Bom dia galera sou novo nu forum ! E gostaria que vocês me ajudasem a desvendar este mistério!!!
Comprei um corsa 95/96 a pouco menos de um mes. E a primeira coisa que eu fiz foi trocas as roda e por as originais dele aro 13. Dai comprei numa auto-peças as calotas centrais pra encaixar na roda. So que é o seguinte! As calotinhas nao ficam presas nus parafusos ja tentei por fita isolante e nao adianta !! Queria saber o que eu faso pra aruma esa calota e deixa ela intacta no meio da roda. ja vi em outros corsas esas calotas mais e so comigo que acontece. ja me mandarao pasar silicone que segura ja tentei e nao consegui ! Sera que eu vo ter que compras as originais? Mais qual a diferensa das originais para as paralelas? e qual a diferensa dos parafusos originais para os paralelos? ME AJUDEEEEEM !!!!
Calotas Centrais da Roda Aro 13
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Gabriel Barbosa Ferreira,
Veja o tópico do Adrianno Sakamoto na seção de fotos.
Ele teve esse mesmo problema com as calotas paralelas e resolveu comprando as originais.
Inclusive lá tem o part number.
Abraços!
Veja o tópico do Adrianno Sakamoto na seção de fotos.
Ele teve esse mesmo problema com as calotas paralelas e resolveu comprando as originais.
Inclusive lá tem o part number.
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- Adrianno Sakamoto
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Gabriel Barbosa Ferreira, eu já enrolei fita dupla-face nos parafusos e deu certo. Se possível corre atrás das calotinhas originais, mesmo usadas, pra reformar, que a qualidade é outra... passei por cada buraqueira e até hoje perdi nenhum deles...
Abraços.
Abraços.
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Bom , eu uso as paralelas , cheguei a perder duas porem adotei um sistema anti-perda e anti-roubo rs ( acredite , por aqui roubam isso )
é o seguinte , por de baixo das calotinhas uso aquelas capas de parafuso cromadas , as calotas entram com muita pressao e sao dificies de tirar , só sai com uma chave de fenda forçando a tampinha cromada por debaixo e de preferencia com a roda quente .
é o seguinte , por de baixo das calotinhas uso aquelas capas de parafuso cromadas , as calotas entram com muita pressao e sao dificies de tirar , só sai com uma chave de fenda forçando a tampinha cromada por debaixo e de preferencia com a roda quente .
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