Doação de sangue!!!

Trancado
diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Doação de sangue!!!

Mensagem por diggo pilotodrua »

Ai pessoal, quem nao me conhece ainda eu sou o Diggo pilotodrua, e estou aqui para pedir uma ajuda aos parceiros do CC, afinal somos uma familia, eu pensei que nunca iria precisar de pedir este favor, mas ta ai a vida tudo acontece ne, bom tenho um amigo do trampo que esta no hospital Beneficencia Portuguesa, nao sei bem o endereço, mas vou procurar saber, e ele esta precisando de sangue, pois esta com serios danos no figado e esta precisando realizar transfusao de sangue de 5 em 5 horas ate realizar a operação, e por isto decidi pedir uma ajuda ai a galera, espero que possam em ajudar e tambem quem nao pude esta ai meus agradecimentos, durente a semana eu procuro novas informações do endereço, horarios e ate mesmo o tipo de sangue, mas esta ai meus agradecimentos, valew galera!!!

Diggo pilotodrua
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

veja o endereco e se há restricoes qnt a diabeticos poderem doar, tenho O-, de qq maneira serve pra ele
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Avatar do usuário
Eddie
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Quinta-feira 16 2004f Dezembro 2004 06:15:06 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Eddie »

diggo pilotodrua escreveu:Ai pessoal, quem nao me conhece ainda eu sou o Diggo pilotodrua, e estou aqui para pedir uma ajuda aos parceiros do CC, afinal somos uma familia, eu pensei que nunca iria precisar de pedir este favor, mas ta ai a vida tudo acontece ne, bom tenho um amigo do trampo que esta no hospital Beneficencia Portuguesa, nao sei bem o endereço, mas vou procurar saber, e ele esta precisando de sangue, pois esta com serios danos no figado e esta precisando realizar transfusao de sangue de 5 em 5 horas ate realizar a operação, e por isto decidi pedir uma ajuda ai a galera, espero que possam em ajudar e tambem quem nao pude esta ai meus agradecimentos, durente a semana eu procuro novas informações do endereço, horarios e ate mesmo o tipo de sangue, mas esta ai meus agradecimentos, valew galera!!!

Diggo pilotodrua
verifica qual o tipo sanguineo q prescisa o meu eh B+
Corsa Novo 1.8Flexpower
Volantes e Pedaleiras - Shutt
Neon Interno - Caseiro!!!
Som - Sony CDX-7705X, Beyma CDR K50, Bravox 5" CX50D, Wharf Clean, VXICE1800, E2K12D2
Avatar do usuário
Junior3.2
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Quarta-feira 13 2004f Outubro 2004 11:20:08 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Junior3.2 »

diggo pilotodrua escreveu:Ai pessoal, quem nao me conhece ainda eu sou o Diggo pilotodrua, e estou aqui para pedir uma ajuda aos parceiros do CC, afinal somos uma familia, eu pensei que nunca iria precisar de pedir este favor, mas ta ai a vida tudo acontece ne, bom tenho um amigo do trampo que esta no hospital Beneficencia Portuguesa, nao sei bem o endereço, mas vou procurar saber, e ele esta precisando de sangue, pois esta com serios danos no figado e esta precisando realizar transfusao de sangue de 5 em 5 horas ate realizar a operação, e por isto decidi pedir uma ajuda ai a galera, espero que possam em ajudar e tambem quem nao pude esta ai meus agradecimentos, durente a semana eu procuro novas informações do endereço, horarios e ate mesmo o tipo de sangue, mas esta ai meus agradecimentos, valew galera!!!

Diggo pilotodrua
é na Rua Maestro Cardim...na Bela Vista...próximo ao Paraíso....
"Prefiro ser um BÊBADO CONHECIDO do que um ALCÓOLATRA ANÔNIMO !"

A vida é um mar de rosas...
Mas, devido a incapacidade humana,
nos afogamos nos espinhos !
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

se for o de santo andre, o hospital beneficencia portuguesa fika na av portugal, eh facinho achar ali eh proximo a ETE julio de mesquita
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

edu do corsa escreveu:se for o de santo andre, o hospital beneficencia portuguesa fika na av portugal, eh facinho achar ali eh proximo a ETE julio de mesquita
acho q é na de sampa mesmo, dificil ter alguma coisa forte assim aki
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Trancado

Voltar para “São Paulo”