Moderadores do ABC

Responder
M@rquinhos
:: Champ ::
Mensagens: 427
Registrado em: Quarta-feira 28 2004f Abril 2004 04:10:23 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por M@rquinhos »

nab's fala falo tudo, caro wilson trabalha com eventos acho q vc lembra disso toda semana quase tem evento , qdo chego je é tarde pra caramba pra mim e para alguns fica impossivel , q tal vc tentar fazer alguns emcontros de fds seja no pacaembu, extra , qq lugar , pra vc ter uma ideia nos ultimos encontros nosso no posto , pelo motivo de ser domingo e começar ainda claro as 17:00 compareçe bastante gente , eu duvido se vc marcar um oficial num fds se nao vai nenhum carro, concerteza vai um comboio grande diz ai galere, bom sem mais ,


""Equanto for de fds a cada dias no posto estarei la, alegria de pobre dura poko, mas enquanto durar vou me divertir bastantee cada vez mais ""
M@rquinhos - CORSA CLUBE
email ou msn: freakzoid@msn.com
CORSA PIQUET (amarelo) com 1.2kg
UNO TURBO ORIGINAL VERMELHO
FUSCA 76 ORIGINAL AZUL ( roubado)
Corsa Sedan VHC 05 ORIGINAL


Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2729
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

M@rquinhos escreveu:nab's fala falo tudo, caro wilson trabalha com eventos acho q vc lembra disso toda semana quase tem evento , qdo chego je é tarde pra caramba pra mim e para alguns fica impossivel , q tal vc tentar fazer alguns emcontros de fds seja no pacaembu, extra , qq lugar , pra vc ter uma ideia nos ultimos encontros nosso no posto , pelo motivo de ser domingo e começar ainda claro as 17:00 compareçe bastante gente , eu duvido se vc marcar um oficial num fds se nao vai nenhum carro, concerteza vai um comboio grande diz ai galere, bom sem mais ,


""Equanto for de fds a cada dias no posto estarei la, alegria de pobre dura poko, mas enquanto durar vou me divertir bastantee cada vez mais ""

Não é tão simples qto parece fazer o encontro assim, de semana vão poucos carros, mas ja tivemos dias de ter 40 no encontro, agora de domingo de tarde ja tivemos 136 corsas, agora vc me diz aonde vamos fazer um encontro que tenha segurança, infraestrutura de alimentacao e banheiro que caiba 136 corsas ou mais pq nesse de 136 nao esperavamos tudo isso e apareceu !!
Mas o pior de tudo é qual o local pra isso.... ja tentamos varios supermercados, estacionamentos, shopping e nada foi concedido o espaço. Posto de Gasolina é complicado, atualmente só fazemos na Z/L em posto pq vimos q é um local mais tranquilo, mesmo assim qdo vimos q estao começando com algazarra mudamos o local pra evitar que o nome do clube se envolva.

Sabe não é querendo criticar ou desrespeitar vc's mas a coisa nao é tão simples assim qdo se envolve muita gente, vc pode perder o controle da situação e fazer de um simples encontro, um grande pesadelo. Marquinhos vc trabalha com evento certo, evento envolve dinheiro, dinheiro compra espaço, ou seja, ninguem vai te expulsar dali pq vc esta pagando por aquele espaço, no caso do clube nao o espaço tem q ser cedido pelo proprietario e nao alugado, se por ventura o espaço nao for autorizado podemos ser expulsos como ja fomos 2 vezes do carrefour da senador vergueiro. Ai te pergunto o q vc faria com sei la qtos corsas parados ? Mandaria todos embora pra sua casa ? Ta vendo como é complicado e isso é só um dos pontos, fora muitos outros problemas q acontecem no meio do caminho como por exemplo a policia montar uma blitz bem na porta do encontro ou chegar no local em q estamos enquadrando todo mundo, como aconteceu no posto esso em frente ao paço municipal.

Gente desculpe novamente o texto enorme, mas é que quero concientizar vocês que na teoria tudo é simples, mas na pratica o calo aperta e tem q ter pulso e muita responsabilidade pra tocar isso.

Atenciosamente,
Imagem


samuca
:: Sport ::
Mensagens: 1084
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 09:47:08 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por samuca »

Gostaria de expor meu pensamento tambem Wilson:
Sou membro desde setembro de 2006 e, a partir daí, estou participando não só dos fóruns como também dos encontros.
O primeiro que fui foi no Extra em setembro e depois fui no outro oficial em dezembro no Extra também mas, nos mini-encontros estou sempre presente e ativo no clube. O motivo de não participar de encontros em outras regiões é que acabei de casar e tenho uma filha que esta completando hoje 4 meses, fora isso entro no trabalho as 7 da manha. Convenhamos que é difícil sair do ABC, ir ate o Pacaembu as 9 da noite é complicado, minha esposa é muito compreensiva mas tudo tem limite
Eu estou seguro que se esses encontros fossem nos fins de semana à tarde, o pessoal participaria muito mais!!

Outro ponto:

Muitos já me conhecem e sabem que sou meio gordinho, hehehe e, já conversei com o Pescador, que ficou de ver uma camiseta pra mim em outubro e nunca me deu resposta, já mandei mensagens pra varias pessoas e nunca tive resposta, no ultimo encontro no Extra, o Carikass estava la, comprei uma camiseta para minha esposa e claro, não haviam G nem GG, ele ficou de ver pra mim e me mandava uma mp ou entrava em contato (ate agora nada)!! Veja bem, não estou me queixando dos moderadores ou de outra pessoa, sei que todos tem suas obrigações fora do clube e etc, o problema é a situação!!!! Estou querendo COMPRAR um produto de vocês, divulgar o Corsa Clube e não obtive o mínimo de atenção! O Virso (que considero um grande amigo) que nem tem nada com isso se propors a conseguir uma camisa pra mim!! E voce pode acreditar que não sou somente eu que estou nessa situação, muitos do clube pensam a mesma coisa, por isso é que dizemos que estamos descontentes com os moderadores.

Quanto a freqüência dos encontros, muito enjoa mas pouco dispersa!!!
1 encontro a cada 2 meses é muito tempo, se você tiver a oportunidade de ir ao encontro dia 11 voce vera como os corseiros estão afim de se integrar cada vez mais!!!

Abraço a todos os amigos e ate domingo
Samuca
Imagem

msn/email: samucaus@hotmail.com
orkut: Loja_do_Samuca


Cássio Luz
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Sábado 13 2007f Janeiro 2007 02:21:13 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cássio Luz »

Salve Dr. Wilson.
Sou novato de clube.
Além de concordar com o q o Nab's, Marquinhos e Samuca escreveu, tb concordo com o que vc escreveu, mais no segundo texto do que no primeiro.
Veja:
1º_ ao q percebo existe um receio de haver força paralela dentro do clube, segundo a exposição de fatos do 1º texto, observe que quando criamos algo é meramente para o clube, sua divulgação e sua representação. Tenho certeza q as pessoas de boa índole de quase todos os membros do clube é o que faz o clubinho ter essa força, e quando pensamos em criar oficina ou criar x ou y, não é para afrontar ninguém nem mesmo para se isolar, é apenas uma troca de conhecimentos em local comum.
2º_ totalmente de acordo com vc, na citação dos locais públicos ou não, realmente não é fácil reunir carros de todos um Estado ou mesmo da região metropolitana, senaõ veja, como falou a pergunta seria, como administrar 136 carros? a resposta seria, que cada região tem seus idealizadores e seus moderadores, esses são os comandos regionais que auxiliam o comando central. Caso esses comandos sejam falhos ou mesmo não os tenha fica complicado o comando central administrar aquele setor, por isso que abrimos o tópico e estamos novamente trazendo para o nosso lado os moderadores do ABC, pessoas com compromissos como todos.
3º_ uma idéia q tenho, é a integração regional do clube, observe que é difícil para muitos ir até a zona leste ou qq outro lugar fora de sua região, então seria: forças regionais com lideranças ativas para a integração, seja uma vez por semana, por mês, a cada bimestre ou mesmo trimestre. Seria um dos maiores eventos nacionais.
Por fim, a regionalização não é para a separação ou nascimento de forças paralelas, é apenas a elaboração de um organograma onde cada membro saberia sua direção, não obstando a participação de qq outro membro, sempre nos meus postes deixo aberto o convite para quem quiser chegar.

Desculpa pelo texto, é tudo pelo clubinho.

P.S. Somos amantes de corsas, de mulheres, de fermentados e destilados.

Dr. Wilson, gostaria de ter a HONRA de convidá-lo a ir no domingo à tarde (11/02/07 às 17h) no Via Brasil em Santo André, seria uma enorme satisfação em conhece-lo.

Um abraço.


TON_SBC
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sábado 03 2007f Fevereiro 2007 04:35:31 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TON_SBC »

entao galera eu sou novo aqui no clube, queria saber se no dia 11/02 vai rolar adesivos e camisetas pra comprar, se alguem puder me ajudar q vou lah mas nao conheco ninguem não sei como eh o esquema se eh so chegar lah se tem q pagar algo, falo galera abracos :)
TON_SBC
ABC STREET FORCE-CORSA CLUBE


Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

ae ton blz? vc sabe chegar la? se souber, é só parar e sair pro abraço cara....

nao paga nada nao, só se vc quiser tomar todas.... alias, nao toma todas nao senao nao sobra pro resto do pessoal...


até mais cara


Rodrigo - Wagon
:: ST ::
Mensagens: 908
Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 02:22:14 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo - Wagon »

Boa tarde a todos igos do clube como ja disseram antes os Srs Nab's, Marquinhos , Samuca e Cássio estamos mesmo afim de fazer encontros com participação de + memros do clube , eu fui ao Pacaembú no ultimo encontro + como ja disse nosso amigo Samuca também sou casado tenho uma filha pequena e minha esposa está esperando outro filho.... as vezes fica meio dificil ir a um encontro longe pq se de repente minha esposa precisa de uma emergencia estou muito longe para chegar logo , por outro lado gostei do encontro no Pacaembú e os nossos encontros não oficiais estão muito bom , pessoal tranquilo sem nenhuma algazarra. Deixo aqui também minha contribuição por mim e por varios outros membros que se encontram na mesma situação que eu e que gostariam de ter uma participação maior nos eventos do clube.
Não queremos formar forças regionais , queremos apenas mostrar o quanto os membros do Corsa Clube são unidos.
desde ja agradeço a atenção


samuca
:: Sport ::
Mensagens: 1084
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 09:47:08 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por samuca »

Fala Ton, aqui vao os links dos encontros no ABC, qq duvida coloca la!!
Abraco


http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0
Imagem

msn/email: samucaus@hotmail.com
orkut: Loja_do_Samuca


M@rquinhos
:: Champ ::
Mensagens: 427
Registrado em: Quarta-feira 28 2004f Abril 2004 04:10:23 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por M@rquinhos »

TON_SBC escreveu:entao galera eu sou novo aqui no clube, queria saber se no dia 11/02 vai rolar adesivos e camisetas pra comprar, se alguem puder me ajudar q vou lah mas nao conheco ninguem não sei como eh o esquema se eh so chegar lah se tem q pagar algo, falo galera abracos :)
fala tom blz, primeiramente bem vindo ao clube caso vc nao saiba chegar me liga 9740 2856
neste dia estarei em maua mas eu t ajudo a chegar , caso vc souber ir vc pode esrtae se perguntando mas nao conheço nimguem,eu resolvo seu problema ...
prazer sou o marquinhos rsrsr

me procura, nao tem erro vc nao vai errar e so procurar um corsa amarelo piquet rsrsr
duvidas me liga abraços
M@rquinhos - CORSA CLUBE
email ou msn: freakzoid@msn.com
CORSA PIQUET (amarelo) com 1.2kg
UNO TURBO ORIGINAL VERMELHO
FUSCA 76 ORIGINAL AZUL ( roubado)
Corsa Sedan VHC 05 ORIGINAL


Rodrigo - Wagon
:: ST ::
Mensagens: 908
Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 02:22:14 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo - Wagon »

É isso aí Ton se precisar de alguma coisa estamos aí pode dizer


Responder

Voltar para “São Paulo”