Enconto de clubes na serra em 26/08/12 - TRANSFERIDO 21/10

Trancado
gtiisr4380
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 04 2012f Agosto 2012 03:33:17 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por gtiisr4380 »

Boa tarde amigos.

Eu sou o Wesley, presidente do Gol G3 Fahrer Club, e junto com os amigos do Gol Clube RS, esperamos fazer esse grande encontro na serra.

Na real qualquer um pode ir de qualquer local, mesmo sem participar de um clube, lá vai ser o local ideal para fazer parte, já que vai estar presente vários clubes.

O último post do Daniel, e a parte atualizada e confirmada!

Se alguém quiser fazer outro banner melhor, fique a vontade, esse o amigo que fez não manjava nada. Só peço que coloque os logos dos clubes por favor.

Outra coisa, quem for no café colonial, peço que me envie os nomes, pq quanto mais gente confirmada, posso tentar um desconto maior.

Então se forem três pessoas no carro, e os mesmos forem no café, preciso do nome das três pessoas.
ANDRES - RS
:: Moderador ::
Mensagens: 1005
Registrado em: Sábado 14 2011f Maio 2011 11:52:34 PM
Localização: Canela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ANDRES - RS »

Galera, segue banner com o logo do CC.

Imagem
Editado pela última vez por ANDRES - RS em Segunda-feira 06 2012f Agosto 2012 11:58:04 PM, em um total de 1 vez.
Lovatto
:: Moderador ::
Mensagens: 535
Registrado em: Terça-feira 12 2012f Junho 2012 08:43:43 PM
Localização: Campo Bom - RS
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Lovatto »

Será que tem alguem da cidade que pode falar com o pessoal do café colonial, pra fazer um precinho diferenciado pra galera do Clube?
ANDRES - RS
:: Moderador ::
Mensagens: 1005
Registrado em: Sábado 14 2011f Maio 2011 11:52:34 PM
Localização: Canela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ANDRES - RS »

ENTÃO VAMOS FAZER A LISTA, SOLICITO QUE ENTRE PARENTESES COLOQUE QUANTAS PESSOAS IRÃO ALMOÇAR NO CAFÉ EX: (CAFÉ 2 PESSOAS), POIS COM ESSA INFORMAÇÃO JUNTAMENTE COM O DO GOL CLUBE, VAI SER SOLICITADO O DESCONTO E É NECESSÁRIO A QUANTIDADE DE PESSOAS.

APÓS O ALMOÇO TODOS VÃO SE REUNIR NA CATEDRAL DE PEDRA EM CANELA, CASO NÃO FOREM NO CAFÉ FICA MARCADO AS 14:00 HS NA IGREJA.

01- ANDRES SCHIAVOGATTI - Corsa Wagon/99 - andres_alves2@hotmail.com - (54) 9994-6980 - (Café 0 Pessoas)
02 -
03 -
04 -
05 -
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
mauriciobiks
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Quinta-feira 19 2012f Julho 2012 12:58:04 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauriciobiks »

Cara hoje não tenho mais um corsa, mas continuo na chevrolet, estou com um astra belga, gostaria de ir com vocês, eu por acaso seria bem vindo? Sou de POA.
ANDRES - RS
:: Moderador ::
Mensagens: 1005
Registrado em: Sábado 14 2011f Maio 2011 11:52:34 PM
Localização: Canela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ANDRES - RS »

mauriciobiks escreveu:Cara hoje não tenho mais um corsa, mas continuo na chevrolet, estou com um astra belga, gostaria de ir com vocês, eu por acaso seria bem vindo? Sou de POA.
Mauricio,

claro que pode, vem com seu astra que vai ser bem vindo, se quiseres pegar o comboio daí de poa tem as rotas no banner, e pode colocar seu nome na lista.

Abraço.
Mauriciopicinini
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sábado 17 2011f Dezembro 2011 07:58:34 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mauriciopicinini »

eia galera e o mauricio da picada cafe perto de nova petropolis e eu quero ir com o corsa clube de caxias eu espero vc aqui em noiva petropolis q horas a galera vai sair de caxias do sul se posivel me respondem ou me pasaem um celurar pra mim entrar em contato com vcs meu numero e 05491665623 abraços estou agardando resposta
ANDRES - RS
:: Moderador ::
Mensagens: 1005
Registrado em: Sábado 14 2011f Maio 2011 11:52:34 PM
Localização: Canela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ANDRES - RS »

Mauriciopicinini escreveu:eia galera e o mauricio da picada cafe perto de nova petropolis e eu quero ir com o corsa clube de caxias eu espero vc aqui em noiva petropolis q horas a galera vai sair de caxias do sul se posivel me respondem ou me pasaem um celurar pra mim entrar em contato com vcs meu numero e 05491665623 abraços estou agardando resposta
Mauricio, estou em contato com o pessoal que vai vir de Caxias e de Galopolis, mas vou te dar uma posição de horário que vão passar aí em Nova Petropolis só na segunda, mas te dou um retorno assim que tiver uma posição deles.

mas pode atualizar a lista.

abraço.
ANDRES - RS
:: Moderador ::
Mensagens: 1005
Registrado em: Sábado 14 2011f Maio 2011 11:52:34 PM
Localização: Canela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ANDRES - RS »

Pessoal preciso saber de quem vai no Café Colonial até dia 20/08 segunda-feira para ser reservado os lugares. por favor atualizar a lista.
Quem ir somente no encontro, todos se reuniram ao redor da Igreja de Pedra apartir das 14:00 hs.

abraço.

Valdenir Madrid
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Segunda-feira 30 2012f Janeiro 2012 05:12:09 PM
Localização: Presidente Lucena - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Valdenir Madrid »

Bom dia Pessoal!
Quem esta organizando o camboio que vai sair de POA passando por Novo Hamburgo?
Quero combinar para acompanhar apartir de NH.

Abraço
Valdenir Madrid dos Santos
Viviane Madrid de Melo
________________________________________________
JESUS CRISTO É O MESMO, ONTEM, E HOJE, E ETERNAMENTE. [Heb.13:8]
Trancado

Voltar para “Rio Grande do Sul”