NOTA DE ESCLARECIMENTO !

Trancado
Nitro Point
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quinta-feira 08 2004f Julho 2004 12:30:28 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

NOTA DE ESCLARECIMENTO !

Mensagem por Nitro Point »

TOPICO POSTADO PELO USUARIO ( FERRUGEM ex-Fucionario do FANHO. ),


Como foi colocado pelo Sr. Ferrugem em todos foruns sobre o fato ocorrido no NEED CAR SHOW, me sentir no direito de responder á todos explicando e monstrando realmente aonde esta o ERRO.

BORRACHÃO : Como todos sabem esses tipos de manobras são coisas serias, e um pequeno erro acaba em tragedia fatal, no entanto CONTRATAMOS os serviços de 3 empresas especializadas nesta area, CHICO LOCO, ELIAS , SÂO JORGE. E estamos proibindo que pessoas avulsas de entrarem na arena, por que qualquer ACIDENTE quem será responsabilizado ? Pergunto ao Sr. Ferrugem : Você já apresentou seu show em quantos eventos e qual sua habilidade e responsabilidade sobre estes tipos de manobras ? Agora é a nossa organização que nao tem profissionalismo ? CONCLUSÂO : Mediante á esse fato já estou com a copia desta calunia colocada pelo Sr. Ferrugem e estarei procurando os direitos da NITRO POINT nos proximos dias, afinal isso é DEFAMAÇÂO e como procurado a dr.Flavia advogada da NITRO POINT cabe um processo Judicial, o qual estarei providenciando o mesmo.



CARMANIACS : Foi citado pelo Sr. Anderson Brito que não temos profissionalismo no topico da Pegada Canina pelo fato da nossa organização proibir o adesivo da CARMANIACS, Agora pergunto ! Aonde está Anderson o valor de 954,00 R$ da locação do PAVILHÂO VERA CRUZ do dia 08/08/2004. o qual confiamos em você o PAGAMENTO do mesmo, e quase 10 meses depois a divida se estende por mais de 1.200,00 REAIS na PREFEITURA DE SÂO BERNARDO DO CAMPO ? Isso que é seu profissionalismo, usar renda de quitação para beneficio proprio ? A divida ainda esta lá em nome da NITRO POINT ! Quando você vai lá pagar ? Quantas vezes tentei te procurar e você nunca se propos ao menos devolver o dinheiro que não te PERTENCE ? QUAL A DESCULPA ? Qual a vantagem sua de esta hoje indo em todas lojas e se alto PROMOVER usando a NITRO POINT, dizendo coisas absurdas, como o caso da PRO SCAP, TEBÂO, FANHO etc.... que nos ligaram avisando do seu mal carater, e da maneira que você chega oferecendo seu serviço camuflado que não existe, usando as marcas como escalão ?

QUEM QUISER SABER MESMO O CARATER DESTA PESSOA É SÓ ENTRAR EM CONTATO COM TODAS LOJAS ATRAVES DO SITE E PERGUNTAR.

E ainda falam que a gente não é profissional ?

PERGUNTO ?

QUAL EVENTO SITES PAGAM 1/2 ENTRADA COM A CAMISA, VISANDO AJUDAR O SITE A VENDER SEUS PRODUTOS ?
QUAL EVENTO TEM PARTE DA RENDA DESTINADA A AÇÃO SOCIAL ?
QUAL EVENTOS DA ACESSOS LIVRE A VARIAS PESSOAS ATRAVES DE INGRESSOS E CREDENCIAIS ?
QUAL EVENTO DA TOTAL LIBERDADE DE SE FAZER ATE CHURRASCO NAS DEPENDENCIAS ?

E AINDA SOMOS RUINS ? NAO ENTENDO !

Quem sabe conhece ! NÂO PRECISO FALAR MAIS NADA !



Quero agradecer a todas as lojas que nos INFORMARAM os fatos que estavam ocorrendo atraves desta PESSOA e pareabeniza-los pela compreenção e principalmente pelo APOIO.

Quero Agradecer tambem aos VERDADEIROS PARCEIROS DA NET que estão com a NITRO POINT mesmo embaixo de chuva ou sol e que realmente sabe ser parceiro e acima de tudo AMIGOS.



Atenciosamente.
Cristiano A Souza
Atenciosamente
Cristiano / Presidente
www.nitropoint.com.br
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”