Duardera`S escreveu:Boa tarde a todos que visitam este tópico e que estão indignados assim como eu!
Por isso estou aqui, registrando para que todos saibam da minha insatisfação e indignação pela falta de competência e principalmente pela falta de responsabilidade por parte do responsável.
Aguardei até hoje dia 04/11/09 para fazer essa reclamação.
Por que ?
Simples...
Hoje fazem 60 dias que fiz o depósito (04/09/09)no valor de R$41,80 referente ao valor do frete (16,80) e uma camiseta M (R$25,00).
Isso mesmo, já fazem dois meses que foi realizado o depósito e as camisetas estão prontas desde o dia 21/09/09.
No dia 08/10/09 deixei um recado para o Gabriel (responsável) aqui mesmo no tópico solicitando que me enviasse minha camiseta já que EU não faço parte de nenhum "pacote" de envio, paguei meu frete e também não tenho que esperar chaveiros que deram defeitos.
Nada mais justo, comprei apenas camiseta, paguei meu frete, meu produto está pronto, por qual motivo não é enviado ?
No dia seguinte, 09/10/09 obtive uma resposta do responsável, dizento simplismente o seguinte:
"Vou ver o que consigo, mas não te garanto nada.
O mais certo é que eu envie tudo na mesma data!"
Gabriel,
Como assim não me garante nada ?????
Onde está sua responsabilidade ?
Qual o motivo da demora de enviar os produtos.
Por que temos que esperar esse tempo todo ?
Quero uma posição sua!.
Este é meu desabafo....
É um absurdo essa espera toda e nem ao menos existe algum tipo de explicação.
Nunca houve nenhum tipo de contato dando uma posição em relação ao produto!
Peço desculpas caso contenham erros de português, que é bastante normal quando se trata de internet
mas há um agravante, estou muito irritado com o descaso do responsável pelos produtos.
Obrigado.
Eduardo Pereira Batista
eduardo.tnt@hotmail.com
Eduardo
Além dos chaveiros, que aliás, já estão prontos, teve problema na serigrafia de uma parte das camisetas, que voltaram ao fornecedor para seres reconfeccionadas. Notei isso quando estava separando os produtos para serem enviados.
As encomendas vão todas ser postadas no mesmo dia, pois não ganho um centavo com isso, faço pelo amor ao clube e se puder economizar um pouco, eu o faço.
Se você se sentir injustiçado, terei o maior prazer em DEVOLVER o seu dinheiro, para isso me envie por e-mail o numero da sua conta. Prefiro não te vender a te entregar produtos que não condizem com o que estava combinado. Se mais algém quiser tambám é so falar.
Estou fazendo tudo isso na cara e na coragem, pegando dinheiro do meu bolso para pagar o fornecedor, NÃO TENHO AJUDA ALGUMA DA ADMINISTRAÇÀO DO CLUBE PARA NADA, ABSOLUTAMENTE NADA!
Eu estou tentando evitar maiores problemas de qualidade, por isso teve o atraso. Não sou como a GM, que entrega carros que ficam dando problemas, nem muito menos uma VW da vida, cujos motores vão pro saco com cerca de 15000 km.
abraços.