salão de acessorios

Trancado
du_corsasorocaba
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 01:06:29 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

salão de acessorios

Mensagem por du_corsasorocaba »

o ano que vem vai ter o salão de acessorios o antigo salão do tuning . gostaria de saber se o corsa clube vai participar e se teria como mandar as fotos do meu carro pra la pq pelo site ja estao recolhendo as fotos para cadastro num quero que aconteca que nem no mega tuning aconteceu mandei as fotos pelo site e falei que era do corsa clube ninguem reconheceu eu como menbro do corsa clube ai fiquei boiando pra participar de la do mega teria que pagar 50 pilas ai fui so pra prestigiar ... espero que de certo este evento


Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2726
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

du_corsasorocaba escreveu:o ano que vem vai ter o salão de acessorios o antigo salão do tuning . gostaria de saber se o corsa clube vai participar e se teria como mandar as fotos do meu carro pra la pq pelo site ja estao recolhendo as fotos para cadastro num quero que aconteca que nem no mega tuning aconteceu mandei as fotos pelo site e falei que era do corsa clube ninguem reconheceu eu como menbro do corsa clube ai fiquei boiando pra participar de la do mega teria que pagar 50 pilas ai fui so pra prestigiar ... espero que de certo este evento

Caro,

ainda é muito cedo para se pensar nesse evento, estamos envolvidos agora no Xtreme Motorsports, se tiver interesse em participar veja:

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=17533

Atcs,
Imagem


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”