Pois é cara, esse eh meu primeiro GSI tive um Sedan GLS as uns tempos atras!
Mas o carrinho esta bom mesmo na mesma hora que fechei negocio peguei a estrada de volta para Porto Alegre e ele veio muito bem, como tu disse tem coisas pra fazer jah enumerei algumas coisas para:
Verificar freios
verificar embreagem
Colocar roldana do banco
emblema "Corsa"
Emblema Dianteiro "GSI16V"
Consertar espelhos eletricos
tampinha do limpador traeiro
São coisinhas que com o tempo vou fazer!
Vou tambem trocar os dois farois que estão enferrujando por dentro mas quero os originais do ano dele
Abraço!
Aos interessados em adquirir um GSI
- anjomlw
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 608
- Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
brugas escreveu:Pois é cara, esse eh meu primeiro GSI tive um Sedan GLS as uns tempos atras!
Mas o carrinho esta bom mesmo na mesma hora que fechei negocio peguei a estrada de volta para Porto Alegre e ele veio muito bem, como tu disse tem coisas pra fazer jah enumerei algumas coisas para:
Verificar freios
verificar embreagem
Colocar roldana do banco
emblema "Corsa"
Emblema Dianteiro "GSI16V"
Consertar espelhos eletricos
tampinha do limpador traeiro
São coisinhas que com o tempo vou fazer!
Vou tambem trocar os dois farois que estão enferrujando por dentro mas quero os originais do ano dele
Abraço!
Como é seu 1° CGSi, so posso dizer q vc vai se apaixonar pelo carro, anda bem, economico, bonito, so se acostumar com a suspensão mais dura(esportivo)!Não sei sua intenção, mas para ter valor e ser raro, tem q manter a originalidade! Vc com certeza de cara vai ter q fazer uma revisão nele(ver correia dentada se foi trocada, não sei o q o Nilceu Bourcheid lhe passou de manutenção que foi feito nele...) e claro os detalhes que vc ja postou e + o emblema GM do para-choque diant. que não é o correto pro ano dele(o correto é o emblema tipo uma adesivo, nao em alto relevo), + o forro interno do capô, e não sei se vc colocou junto no "verificar freios", se notou, q a luz do ABS não acende, este é um item importante para se ver no quesito originalidade!Mas no mais ele esta impecavel, com todos detalhes originais em ordem, borrachão para-choque diant bom, spoiler´s e tampinhas no lugar, estepe P600 original, bomba de ar secundaria no lugar, interior impecavel até com couro da direção original ainda, etc etc...Fernando, tire umas fotos dele e poste na sessão FOTOS para todos do corsa clube ver e elogiar sua aquisição rara!Me passe seu e-mail...Mas é isso ai se precisar estamos ai...e curta sua nova aquisição!Abraços Márcio.
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.
- brugas
- :: Super ::
- Mensagens: 86
- Registrado em: Segunda-feira 31 2011f Janeiro 2011 01:51:02 PM
- Localização: Porto Alegre - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="anjomlw"][quote="brugas"]Pois é cara, esse eh meu primeiro GSI tive um Sedan GLS as uns tempos atras!
Mas o carrinho esta bom mesmo na mesma hora que fechei negocio peguei a estrada de volta para Porto Alegre e ele veio muito bem, como tu disse tem coisas pra fazer jah enumerei algumas coisas para:
Verificar freios
verificar embreagem
Colocar roldana do banco
emblema "Corsa"
Emblema Dianteiro "GSI16V"
Consertar espelhos eletricos
tampinha do limpador traeiro
São coisinhas que com o tempo vou fazer!
Vou tambem trocar os dois farois que estão enferrujando por dentro mas quero os originais do ano dele
Abraço![/quote]
Como é seu 1° CGSi, so posso dizer q vc vai se apaixonar pelo carro, anda bem, economico, bonito, so se acostumar com a suspensão mais dura(esportivo)!Não sei sua intenção, mas para ter valor e ser raro, tem q manter a originalidade! Vc com certeza de cara vai ter q fazer uma revisão nele(ver correia dentada se foi trocada, não sei o q o Nilceu Bourcheid lhe passou de manutenção que foi feito nele...) e claro os detalhes que vc ja postou e + o emblema GM do para-choque diant. que não é o correto pro ano dele(o correto é o emblema tipo uma adesivo, nao em alto relevo), + o forro interno do capô, e não sei se vc colocou junto no "verificar freios", se notou, q a luz do ABS não acende, este é um item importante para se ver no quesito originalidade!Mas no mais ele esta impecavel, com todos detalhes originais em ordem, borrachão para-choque diant bom, spoiler´s e tampinhas no lugar, estepe P600 original, bomba de ar secundaria no lugar, interior impecavel até com couro da direção original ainda, etc etc...Fernando, tire umas fotos dele e poste na sessão FOTOS para todos do corsa clube ver e elogiar sua aquisição rara!Me passe seu e-mail...Mas é isso ai se precisar estamos ai...e curta sua nova aquisição!Abraços Márcio.[/quote]
Pois eh cara pela suspenção não me importo achei muito comfortavel ate melhor que a suspenção da minha Alfa Romeo 155 que eu tinha
Sobre os freios notei mesmo que a luz do ABS não liga quando se da a partida certamente tem algum problema no sistema vc recomenda alguem para ver isso??
Os emblemas não seria o certo o em alto relevo pois em 1996 a GM trocou seus emblemas pelos cromadinhos???
Ah meu email brugasdsg@yahoo.com.br e meu msn fernandojakobovski@hotmail.com
Abraço!
Mas o carrinho esta bom mesmo na mesma hora que fechei negocio peguei a estrada de volta para Porto Alegre e ele veio muito bem, como tu disse tem coisas pra fazer jah enumerei algumas coisas para:
Verificar freios
verificar embreagem
Colocar roldana do banco
emblema "Corsa"
Emblema Dianteiro "GSI16V"
Consertar espelhos eletricos
tampinha do limpador traeiro
São coisinhas que com o tempo vou fazer!
Vou tambem trocar os dois farois que estão enferrujando por dentro mas quero os originais do ano dele
Abraço![/quote]
Como é seu 1° CGSi, so posso dizer q vc vai se apaixonar pelo carro, anda bem, economico, bonito, so se acostumar com a suspensão mais dura(esportivo)!Não sei sua intenção, mas para ter valor e ser raro, tem q manter a originalidade! Vc com certeza de cara vai ter q fazer uma revisão nele(ver correia dentada se foi trocada, não sei o q o Nilceu Bourcheid lhe passou de manutenção que foi feito nele...) e claro os detalhes que vc ja postou e + o emblema GM do para-choque diant. que não é o correto pro ano dele(o correto é o emblema tipo uma adesivo, nao em alto relevo), + o forro interno do capô, e não sei se vc colocou junto no "verificar freios", se notou, q a luz do ABS não acende, este é um item importante para se ver no quesito originalidade!Mas no mais ele esta impecavel, com todos detalhes originais em ordem, borrachão para-choque diant bom, spoiler´s e tampinhas no lugar, estepe P600 original, bomba de ar secundaria no lugar, interior impecavel até com couro da direção original ainda, etc etc...Fernando, tire umas fotos dele e poste na sessão FOTOS para todos do corsa clube ver e elogiar sua aquisição rara!Me passe seu e-mail...Mas é isso ai se precisar estamos ai...e curta sua nova aquisição!Abraços Márcio.[/quote]
Pois eh cara pela suspenção não me importo achei muito comfortavel ate melhor que a suspenção da minha Alfa Romeo 155 que eu tinha
Sobre os freios notei mesmo que a luz do ABS não liga quando se da a partida certamente tem algum problema no sistema vc recomenda alguem para ver isso??
Os emblemas não seria o certo o em alto relevo pois em 1996 a GM trocou seus emblemas pelos cromadinhos???
Ah meu email brugasdsg@yahoo.com.br e meu msn fernandojakobovski@hotmail.com
Abraço!