Corsa azarado... Desabafo?!

Responder
Avatar do usuário
Rafa_Marques
:: Millennium ::
Mensagens: 100
Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Novembro 2010 03:48:57 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa azarado... Desabafo?!

Mensagem por Rafa_Marques »

E ae galerinha, venho aqui contar minha, até agora, triste história com meu Corsa...

Depois de, por bocabertisse mesmo, bater o carro às vésperas do natal e tomar um preju de R$300,00 só no conserto do outro carro, ontem se fez mais um capitulo da minha história.

Bom, estava eu e a patroa voltando da casa de minha mãe por volta de 01:00 (tinha acabado de deixar ela em casa, pois era aniversário da patroa) e eis que um Fiesta Hatch preto resolve entrar numa rua, justamente quando eu estou cruzando em frente dela.

O cidadão tentou passar com o carro por dentro da minha porta, mas não preciso dizer que não deu muito certo. Depois disso, não parou e eu sai atraz do infeliz, que subiu umas duas vezes no meio fiu (não sei como não capotou), até que um dos pneus furou e parou o carro logo a minha frente. Nisso, descem dois cidadãos, provavelmente menores de idade, um de cada porta, sem camisa, e abandonam o carro, correndo. Nisso eu já tava uns metros na frente, pq até achei que fosse assalto ou sei lá...

Resumindo, o carro era roubado. Antes de tentar passar por cima de mim, os FDP se assustaram com uma viatura da BM que estava atendendo uma chamada no mesmo sentido da avenida que eles desciam. Ae elestiveram a brilhantre idéia de entrar no primeiro retorno que acharam e tocar por cima do primeiro (e único) corsa que estava cruzando pela avenida.

Não preciso dizer que não pegaram os FDP e que eu tomei na toba com o preju do meu carro. Já ia ter que marchar pra pagar a funilaria do meu capô, que amassou quando eu bati no natal (mas até ai tudo bem, foi bocabertice minha, tem mais é que pagar pra aprender a prestar atenção quando tiver dirigindo) além de trocar a porta do carona que tava meio ruim já.

Agora, ter que pagar por preju quendo a única culpa que tive foi estar no lugar errado e na hora errada, é soda.

Valeu gurizada, é só um desabafo mesmo.... em 2020, quando eu terminar de arrumar meu corsa eu posto as fotos do antes e do depois pra vocês verem...
..:: Corsa 1.0 MPFI - Prata ::..
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=73907

"Entre nós revive Atenas para assombro dos tiranos; sejamos gregos na glória e na virtude, romanos."


Léo-Lajeado-RS
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 10:31:10 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo-Lajeado-RS »

Putz véio, vai te benzer...hehehe...

Brincadeiras a parte, q azar hein, mas seguinte cara, mesmo o carro tendo sido roubado, acredito que o dono tenha responsabilidade sobre o veículo dele, então tenta conversar com o dono, pra te ajudar a pagar isso, afinal, querendo ou não, ele recuperou o carro dele graças a isso, e talvez ele tenha seguro contra 3° e possa acionar pra cobrir teu prejuízo, nem que tu pague a franquia pra ele se ela for mais barata q o conserto.

E começa a pensar em fazer um seguro pra ti tb, não é muito caro e vale muito a pena.

Boa sorte ai cara.


Avatar do usuário
Rafa_Marques
:: Millennium ::
Mensagens: 100
Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Novembro 2010 03:48:57 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafa_Marques »

Peor que na hora eu tava tão indignado, q nem pensei nisso. Mas a polícia ficou com meus dados. Vamos esperar que o papai noel realmente exista....
..:: Corsa 1.0 MPFI - Prata ::..
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=73907

"Entre nós revive Atenas para assombro dos tiranos; sejamos gregos na glória e na virtude, romanos."


gboff
:: ST ::
Mensagens: 870
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

bah cara

que CENSURADO, eu olho cruzamento até com sinaleira verde durante a noite, pq sempre tem uns ratão que passam direto pela vermelha

sobre o seguro... se o cara do fiesta for gente boa ele aciona o seguro contra terceiro, ja que não exige franquia para terceiro, e te da uma "gorjeta" por conseguir "devolver" o carro para ele

espero que de tudo bem

abraço


viniciusleo
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Quinta-feira 14 2010f Outubro 2010 05:10:36 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por viniciusleo »

cara vc ja temtou se bemzer hahahaha brincadeira
eu sei q e CENSURADO isso meu pai ja teve o mesmo carro roubado tres vezes em 3 meses e na utima eles depenarao a caranga, nao tinha seguro ai ele perdeu tudo e ainde teve de pagar o ghicho pra leva a carcasa.
mas agora augums anos depois ele ta com um carro bem bem melhor q erra aquele.
isso sao coisas q acomtesem as vezes pra q posamos melhorar, e daqui a um tempo vc vai lembra desse momento e nem vai mas se emportar muinto
abs


Ramos
:: Moderador ::
Mensagens: 947
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 10:23:33 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ramos »

Pqp.... aonde aconteceu tudo isso?
olha, eu eeraa azarado, mas nessa tu gnhou de mim]uahshauhsuahsuaas

brincadeiras a parte, se ele tiver seguro contra terceiro e ele nem precissa pagar a franquia pra arrumar teu carro


Avatar do usuário
Rafa_Marques
:: Millennium ::
Mensagens: 100
Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Novembro 2010 03:48:57 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafa_Marques »

E ae Ramos, blz? Isso foi na AV. Antônio de Carvalho, prox a Protásio Alves, na zona norte.

Galerinha, seguem as fotos dos estragos.

Cagadinha de fim de ano

Imagem


Cagadinha de azarado:

Imagem

Imagem

Imagem
..:: Corsa 1.0 MPFI - Prata ::..
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=73907

"Entre nós revive Atenas para assombro dos tiranos; sejamos gregos na glória e na virtude, romanos."


klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

Léo-Lajeado-RS escreveu:Putz véio, vai te benzer...hehehe...

Brincadeiras a parte, q azar hein, mas seguinte cara, mesmo o carro tendo sido roubado, acredito que o dono tenha responsabilidade sobre o veículo dele, então tenta conversar com o dono, pra te ajudar a pagar isso, afinal, querendo ou não, ele recuperou o carro dele graças a isso, e talvez ele tenha seguro contra 3° e possa acionar pra cobrir teu prejuízo, nem que tu pague a franquia pra ele se ela for mais barata q o conserto.

E começa a pensar em fazer um seguro pra ti tb, não é muito caro e vale muito a pena.

Boa sorte ai cara.
+1
segundo a lei indepentente de quem esteja dirigindo dnos causado pelo veiculo e responsabilidade do dono do carro
corre atraz
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem


gboff
:: ST ::
Mensagens: 870
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

CENSURADO foi o rombo na canoa, frisinho assim só num bom chapeador pra ficar zero denovo, o resto nao parece tão grave

mas como o amigo acima disse corre atras que o preju não é teu


Avatar do usuário
Rafa_Marques
:: Millennium ::
Mensagens: 100
Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Novembro 2010 03:48:57 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafa_Marques »

Bom gurizada, hoje deixei a criança na chapeação e deve ficar pronto no fim de semana. Dá uma dor no coraçao deixar teu carro com outra pessoa... mas o pessoal lá é de confiança, cuida dos carros de quase a familia toda.

Quando eu buscar posto as fotos pra verem o resultado.

flw
..:: Corsa 1.0 MPFI - Prata ::..
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=73907

"Entre nós revive Atenas para assombro dos tiranos; sejamos gregos na glória e na virtude, romanos."


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”