Moderadores do ABC

Responder
Rodrigo - Wagon
:: ST ::
Mensagens: 908
Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 02:22:14 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo - Wagon »

Como disse nosso amigo Samuca apesar da chuva teve bastante gente o Eder apareceu e é um cara gente boa mostrou interesse e tb mostramos algumas idéias foi muito produtivo mesmo e como diseram só queremos mesmo deixar o nome do Corsa Clube cada vez + forte... um abraço pra todos
Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

adrianonano escreveu:Galerinha vejo q a discussao ta boa e todo mundo dando ideias para melhorar nosso encontro.
Vejo que temos alguns problemas en relacao a lugar, mas gostaria de tirar uma duvida......nos encontros feitos no Extra Anchieta, e pedido algum tipo de autorização???
Ou simplesmente e marcado o ponto de encontro e um abraço???
Em relação ao espaço sei q no estacionamento do Poliespotivo de SBC na Av. Kennedy e um lugar que comporta um grande numero de carros sem problemas. Ja vi loja de preparacao testando carros la (LELO), sem problema nenhum.
E logico que sempre devemos respeitar as regras do Clube. O estacionamento do Poli e um lugar interessante. O unico problema e que a galera tera q levar as brejas de casa.

Acho que lugar e o menos importante, pois vejo que sao raros os casos de membros que nao respeitam as regras, e sendo assim nao teremos problema nenhum.

Precisando de mim contem comigo.

adriano.cpp@hotmail.com

Abs
Opa.... e ai nano....... pelo que eu sei.... o corsa clube tem uma autorização do extra pra fazer os encontros de quinta-feira, qualquer quinta, mas, se começar com zueira, ai já era..... ok
Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Blz Nab´s. De qq forma vou verificar qual o procedimento em relação ao Poliesportivo. De quarta feira tem encontro dos jipeiros, e de quinta tinha de carros antigos. Vou verificar com alguns contatos da prefeitura de Berno para ver se ha alguma possibilidade de fazermos encontros la.

Abs
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br
Rodrigo - Wagon
:: ST ::
Mensagens: 908
Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 02:22:14 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo - Wagon »

Eu ia nesses encontros de carro antigo e o local é bom ... acho valida a idéia do amigo qq coisa estamos por aí
Responder

Voltar para “São Paulo”