Despedida do Corsinha

Responder
Léo-Lajeado-RS
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 10:31:10 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Despedida do Corsinha

Mensagem por Léo-Lajeado-RS »

Fala galera, alguns já me conhecem a um tempinho, participo bastante aqui do fórum, "ta...antes participava mais" e alguns já sabiam que eu estava procurando outro carro pra mim, queria um corsa, pois tenho o meu a 4 anos e nunca tive problemas graves, nunca me deixou na mão, porém, ele fazia muito, mas muito barulho, e isso me deixava louco, então agora q praticamente terminei de pagar ele, vou dar ele de entrada em outro carango, mas continuo com Chevrolet, vou pegar um Vectra agora, encontrei um na Volkswagen, nos semi-novos, é um GLS 98 Branco, está simplesmente inteiraço, coisa linda, era de uma mulher, dei uma volta e me apaixonei, fiz hj o financiamento dele, sexta já estou com ele na garagem, mas não se preocupem donzelas, vou estar sempre aqui ajudando vcs em suas dúvidas, sem mais, obrigado por toda ajuda recebida, e até a próxima! :wink:


Léo-Lajeado-RS
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 10:31:10 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo-Lajeado-RS »

Léo-Lajeado-RS escreveu:Fala galera, alguns já me conhecem a um tempinho, participo bastante aqui do fórum, "ta...antes participava mais" e alguns já sabiam que eu estava procurando outro carro pra mim, queria um corsa, pois tenho o meu a 4 anos e nunca tive problemas graves, nunca me deixou na mão, porém, ele fazia muito, mas muito barulho, e isso me deixava louco, então agora q praticamente terminei de pagar ele, vou dar ele de entrada em outro carango, mas continuo com Chevrolet, vou pegar um Vectra agora, encontrei um na Volkswagen, nos semi-novos, é um GLS 98 Branco, está simplesmente inteiraço, coisa linda, era de uma mulher, dei uma volta e me apaixonei, fiz hj o financiamento dele, sexta já estou com ele na garagem, mas não se preocupem donzelas, vou estar sempre aqui ajudando vcs em suas dúvidas, sem mais, obrigado por toda ajuda recebida, e até a próxima! :wink:
Segue meu novo brinquedo...

Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

Parabéns pelo Vectra Léo, belo exemplar, uma otima troca! Mas continue aqui no clube...Abs Márcio
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.


Léo-Lajeado-RS
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 10:31:10 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo-Lajeado-RS »

valeu Márcio, vou estar sempre aqui sim, afinal, o que seria de vcs sem mim? hauahahua....

Bah e bota carro bom nisso, é uma maravilha...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”