Aos interessados em adquirir um GSI

Responder
Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

lucascorsa96 escreveu:será que é particular ou da loja?

Lucas, é da loja, conheço o dono da revenda ele comprou pra revender!Era de Porto Alegre, comprou de la, tanto q a placa ainda é de POA e ainda a original quando foi emplacado em 1996(tem em cima marcado o ano)!!!É segundo dono esse GSi, estava com esse dono desde 2001!Qualquer coisa estamos ai...ABS Márcio.
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.


Avatar do usuário
brugas
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Segunda-feira 31 2011f Janeiro 2011 01:51:02 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por brugas »

Boa noite!!

Sou novo no forum mas já tive 1 corsa sedan hoje fui a Lajeado e arrematei o corsinha verde!!

peguei ele e na mesma hora peguei a estrada com muita chuva mas ele veio muito bem!!!

Aproveito para tirara um duvida onde posso consertar os espelhos eletricos dele que não funcionam??

Abraço!


Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

brugas escreveu:Boa noite!!

Sou novo no forum mas já tive 1 corsa sedan hoje fui a Lajeado e arrematei o corsinha verde!!

peguei ele e na mesma hora peguei a estrada com muita chuva mas ele veio muito bem!!!

Aproveito para tirara um duvida onde posso consertar os espelhos eletricos dele que não funcionam??

Abraço!

BAH Parabéns Fernando!!!Vi que o GSi nao estava mais ali, pensei pra mim vendeu, pena queria ele pra mim!Pegou um Belo exemplar....raridade, ja teve GSi?Levou ele quando, se tivesse me falado teria ido ali contigo.Se quiser me add no MSN( anjomlw@hotmail.com ) para conversamos e ter seu contato para saber onde vai ficar esse GSi!Novamente Parabéns pela Raridade, ainda a poucos como este, cuide bem dele, se quiser posso te dar umas dicas.Abraço Márcio.
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.


Avatar do usuário
brugas
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Segunda-feira 31 2011f Janeiro 2011 01:51:02 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por brugas »

Pois é cara, esse eh meu primeiro GSI tive um Sedan GLS as uns tempos atras!
Mas o carrinho esta bom mesmo na mesma hora que fechei negocio peguei a estrada de volta para Porto Alegre e ele veio muito bem, como tu disse tem coisas pra fazer jah enumerei algumas coisas para:

Verificar freios
verificar embreagem
Colocar roldana do banco
emblema "Corsa"
Emblema Dianteiro "GSI16V"
Consertar espelhos eletricos
tampinha do limpador traeiro

São coisinhas que com o tempo vou fazer!

Vou tambem trocar os dois farois que estão enferrujando por dentro mas quero os originais do ano dele

Abraço!


Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

brugas escreveu:Pois é cara, esse eh meu primeiro GSI tive um Sedan GLS as uns tempos atras!
Mas o carrinho esta bom mesmo na mesma hora que fechei negocio peguei a estrada de volta para Porto Alegre e ele veio muito bem, como tu disse tem coisas pra fazer jah enumerei algumas coisas para:

Verificar freios
verificar embreagem
Colocar roldana do banco
emblema "Corsa"
Emblema Dianteiro "GSI16V"
Consertar espelhos eletricos
tampinha do limpador traeiro

São coisinhas que com o tempo vou fazer!

Vou tambem trocar os dois farois que estão enferrujando por dentro mas quero os originais do ano dele

Abraço!



Como é seu 1° CGSi, so posso dizer q vc vai se apaixonar pelo carro, anda bem, economico, bonito, so se acostumar com a suspensão mais dura(esportivo)!Não sei sua intenção, mas para ter valor e ser raro, tem q manter a originalidade! Vc com certeza de cara vai ter q fazer uma revisão nele(ver correia dentada se foi trocada, não sei o q o Nilceu Bourcheid lhe passou de manutenção que foi feito nele...) e claro os detalhes que vc ja postou e + o emblema GM do para-choque diant. que não é o correto pro ano dele(o correto é o emblema tipo uma adesivo, nao em alto relevo), + o forro interno do capô, e não sei se vc colocou junto no "verificar freios", se notou, q a luz do ABS não acende, este é um item importante para se ver no quesito originalidade!Mas no mais ele esta impecavel, com todos detalhes originais em ordem, borrachão para-choque diant bom, spoiler´s e tampinhas no lugar, estepe P600 original, bomba de ar secundaria no lugar, interior impecavel até com couro da direção original ainda, etc etc...Fernando, tire umas fotos dele e poste na sessão FOTOS para todos do corsa clube ver e elogiar sua aquisição rara!Me passe seu e-mail...Mas é isso ai se precisar estamos ai...e curta sua nova aquisição!Abraços Márcio.
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.


Avatar do usuário
brugas
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Segunda-feira 31 2011f Janeiro 2011 01:51:02 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por brugas »

[quote="anjomlw"][quote="brugas"]Pois é cara, esse eh meu primeiro GSI tive um Sedan GLS as uns tempos atras!
Mas o carrinho esta bom mesmo na mesma hora que fechei negocio peguei a estrada de volta para Porto Alegre e ele veio muito bem, como tu disse tem coisas pra fazer jah enumerei algumas coisas para:

Verificar freios
verificar embreagem
Colocar roldana do banco
emblema "Corsa"
Emblema Dianteiro "GSI16V"
Consertar espelhos eletricos
tampinha do limpador traeiro

São coisinhas que com o tempo vou fazer!

Vou tambem trocar os dois farois que estão enferrujando por dentro mas quero os originais do ano dele

Abraço![/quote]




Como é seu 1° CGSi, so posso dizer q vc vai se apaixonar pelo carro, anda bem, economico, bonito, so se acostumar com a suspensão mais dura(esportivo)!Não sei sua intenção, mas para ter valor e ser raro, tem q manter a originalidade! Vc com certeza de cara vai ter q fazer uma revisão nele(ver correia dentada se foi trocada, não sei o q o Nilceu Bourcheid lhe passou de manutenção que foi feito nele...) e claro os detalhes que vc ja postou e + o emblema GM do para-choque diant. que não é o correto pro ano dele(o correto é o emblema tipo uma adesivo, nao em alto relevo), + o forro interno do capô, e não sei se vc colocou junto no "verificar freios", se notou, q a luz do ABS não acende, este é um item importante para se ver no quesito originalidade!Mas no mais ele esta impecavel, com todos detalhes originais em ordem, borrachão para-choque diant bom, spoiler´s e tampinhas no lugar, estepe P600 original, bomba de ar secundaria no lugar, interior impecavel até com couro da direção original ainda, etc etc...Fernando, tire umas fotos dele e poste na sessão FOTOS para todos do corsa clube ver e elogiar sua aquisição rara!Me passe seu e-mail...Mas é isso ai se precisar estamos ai...e curta sua nova aquisição!Abraços Márcio.[/quote]

Pois eh cara pela suspenção não me importo achei muito comfortavel ate melhor que a suspenção da minha Alfa Romeo 155 que eu tinha
Sobre os freios notei mesmo que a luz do ABS não liga quando se da a partida certamente tem algum problema no sistema vc recomenda alguem para ver isso??
Os emblemas não seria o certo o em alto relevo pois em 1996 a GM trocou seus emblemas pelos cromadinhos???

Ah meu email brugasdsg@yahoo.com.br e meu msn fernandojakobovski@hotmail.com

Abraço!


Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul”