Corsa wind 1.0 morrendo ao acelerar em ponto morto

Responder
Vinicius Garcia00
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 21 2017f Fevereiro 2017 12:56:09 PM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1994

Corsa wind 1.0 morrendo ao acelerar em ponto morto

Mensagem por Vinicius Garcia00 »

Comprei um corsa wind 1.0 no domingo (19/02/2017) e até então ele estava funcionando normalmente, porém no dia seguinte ele começou a apresentar alguns problemas.
Importante frisar que eu sou novo de carta e não tenho muita experiência no volante, e pela minha falta de experiência deixei o carro morrer algumas vezes, o que é perfeitamente normal.
Ontem (20//02/2017), levei o carro para um amigo ver e o carro começou morrer sozinho em movimento, algumas vezes engatado e outras em ponto morto, e eu pensei que fosse alguma falha minha, mas depois disso esse amigo meu que já dirigi pegou o carro e percebeu a mesma coisa. Mais tarde eu tentei sair com o carro, e a rua daqui de casa é uma subida e essa foi a parte mais difícil, porque quando eu soltava o freio e acelerava, o carro morria. Depois dentro da garagem, deixei o carro em ponto morto e quando eu acelerava o ele morria. Percebi também que quando vou dando umas bombadas de leve no acelerador, ele acelera, mas quando piso com tudo ele morre na hora.
Perguntei pro cara que me vendeu se isso ja havia acontecido antes, mas a resposta foi negativa, e ele falou que pelo fato do carro ter morrido algumas vezes o motor acabou engasgando.
Esse é o meu caso, preciso de algumas opiniões de pessoas confiáveis porque não quero ter que pagar pra um mecânico achar problema onde não tem, ou até mesmo não encontrar nada.
Me ajudem aí galera, valeu.
Vibenjamim
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 07 2017f Abril 2017 10:48:11 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por Vibenjamim »

Olá Vinicius
Eu tenho um Corsa Wind 1.0 e tive o mesmo problema.
Troquei o Modulo de Ignição e resolveu.

Espero que ajude.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”