Esse GSI é bom??

Responder
Avatar do usuário
brugas
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Segunda-feira 31 2011f Janeiro 2011 01:51:02 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Esse GSI é bom??

Mensagem por brugas »

Gente!

Algume sabe alguma coisa desse CGSI???

http://www.meucarronovo.com.br/carros/d ... -3872891/2

Abraço!


Léo-Lajeado-RS
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 10:31:10 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo-Lajeado-RS »

Fala Brugas, já ta pensando em trocar teu GSI?

Cara, olha esse carro por dentro, o desgaste dos bancos, do descanso de braço da porta do carona, ta muito gasto cara, e o couro do volante é novo, sinal que foi trocado talvez pra disfarçar o desgaste, pra mim é bem rodado, e foi feito uma tapeação pra vender....negocio é olhar o estado do motor, mas pra mim é fria.


Léo-Lajeado-RS
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 10:31:10 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo-Lajeado-RS »

Esqueci de falar, GSI por esse preço, pode ter certeza que não está como o teu, nem perto disso, se fosse em outro estado como SP por exemplo, lá é bem mais barato que aqui, dai talvez compensava, mas por esse preço aqui no RS, ta na cara que ta baleado.
Ex - Corsa Wind 1.0 MPFI 96 Branco.

Atual...
Vectra GLS Branco 98 2.0 8v 110cv
Freio a Disco nas 4 Rodas
Ajuste Altura Volante
Bancos Bi-Partidos
Cintos 3 Pontas Todos Ocupantes
Espelho Interno Eletrocrômico
Sensor Estacionamento Sem Furos


Avatar do usuário
brugas
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Segunda-feira 31 2011f Janeiro 2011 01:51:02 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por brugas »

Cara! Como tu tah??

Não eh para mim estou procurando um GSI para o meu irmão! Eu ia olhar esse carro mas ai achei melhor ver o verde e não me arrependi bom, vamos ver se aparece algo melhor!

Abraço!


Léo-Lajeado-RS
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 10:31:10 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo-Lajeado-RS »

É cara, achar outro GSI como o teu vai ser bem complicado, boa sorte na procura, se achar alguma coisa te aviso.

Mas dai quero comissão ok? :lol: :lol:


Léo-Lajeado-RS
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 10:31:10 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo-Lajeado-RS »

Ai tem 5 GSi, mas não tem muita foto, então, mas gostei de 2 ai, os outros não me agradaram...vamos ver se tu adivinha.

http://www.carrosnaserra.com.br/index.p ... o=&feirao=


Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

Fernando, como ja lhe falei por e-mail, como o seu Verde, vai ser dificil encontrar, os que tem ainda estão bem guardados! Primeira coisa é teu irmão ter calma na procura, pois daqui a pouco pode aparecer um bom tipo o teu, que o pessoal coloca a venda. Não se atira no 1 q tu ver, olha bastante, esses carros tem q ter calma pra comprar! Dos Maiores sites de venda de carros, não vi um passavel, esse de sapiranga que vc postou ai não ta com nada, foge dele! Os que o Léo colocou do site carrosnaserra, teria q pedir o valor do preto e fotos de dentro e so lembrando que ele tb ja não tem o borrachão(bigode) diant., peça que não se encontra para vender(conta pontos na hora da compra), mas assim por fotos e sem ter visto por dentro claro, o mais passavel!Tem um branco tb, mas esse dai ja ta sem o volante original,bigode, as fotos e por fotos é ruim de ver, assim so para ter uma ideia do carro, pq tem uns que ta louco, não sei o que fazem com os Corsinhas GSi, tens uns que tu nem vê que é Corsa GSi mais!Tinha o prata que era do Jeison(Farroupilha) e Jean(Curitiba PR), que hoje parece q esta em SP, nunca mais ouvi falar desse carro, se existe ainda, era bonito!Mas é isso ai vai com calma e procura um que esteja com todas peças originais no lugar e não tão gasto por dentro(bancos,volante,etc)pois o tecido dos bancos vc não encontra mais, so o cinza e de cor diferente!Vou pedir pro rapaz que tem o meu Ex-Verde se não esta a venda e te falo!Abraços
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.


Avatar do usuário
brugas
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Segunda-feira 31 2011f Janeiro 2011 01:51:02 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por brugas »

Pois é gente.... Mas vamos ver o que se acha não temos pressa mas ate que o preto e o ultimo da lista branco estão +- uma pena o preto não ter o borrachão e o tampa traseira parece ter sido mexida, pois o emblema esta em um lugar totalmente errado
Já o branco nas fotos é bem inteiro mas falta o volante e o famoso borrachão
Mas obrigado pela ajuda!

Abraço!

PS: Vou postar mais fotos do meu GSI agora com todos os emblemas no lugar certinho incluindo o "gsi 16v" que faltava na frente!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”