ajuda com meu classic 04/05

Responder
tuningpinto
:: Millennium ::
Mensagens: 145
Registrado em: Sexta-feira 12 2008f Setembro 2008 11:50:30 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

ajuda com meu classic 04/05

Mensagem por tuningpinto »

galera to com um problema com meu classic ele deu um problema naquele botão que girae controla a saida do ar do carro se no parabrisa nos pés ou no ro painel normal
fui até a brozauto concessionaria chevrolet gravatai o cara me disse que teria que trocar o botão e o cabo mepediu 53 pila nas peças e 100 na mão de obra achei muito caro,mas num encontro as peças fora da autorizada vou comprar la mas alguem sabe se dificil fazer essa troca?
2° problema
o mecanico da loja manobrou meu caro e disse que estava ruim de engatar marcha ré,ele mexeu em algo perto do cambio não vi no que mas fez uma CENSURADO no meu carro, o carro ficou muito estranho vejam só
1° marcha vai a 60km/h a 4000giros
2° marcha fui até 80km/h e estava a 3000giros
3° marcha não passa de 45 km/h que já bate 4000 giros
o que sera que ele fez sem contar que vc coloca 1° o carro esta sem força nenhuma esta arrancand o melhor em 3° que 1° e coloca segunda ele quase morre quando naum morre
fui subir uma lomba ele num teve força nenhuma para subir e antes subia em 4°
o incrivel é que eu ando com o carro arranco em terceira e depois coloco segunda é incrivel.......
voltei até a loja o cara disse que num mexeu em nada que fizesse isso e medisse que é disco e prensa do carro que esta indo pro saco.......mas até onde eu entendo de mecanica não teria nada haver se alguem puder me ajudar ai
Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

Cara, com relação ao cado do esquema do ar é barbada de trocar e ficou caro mesmo a mão de obra cobrada, axo que seria mais dificel encontrar a pela, pra troca é so desmontar parcialemnte o painel frontal odn e fica os botões colocar os cabos fazer ps encaixes e esta pronto, inclusive tem um tuto sobre a troca das lampadas do painel que ja serve pra poder entender o funcionamento do esquema da uma olhada lá.
ja o esquema das marchas eu não sei nada, faloww
Avatar do usuário
Gutim
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Domingo 04 2009f Janeiro 2009 09:35:44 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gutim »

ahhh ele deve ter trocado as relações sim!!!
tem algo errado ae.
tuningpinto
:: Millennium ::
Mensagens: 145
Registrado em: Sexta-feira 12 2008f Setembro 2008 11:50:30 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tuningpinto »

galera levei num outro mecanico o cara tinha mexido na relação demarchas do corsa mesmo....
o botão do ar era sóo cabo tava meio presoe numgirava agora ta bomdenovo abri opainel e destravei.....
agora tenho um novo problema as veses o cambio fica duro de fazer marcha principalmente quandofica muito tempopara dona garagem e tal troquei olho da caixa pois achei que fosselubrificação pois depois de fazer algumas veses marcha volta ao normal naum resolveu acho que vou ter quevisitar o mecanico denovo alguem ja teve esse problema???
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”