dicas sobre corsa wagon GLS

Responder
tuningpinto
:: Millennium ::
Mensagens: 145
Registrado em: Sexta-feira 12 2008f Setembro 2008 11:50:30 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

dicas sobre corsa wagon GLS

Mensagem por tuningpinto »

pessoal passei um tempo fora do corsa clube pois estava com um astra mas por motivos de força maior (caixa minha casa minha vida)vou ter que vender o carro e vou voltar a comprar um corsa que sei que é um carro confiavel ............só que to pensando em buscar uma wagon gls completa neh...gostaria de dicas e de opiniões sobre ela quais são os itens originais para que eu possa pegar uma bem boa.............
ja me ofereceram uma prata 99 gls completa por R$16,900,00 ta valendo isso ou ta caro?
e tbm me ofereceram um corsa wind com limpador e desembaçador traseiro ar quente efrio por R$12,500,00
se alguem puder dar umas dicas sobre a wagom qual é melhor a 16v ou a 8v e o que cuida na hora de comprar eu agradeço
Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Então ...

A minha era 1.0 16v ... só não tinha A/C e Direção ... no mais era completinha ... estou com ela ainda, porém agora com algumas modificações ... não sei qual o seu interessse ... que tipo de carro procura ... mas da uma olhada na minha ae ... to vendendo ela ...

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75212

Caso não interesse ... as 8v são as melhores de manutenção ... e os preços acima não estão fora não ... a média é essa mesmo ...


fica a dica ai ...


Abrasssssssssss
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019
gboff
:: ST ::
Mensagens: 870
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

tuningpinto escreveu:pessoal passei um tempo fora do corsa clube pois estava com um astra mas por motivos de força maior (caixa minha casa minha vida)vou ter que vender o carro e vou voltar a comprar um corsa que sei que é um carro confiavel ............só que to pensando em buscar uma wagon gls completa neh...gostaria de dicas e de opiniões sobre ela quais são os itens originais para que eu possa pegar uma bem boa.............
ja me ofereceram uma prata 99 gls completa por R$16,900,00 ta valendo isso ou ta caro?
e tbm me ofereceram um corsa wind com limpador e desembaçador traseiro ar quente efrio por R$12,500,00
se alguem puder dar umas dicas sobre a wagom qual é melhor a 16v ou a 8v e o que cuida na hora de comprar eu agradeço
cara

veja com o marciobillo, ele tem uma e tambem deu uma boa procurada antes de achar

talvez ele possa te dar algumas dicas

abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”