Produtos Corsa Clube (Camiseta, chaveiro e porta documento)

Trancado
phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

WJUNIOR escreveu:Olá amigos!
eu também quero muito uma camiseta P, chaveiro e porta docs
quem do RJ irá no Extreme e poderia buscar pra mim? a pessoa será bem recompensada...rs
abraços!
WJUNIOR,

Procure nas paginas anteriores que tem o numero da conta do Gabriel,

A encomenda do RJ provavelmente virá por intermédio do Sousaman, que gentilmente está providenciando isso! Ainda não sabemos se haverá frete ou não para as nossas encomendas. Do RS para SP, pelo o que entendi, haverá um valor a ser pago pelo frete.

Abraços
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

phenrique79 escreveu:
WJUNIOR escreveu:Olá amigos!
eu também quero muito uma camiseta P, chaveiro e porta docs
quem do RJ irá no Extreme e poderia buscar pra mim? a pessoa será bem recompensada...rs
abraços!
WJUNIOR,

Procure nas paginas anteriores que tem o numero da conta do Gabriel,

A encomenda do RJ provavelmente virá por intermédio do Sousaman, que gentilmente está providenciando isso! Ainda não sabemos se haverá frete ou não para as nossas encomendas. Do RS para SP, pelo o que entendi, haverá um valor a ser pago pelo frete.

Abraços
Ao pessoal que ainda quer fazer os pedidos, mande um e-mail para gabrielsw@corsaclube.com.br ou gabriel_corsaclube@terra.com.br , pois os detalhes de pagamento eu só libero por e-mail.

A diferença no valor do frete é brutal. Se fosse mandar individual, iria ficar uns 15 reais para cada membro, mandando tudo junto, TODAS AS ENCOMENDAS vão sai por volta de R$ 25 no máximo.

abrass!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Marcusbsb
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Sexta-feira 27 2008f Junho 2008 07:07:55 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcusbsb »

Eae Gabriel, já recebeu os chaveiros pra poder enviar os produtos pra galera?

Fico no aguardo!

ABraço!


phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

Gabriel,

Já tem alguma noticia dos artigos?

Aguardamos...
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Pessoal

To no aguardo do fornecedor me enviar os chaveiros!

abrass!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

phenrique79 escreveu:Gabriel,

Já tem alguma noticia dos artigos?

Aguardamos...
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Ligarei amanha parao fornecedor pedindo providencias.

abrass!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Duardera`S
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Terça-feira 05 2008f Fevereiro 2008 09:57:44 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Duardera`S »

Boa tarde a todos que visitam este tópico e que estão indignados assim como eu!

Por isso estou aqui, registrando para que todos saibam da minha insatisfação e indignação pela falta de competência e principalmente pela falta de responsabilidade por parte do responsável.

Aguardei até hoje dia 04/11/09 para fazer essa reclamação.
Por que ?
Simples...
Hoje fazem 60 dias que fiz o depósito (04/09/09)no valor de R$41,80 referente ao valor do frete (16,80) e uma camiseta M (R$25,00).
Isso mesmo, já fazem dois meses que foi realizado o depósito e as camisetas estão prontas desde o dia 21/09/09.

No dia 08/10/09 deixei um recado para o Gabriel (responsável) aqui mesmo no tópico solicitando que me enviasse minha camiseta já que EU não faço parte de nenhum "pacote" de envio, paguei meu frete e também não tenho que esperar chaveiros que deram defeitos.

Nada mais justo, comprei apenas camiseta, paguei meu frete, meu produto está pronto, por qual motivo não é enviado ?

No dia seguinte, 09/10/09 obtive uma resposta do responsável, dizento simplismente o seguinte:
"Vou ver o que consigo, mas não te garanto nada.
O mais certo é que eu envie tudo na mesma data!"

Gabriel,
Como assim não me garante nada ?????
Onde está sua responsabilidade ?
Qual o motivo da demora de enviar os produtos.
Por que temos que esperar esse tempo todo ?

Quero uma posição sua!.

Este é meu desabafo....
É um absurdo essa espera toda e nem ao menos existe algum tipo de explicação.
Nunca houve nenhum tipo de contato dando uma posição em relação ao produto!

Peço desculpas caso contenham erros de português, que é bastante normal quando se trata de internet
mas há um agravante, estou muito irritado com o descaso do responsável pelos produtos.

Obrigado.


Eduardo Pereira Batista
eduardo.tnt@hotmail.com


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Duardera`S escreveu:Boa tarde a todos que visitam este tópico e que estão indignados assim como eu!

Por isso estou aqui, registrando para que todos saibam da minha insatisfação e indignação pela falta de competência e principalmente pela falta de responsabilidade por parte do responsável.

Aguardei até hoje dia 04/11/09 para fazer essa reclamação.
Por que ?
Simples...
Hoje fazem 60 dias que fiz o depósito (04/09/09)no valor de R$41,80 referente ao valor do frete (16,80) e uma camiseta M (R$25,00).
Isso mesmo, já fazem dois meses que foi realizado o depósito e as camisetas estão prontas desde o dia 21/09/09.

No dia 08/10/09 deixei um recado para o Gabriel (responsável) aqui mesmo no tópico solicitando que me enviasse minha camiseta já que EU não faço parte de nenhum "pacote" de envio, paguei meu frete e também não tenho que esperar chaveiros que deram defeitos.

Nada mais justo, comprei apenas camiseta, paguei meu frete, meu produto está pronto, por qual motivo não é enviado ?

No dia seguinte, 09/10/09 obtive uma resposta do responsável, dizento simplismente o seguinte:
"Vou ver o que consigo, mas não te garanto nada.
O mais certo é que eu envie tudo na mesma data!"

Gabriel,
Como assim não me garante nada ?????
Onde está sua responsabilidade ?
Qual o motivo da demora de enviar os produtos.
Por que temos que esperar esse tempo todo ?

Quero uma posição sua!.

Este é meu desabafo....
É um absurdo essa espera toda e nem ao menos existe algum tipo de explicação.
Nunca houve nenhum tipo de contato dando uma posição em relação ao produto!

Peço desculpas caso contenham erros de português, que é bastante normal quando se trata de internet
mas há um agravante, estou muito irritado com o descaso do responsável pelos produtos.

Obrigado.


Eduardo Pereira Batista
eduardo.tnt@hotmail.com
Eduardo

Além dos chaveiros, que aliás, já estão prontos, teve problema na serigrafia de uma parte das camisetas, que voltaram ao fornecedor para seres reconfeccionadas. Notei isso quando estava separando os produtos para serem enviados.

As encomendas vão todas ser postadas no mesmo dia, pois não ganho um centavo com isso, faço pelo amor ao clube e se puder economizar um pouco, eu o faço.

Se você se sentir injustiçado, terei o maior prazer em DEVOLVER o seu dinheiro, para isso me envie por e-mail o numero da sua conta. Prefiro não te vender a te entregar produtos que não condizem com o que estava combinado. Se mais algém quiser tambám é so falar.

Estou fazendo tudo isso na cara e na coragem, pegando dinheiro do meu bolso para pagar o fornecedor, NÃO TENHO AJUDA ALGUMA DA ADMINISTRAÇÀO DO CLUBE PARA NADA, ABSOLUTAMENTE NADA!

Eu estou tentando evitar maiores problemas de qualidade, por isso teve o atraso. Não sou como a GM, que entrega carros que ficam dando problemas, nem muito menos uma VW da vida, cujos motores vão pro saco com cerca de 15000 km.

abraços.
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Eu tambem fiz o depósito em setembro... acho que no dia 09.

Estamos aguardando. Sabemos do empenho do Gabriel em fazer algo bonito e pelo ultimo relato dele com qualidade.

Quando comecei a achar que estava demorando um pouco; tem o msn dele aqui no site... peguei e enviei uma mensagem... ele de pronto me respondeu que aguardava a confecção final do chaveiro e explicou o motivo.

Já não tinha dúvidas sobre o favor que ele fazia para a galera do clube.... somente fiquei mais satisfeito ainda em saber que um colega se prontificou a fazer um produto com uma otima qualidade para nossa galera...

Ou seja... tinha dúvidas... problemas... o msn é facil para resolver o problema pontualmente.

Vir ao público e declarar sua insatisfação (note vc tem todo direito de achar que está demorando e tal...) somente fez vc cair em descrédito com a galera...

Fora que provou mais uma vez a intenção do Gabriel em nos entregar um produto com qualidade; pois para se livrar de qualquer responsabilidade ele poderia nos enviar uma camiseta com um silk estranho e depois nos dizer que foi a fornecedora que tinha feito meleca....

Sem contar que ficou ruim agora... pois se quiser ele te devolve a grana.... ou seja comprovando que ele não tá ganhando nada com isto....

Por estas e outras que sou adepto do .... se tiver problemas... trate via e-mail; msn; fone ou MP.... expor publicamente as coisas muitas vezes gera desconfortos e mal entendidos....


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”