CAMISAS CORSA CLUBE

Responder
Daniel cxs
:: Millennium ::
Mensagens: 158
Registrado em: Segunda-feira 04 2011f Abril 2011 09:08:56 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel cxs »

lucasgiubel escreveu:Boa ideia tentar algum patrocínio de alguma concessionária no que precisar pode contar comigo
blz lucas qualquer coisa te aviso vlw
Lovatto
:: Moderador ::
Mensagens: 535
Registrado em: Terça-feira 12 2012f Junho 2012 08:43:43 PM
Localização: Campo Bom - RS
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Lovatto »

Daniel!

Como ficou a situação das camisetas? Ou não ficou!?
Daniel cxs
:: Millennium ::
Mensagens: 158
Registrado em: Segunda-feira 04 2011f Abril 2011 09:08:56 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel cxs »

ainda estou vendo com o pessoal q vai fazer pra mim pra melhorar um pouco o preço pois estou achando um pouco caro pois esta saindo cada camisa por R$40,00 pila eu acho q da pra eles diminuírem o valor nem q eu tenha q fazer mais camisas pois a principio eu ia fazer 20 mas to vendo com o cara derrepente eu faça 30 pra ele dar um descontinho mais mas ate semana q vem ja tenho uma resposta do cara la e tmb ainda não tive tempo de ir na gm aqui de caxias pra ver um patrocinio deles mas semana q vem resolvo tudo e ja vejo dai quem vai querer certo ok desculpa a demora mas temos q pesquisar pra ver preços melhores
Lovatto
:: Moderador ::
Mensagens: 535
Registrado em: Terça-feira 12 2012f Junho 2012 08:43:43 PM
Localização: Campo Bom - RS
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Lovatto »

Posso ver em Porto Alegre também a confecção das camisetas. Mandamos fazer as da empresa que trabalho e as camisetas são boas.

O desenhos vão ser serigrafia ou bordados?
gboff
:: ST ::
Mensagens: 870
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

daniel cxs escreveu:ainda estou vendo com o pessoal q vai fazer pra mim pra melhorar um pouco o preço pois estou achando um pouco caro pois esta saindo cada camisa por R$40,00 pila eu acho q da pra eles diminuírem o valor nem q eu tenha q fazer mais camisas pois a principio eu ia fazer 20 mas to vendo com o cara derrepente eu faça 30 pra ele dar um descontinho mais mas ate semana q vem ja tenho uma resposta do cara la e tmb ainda não tive tempo de ir na gm aqui de caxias pra ver um patrocinio deles mas semana q vem resolvo tudo e ja vejo dai quem vai querer certo ok desculpa a demora mas temos q pesquisar pra ver preços melhores
nós ia fazer uns moleton da turma aqui do bairro

moleton com capus, escritas bordadas, ia dar R$79,00

vou ver certinho aonde cotaram e te repasso o nome

abraço,
Guilherme
Daniel cxs
:: Millennium ::
Mensagens: 158
Registrado em: Segunda-feira 04 2011f Abril 2011 09:08:56 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel cxs »

gboff escreveu:
daniel cxs escreveu:ainda estou vendo com o pessoal q vai fazer pra mim pra melhorar um pouco o preço pois estou achando um pouco caro pois esta saindo cada camisa por R$40,00 pila eu acho q da pra eles diminuírem o valor nem q eu tenha q fazer mais camisas pois a principio eu ia fazer 20 mas to vendo com o cara derrepente eu faça 30 pra ele dar um descontinho mais mas ate semana q vem ja tenho uma resposta do cara la e tmb ainda não tive tempo de ir na gm aqui de caxias pra ver um patrocinio deles mas semana q vem resolvo tudo e ja vejo dai quem vai querer certo ok desculpa a demora mas temos q pesquisar pra ver preços melhores
nós ia fazer uns moleton da turma aqui do bairro

moleton com capus, escritas bordadas, ia dar R$79,00

vou ver certinho aonde cotaram e te repasso o nome

abraço,
Guilherme
O Guilherme ve isto ai mesmo pra mim q ja me ajuda
Daniel cxs
:: Millennium ::
Mensagens: 158
Registrado em: Segunda-feira 04 2011f Abril 2011 09:08:56 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel cxs »

Lovatto escreveu:Posso ver em Porto Alegre também a confecção das camisetas. Mandamos fazer as da empresa que trabalho e as camisetas são boas.

O desenhos vão ser serigrafia ou bordados?
Eu estou vendo pra fazer elas bordadas este cara onde eu fui os bordados dele são bons pois nos tínhamos aqui em caxias e mandamos fazer com ele e ate hj tenho a camisa e nunca cedeu nada dos pontos do bordados mas tem o porem e um pouco mais caro
gboff
:: ST ::
Mensagens: 870
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

"eu fiz o orçamento com a Vinata e deu bordado: 79,00 e estampado: 72,00, a Pakua ainda não me respondeu"
gboff
:: ST ::
Mensagens: 870
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

Daniel, novidades sobre as camisas?

Abraço,
Guilherme
Daniel cxs
:: Millennium ::
Mensagens: 158
Registrado em: Segunda-feira 04 2011f Abril 2011 09:08:56 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel cxs »

então pedi la ma vinata e camiseta polo deu R$55,00 mas ainda estou vendo hj fui ver sobre fazer camiseta normal estampada achei numa media de R$35,00 mas com um pedido minimo de 50 camisetas so q dai eu não tenho o dinheiro total pra pegar as 50 mas ainda to pesquisando assim q tiver algo certo posto aqui mas se quiserem ela em polo por R$55,00 posso ver com a mulher la da vinata dai vlw
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”