicado pelo adilson Virso sobre o assunto e a minha posição é a seguinte:

Tudo que demais enjoa !!!! Me lembro bem que no passado tinha encontro todos os dias sendo que no ABC eram "TODAS AS QUINTAS-FEIRAS". No começo lotava, depois foi diminuindo, diminuindo na qual tivemos dias de ter apenas 3 carros, mas isso nao acontecia só no ABC, mas sim em todas as regioes que haviam encontros, por isso resolvemos mudar pra quinzenal, assim achamos que aumentaria a qtde de membros presentes, no começo deu certo mas depois tivemos o mesmo problema, entao mudamos mais uma vez pra quinzenal uma semana em cada regiao e assim é o que tivemos melhores resultados, pq a galera tem tempo pra fazer suas coisas e nao fica uma coisa enjoativa ainda mais pq a cada 15 dias é em um local diferente.

Agora uma coisa que é chata e nao tem dado principalmente ai no ABC é de vc's comparecerem nas demais regioes, um ou outro que vai na Z/L no Pacaembu e no Ibirapuera, mas no domingo do postinho vc's estao la! Isso nao é legal pois nao existe integração entre regioes e o intuito principal do encontro ser uma vez em cada regiao é de integrar todos os membros. A impressao que tenho do ABC nesse momento é que vc's estao se fechando só no ABC, no entanto querem ate oficiais no ABC de FDS, sinceramente gente isso no começo pode ser tudo mas depois vira nada, é ter 3 carros por encontro, pois um dia um precisa ir em tal lugar, o outro foi viajar, o outro ta sem carro e assim vai, não se tem empolgação pra participar pois no proximo domingo tem outro, entao deixa pro proximo...entenderam o ponto de vista. Desculpe o texto enorme, mas a impressao que tenho é que sempre batem na mesma tecla achando que não estamos fazendo nada pelo clube, e no entanto é ao contrario hoje se fazemos assim é pq foi o melhor que conseguimos em 4 anos de trabalho. Afinal a ideia é compartilhar o melhor q podemos com vc's.


Obs. O Eder e o Jota Marcelo sao moderadores integrantes da equipe SP do clube e nosso amigo Virso é um braço direito que temos ai no ABC, ou seja, o ABC nao esta largado, muito pelo ao contrario é a regiao de SP que tem mais responsaveis por area.


Atenciosamente,
Imagem
Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

Wilson escreveu:Já havia sido comunicado pelo adilson Virso sobre o assunto e a minha posição é a seguinte:

Tudo que demais enjoa !!!! Me lembro bem que no passado tinha encontro todos os dias sendo que no ABC eram "TODAS AS QUINTAS-FEIRAS". No começo lotava, depois foi diminuindo, diminuindo na qual tivemos dias de ter apenas 3 carros, mas isso nao acontecia só no ABC, mas sim em todas as regioes que haviam encontros, por isso resolvemos mudar pra quinzenal, assim achamos que aumentaria a qtde de membros presentes, no começo deu certo mas depois tivemos o mesmo problema, entao mudamos mais uma vez pra quinzenal uma semana em cada regiao e assim é o que tivemos melhores resultados, pq a galera tem tempo pra fazer suas coisas e nao fica uma coisa enjoativa ainda mais pq a cada 15 dias é em um local diferente.

Agora uma coisa que é chata e nao tem dado principalmente ai no ABC é de vc's comparecerem nas demais regioes, um ou outro que vai na Z/L no Pacaembu e no Ibirapuera, mas no domingo do postinho vc's estao la! Isso nao é legal pois nao existe integração entre regioes e o intuito principal do encontro ser uma vez em cada regiao é de integrar todos os membros. A impressao que tenho do ABC nesse momento é que vc's estao se fechando só no ABC, no entanto querem ate oficiais no ABC de FDS, sinceramente gente isso no começo pode ser tudo mas depois vira nada, é ter 3 carros por encontro, pois um dia um precisa ir em tal lugar, o outro foi viajar, o outro ta sem carro e assim vai, não se tem empolgação pra participar pois no proximo domingo tem outro, entao deixa pro proximo...entenderam o ponto de vista. Desculpe o texto enorme, mas a impressao que tenho é que sempre batem na mesma tecla achando que não estamos fazendo nada pelo clube, e no entanto é ao contrario hoje se fazemos assim é pq foi o melhor que conseguimos em 4 anos de trabalho. Afinal a ideia é compartilhar o melhor q podemos com vc's.


Obs. O Eder e o Jota Marcelo sao moderadores integrantes da equipe SP do clube e nosso amigo Virso é um braço direito que temos ai no ABC, ou seja, o ABC nao esta largado, muito pelo ao contrario é a regiao de SP que tem mais responsaveis por area.


Atenciosamente,
E ai Wilson.....

é o seguinte... nós aqui do ABC estamos nos reunindo a cada 15 dias no posto, por ser um local grande, divertido e por naum conhecer (por enquanto) outro local para nos reunirmos aqui pela região. E também por ser domingo e a partir das 17hs, por ser um dia e horário em que muitos naum tem o que fazer ou já voltaram de um compromisso no dia. E também domingo, é um dia em que muitos naum trabalham ou estudam. E digo que a cada 15 dias, por isso mesmo que você citou, por naum ficar uma coisa enjoativa......

Não é que eu esteja criticando, mas, os encontros oficiais do Corsa Clube acontecem de quinta-feira a partir das 21hs, seja no Extra, Ibira, Pacaembú, Z/L....... mas, no meu caso e acho que muitos aqui do clube tbm, ou trabalham no horário ou estudam....

Por isso, não é que estamos nos fechando somente no ABC e que vc disse que em encontros fora do ABC, comparecem somente 2 ou 3 carros. É questão de dia da semana e horário (citado emcima). Então, achamos uma alternativa de nos reunir a cada 15 dias no posto, sendo de domingo.

Ok...... Atenciosamente,
Responder

Voltar para “São Paulo”