Comentários e Fotos: Encontro Semanal no Ibirapuera.

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP
Trancado
Publicidade
Zippo
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 18 2004f Maio 2004 05:49:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Zippo »

Opa, blz ae?!

Valeu pela presença no Ibira!

Os amigos do Corsa Club serão sempre mto bem vindos por lá e em outros encontros organizados pelo CPT.

Abs,
Zippo



[]´s
Zippo
Admin - Clube Palio Tuning
www.clubepaliotuning.com.br
[email protected]

Marea Weekend Turbo
Publicidade

carikass
:: Rodeio ::
Mensagens: 669
Registrado em: Quinta-feira 08 2004f Abril 2004 12:51:35 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por carikass »

diggo pilotodrua escreveu:Obs: Carikass, vai ficar meio estranho voce saindo na foto das girls, mas se precisar de alguem pode me avisar, pois tambem nao saio em nenhuma entao o negocio é apelar rsrsrs abraços!!

heheh, mais não é saindo fazendo pose.

tipo sair na foto das meninas como um figurante hehehehe

tipow la atraz passando e tal.

nos proximos encontros vc vai reparar na foto, vo ta la traz como figurante hahahaha


[]´s


New Corsa Street
"corsa meu saco"
_________________ _ _
www.corsaclube.com.br
Publicidade

Avatar do usuário
Davi
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Terça-feira 27 2004f Julho 2004 08:57:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Davi »

Pra variar não consegui ir o trampo tá me deixando de cabelos brancos....


Uma vez corseiro......
Sempre corseiro.....!!!!!
Publicidade

JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

O encontro foi muito legal!!!

Parabéns a Todos!!!

Abraços

JMarcelo


Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Publicidade

Avatar do usuário
Burns
:: Super ::
Mensagens: 96
Registrado em: Terça-feira 25 2004f Maio 2004 01:02:39 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Burns »

carikass escreveu:nem da pra ver o meu rosto na foto!!! :evil:


vou começar a sair nas fotos da meninas agora, amis la atraz...heheheh :redhotevil:



valeu galera pelo encontro!!



abraços a todos
KD EU????????????? :?:
NEN SEI ONDE ESTOU :D :lol:
SERÁ QUE ME CORTARAM :?: :lol:


MERIVA MAXX 06
PRISMA LT 2012




http://www.facebook.com/#!/GmCorsaWagon
Publicidade

Trancado

Voltar para “São Paulo”

Publicidade