Calotas Centrais da Roda Aro 13

Responder
Gabriel Barbosa Ferreira
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 17 2014f Fevereiro 2014 11:16:09 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Calotas Centrais da Roda Aro 13

Mensagem por Gabriel Barbosa Ferreira »

Bom dia galera sou novo nu forum ! E gostaria que vocês me ajudasem a desvendar este mistério!!!

Comprei um corsa 95/96 a pouco menos de um mes. E a primeira coisa que eu fiz foi trocas as roda e por as originais dele aro 13. Dai comprei numa auto-peças as calotas centrais pra encaixar na roda. So que é o seguinte! As calotinhas nao ficam presas nus parafusos ja tentei por fita isolante e nao adianta !! Queria saber o que eu faso pra aruma esa calota e deixa ela intacta no meio da roda. ja vi em outros corsas esas calotas mais e so comigo que acontece. ja me mandarao pasar silicone que segura ja tentei e nao consegui ! Sera que eu vo ter que compras as originais? Mais qual a diferensa das originais para as paralelas? e qual a diferensa dos parafusos originais para os paralelos? ME AJUDEEEEEM !!!! :D :D :D :D :D


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Gabriel Barbosa Ferreira,

Veja o tópico do Adrianno Sakamoto na seção de fotos.

Ele teve esse mesmo problema com as calotas paralelas e resolveu comprando as originais.

Inclusive lá tem o part number.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Gabriel Barbosa Ferreira, eu já enrolei fita dupla-face nos parafusos e deu certo. Se possível corre atrás das calotinhas originais, mesmo usadas, pra reformar, que a qualidade é outra... passei por cada buraqueira e até hoje perdi nenhum deles...

Abraços.


f.0258
:: Piquet ::
Mensagens: 348
Registrado em: Domingo 16 2012f Setembro 2012 09:20:25 PM
Localização: Medianeira - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por f.0258 »

Bom , eu uso as paralelas , cheguei a perder duas porem adotei um sistema anti-perda e anti-roubo rs ( acredite , por aqui roubam isso )

é o seguinte , por de baixo das calotinhas uso aquelas capas de parafuso cromadas , as calotas entram com muita pressao e sao dificies de tirar , só sai com uma chave de fenda forçando a tampinha cromada por debaixo e de preferencia com a roda quente .


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”