[AVISO] Corsa Clube Serra Gaúcha

Responder
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

BROKI escreveu:E AI GALERA fiquei unm tempo sem acessar o clube e volto tem uma rebelião???

bom nessa semana eu falei com o SOZO...
lembra q uma vez te falei no msn pra organizar um encontro lah gabriel???
vc me falo q so iria se ele oferecesse o espaço q vc n iria pedir.

semana passada troquei uma ideia com ele meio por cima... mas é uma pena que agora jah esta em cima da hora... mas pro proximo basta alguem (pode ser você) entrar em contato com o SOZO q ele libera o espaço...

BOM SO PARCERO PRA AJUDAR ORGANIZAR O ENCONTRO DE CAXIAS.
SO DEFINIR DATA E LOCAL (TOMARA Q NESSE N TENHA NENHUM INPREVISTO)

qualquer coisa q precisarem so me add no msn...

ABRAÇO
Broki

Todo e qualquer encontro tem que ser marcado com um mínimo de 30 dias de antecedencia. Já aconteceu isso com o Sozo ano passado, Ele realizou o Sozo Motor Show em Novembro, send que no dia do Carros & Brinquedos ele já tinha tudo definido, mas só foi flar em nos convidar 1 semana antes.

Isso é só questão de se organizar.


Quanto aos REGIONAIS, já citei minha ultima opiniao em minha postagem acima!

abrass!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


BROKI
:: Piquet ::
Mensagens: 257
Registrado em: Terça-feira 26 2008f Fevereiro 2008 10:31:19 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BROKI »

OK GABRIEL...

FAÇA O Q VC AXAR MELHOR...

mas qualquer coisa estou a disposiçãodo CLUBE ! ! !

[]'S


Jhony Tucano
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 25 2009f Junho 2009 10:48:07 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jhony Tucano »

e ai galera andei sumido um bom tempo ai mas olha nao tiro a razao de ninguem ai ok pois deveriamos fazer em posto algo assim algo aki perto e ja q nosso amigo Broki trocou uma ideia com sozo pq tbm nao tentar eu colco meu coesa junto na parada ai vamos tentar ao menos erguer isso ai galera


Adriano Langoni
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Quinta-feira 30 2007f Agosto 2007 12:40:53 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Adriano Langoni »

Bom galera primeiramete faz um tempo q n vou mais aos encontros mas estou sempre acompanhando o site.

Meu motivo por n ir aos encontros pois o ultimo que participei aconteceu no sozoera e teve algumas pessoas que reclamarão pelo motivo que era num local muito barulhento. Vejo pelo outro lado local onde passa mais pessoas para conhecer o clube.

Desde aquele dia onde teve membros do clube que reclamarão do evento n participo mais e conheço mais gente q fez o mesmo.


sem mais


Ederson
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 02:18:58 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ederson »

Boa Noite Pessoal,

fico bastante chateado pela situação que o clube está passando.

Confesso que ha algum tempo que não acompanho o site, por isso não postei nenhuma justificativa, se iria ao encontro ou não.

GABRIEL, sei que não deve ser nada legal tomar frente para organizar encontros e 15 pessoas confirmarem presença, a na hora aparece 4 ou 5.

No mes de maio, foi marcado no posto em frente ao iguatemi, e uma galera confirmou, na hora apareceu 4 ou 5, dai chegou um novato com entusiasmo para ver uns 15 corsinhas e chega lá e pede se é ali o encontro do corsa clube, demonstrando a decepção por encontrar 4 corsas. Talves esse seja um dos principais motivos do clube estar desse jeito, e os menbros não estarem comparecendo.

Gabriel não estou recebendo seus e-mails, conferi no meu cadastro e o endereço está correto. Sabe que gosto muito de participar dos encontros, tanto que no estadual a baixo de neblina e chuva, e naquele em frente ao Iguatemi, eu era um dos poucos a estar presente.

Me proponho tambem a ajudar a todos no que for necessário para organização de novos eventos.

Abraços
Imagem


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Ederson escreveu:Boa Noite Pessoal,

fico bastante chateado pela situação que o clube está passando.

Confesso que ha algum tempo que não acompanho o site, por isso não postei nenhuma justificativa, se iria ao encontro ou não.

GABRIEL, sei que não deve ser nada legal tomar frente para organizar encontros e 15 pessoas confirmarem presença, a na hora aparece 4 ou 5.

No mes de maio, foi marcado no posto em frente ao iguatemi, e uma galera confirmou, na hora apareceu 4 ou 5, dai chegou um novato com entusiasmo para ver uns 15 corsinhas e chega lá e pede se é ali o encontro do corsa clube, demonstrando a decepção por encontrar 4 corsas. Talves esse seja um dos principais motivos do clube estar desse jeito, e os menbros não estarem comparecendo.

Gabriel não estou recebendo seus e-mails, conferi no meu cadastro e o endereço está correto. Sabe que gosto muito de participar dos encontros, tanto que no estadual a baixo de neblina e chuva, e naquele em frente ao Iguatemi, eu era um dos poucos a estar presente.

Me proponho tambem a ajudar a todos no que for necessário para organização de novos eventos.

Abraços
Ederson

O que mais me chateia é o pessoal que confirma e não vai.

Sobre meus e-mails, eu to enviando, a não ser que o endereço não esteja certo, me passe teu endereço novamente!

Dá uma olhada no tópico do pessoal do Vale do Sinos. Lá o pessoal confirma e aparece (e não são poucos)

Vamos ver daqui pra frente. Em Novembro é certo que teremos um ESTADUAL em Farroupilha (kart, mas desta vez sem CHUVA).

abrass!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


BROKI
:: Piquet ::
Mensagens: 257
Registrado em: Terça-feira 26 2008f Fevereiro 2008 10:31:19 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BROKI »

n vai rola carros e brinkedos???


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Não sei

O Sozo não me falou nada ainda!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


william furlan
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por william furlan »

Olá Pessoal..

Estou acompanhando o topico e preferi ficar em of para ver o que o pessoal iria escrever...

bom... quando entrei pela primeira vez no clube tinha recem feito 18 anos, e em caxias do sul nao tinha encontros nem movimentação... naquela é poca nem gabriel nem jgrala... sabiam da existencia do clube....

o primeiro encontro foi no posto da 18 do forte com uns 8 corsas, lembro de alguns, o andrigo que muitos conhecem, o marcão... entre outros... era uma sexta feira chovendo muito, lembro até hoje sai da ucs depois da aula as 10 horas e fui pra la foi muito rapido o encontro pela chuva e pelo friu... mas lembro como se fosse hoje...

dai endiante passamos a organizar encontros e eventos, não existia ninguem que cordenava, ou moderador, na época não deicharam nos ter moderador na serra, mas não importava todos estavam com muita vontade de participar deste club...

de que forma que organizava-mos os eventos... da forma que cada um queria ou seja se tivesse um evento por exemplo do sozo e eu tivesse afim, eu ia atras e abria o tópico e deu NINGUEM FICAVA BOTANDO DEFEITO, BEM PELO CONTRARIO APOIAVAM E AJUDAVAM A ORGANIZAR MESMO NÃO INDO... os encontros era feito nos postos, e sem muita frescura de data definidas... postava la uns 15 dias antes e deu... eventos do sozo ja organizei em menos de 10 dias e lotou.... pois todos se mobilizavam e ajudavam e não botam defeito....

nesses ultimos tempos me afastei uma pois fiquei um tempo sem corsa... todos sabem que em dezembro vendi o turbo... e outro grande motivo foi pois fiquei chateado com alguns fatos que ocorreram... como nosso amigo adriano ja citou o ultimo que foi a gota da agua o sozoeira... onde corri atras e tal pra organiza alguns ajudaram mas teve mais gente reclamando do que ajudando... se quer reclamar fica em casa não enche o saco ninguem é obrigado a nada...

agora to com um corsinha... entao aos poucos vou voltar a participar do clube... mas minha opinião é que ninguem quer ficar pagando mensalidade, ou tendo datas fixas para encontros e tal... ja temos varias coisas em nossas vidas que não podemos escolher... esse clube tem que ter a liberdade de TODOS escolherem ou opinarem por datas ou eventos....

Bom desculpa ai por alguma coisa mas estou desabafando.. não levem pro lado pessoal mas não quero ver esse clube morrer... quero ver ele crescer...

olho as fotos dos encontros antigos e cinto muita falda daqueles encontros uma hora dessas posto algumas fotos para os mais novos verem...

OBS: gosto de corsa, mas o que masi me motivou estar com o 3º corsa foi esse clube...

VAMO LA GALERA VAMOS APROVEITAR ESSE MOMENTO PARA ERGUERMOS ESSE CLUBE....

abrçao a todos


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

william furlan escreveu:Olá Pessoal..

Estou acompanhando o topico e preferi ficar em of para ver o que o pessoal iria escrever...

bom... quando entrei pela primeira vez no clube tinha recem feito 18 anos, e em caxias do sul nao tinha encontros nem movimentação... naquela é poca nem gabriel nem jgrala... sabiam da existencia do clube....

o primeiro encontro foi no posto da 18 do forte com uns 8 corsas, lembro de alguns, o andrigo que muitos conhecem, o marcão... entre outros... era uma sexta feira chovendo muito, lembro até hoje sai da ucs depois da aula as 10 horas e fui pra la foi muito rapido o encontro pela chuva e pelo friu... mas lembro como se fosse hoje...

dai endiante passamos a organizar encontros e eventos, não existia ninguem que cordenava, ou moderador, na época não deicharam nos ter moderador na serra, mas não importava todos estavam com muita vontade de participar deste club...

de que forma que organizava-mos os eventos... da forma que cada um queria ou seja se tivesse um evento por exemplo do sozo e eu tivesse afim, eu ia atras e abria o tópico e deu NINGUEM FICAVA BOTANDO DEFEITO, BEM PELO CONTRARIO APOIAVAM E AJUDAVAM A ORGANIZAR MESMO NÃO INDO... os encontros era feito nos postos, e sem muita frescura de data definidas... postava la uns 15 dias antes e deu... eventos do sozo ja organizei em menos de 10 dias e lotou.... pois todos se mobilizavam e ajudavam e não botam defeito....

nesses ultimos tempos me afastei uma pois fiquei um tempo sem corsa... todos sabem que em dezembro vendi o turbo... e outro grande motivo foi pois fiquei chateado com alguns fatos que ocorreram... como nosso amigo adriano ja citou o ultimo que foi a gota da agua o sozoeira... onde corri atras e tal pra organiza alguns ajudaram mas teve mais gente reclamando do que ajudando... se quer reclamar fica em casa não enche o saco ninguem é obrigado a nada...

agora to com um corsinha... entao aos poucos vou voltar a participar do clube... mas minha opinião é que ninguem quer ficar pagando mensalidade, ou tendo datas fixas para encontros e tal... ja temos varias coisas em nossas vidas que não podemos escolher... esse clube tem que ter a liberdade de TODOS escolherem ou opinarem por datas ou eventos....

Bom desculpa ai por alguma coisa mas estou desabafando.. não levem pro lado pessoal mas não quero ver esse clube morrer... quero ver ele crescer...

olho as fotos dos encontros antigos e cinto muita falda daqueles encontros uma hora dessas posto algumas fotos para os mais novos verem...

OBS: gosto de corsa, mas o que masi me motivou estar com o 3º corsa foi esse clube...

VAMO LA GALERA VAMOS APROVEITAR ESSE MOMENTO PARA ERGUERMOS ESSE CLUBE....

abrçao a todos
Willian

Assino em baixo de tudo o que tu escreveu.

Agora pensa o seguinte:
Eu organizo um encontro ai em Caxias (maio desse ano), uma dúzia de membros colocam nome na lista e apenas 1 aparece.
Depois organizo um em Farroupilha, ninguém aparece e eu fico lá plantado igual a um "2 de paus".

Quando posto um aviso, que não haveria mais encontro regional, vem um cara e me descasca. Ai sugeri ao mesmo que organizasse um encontro em caxias, visto que ele conhece mais o pessoal que eu. Resultado: O CARA SOME.

Reclamam que não tem encontro; quando tem, ninguém aparece; e quando há uma situação como esta que está acontecendo, postam pra botar defeito em tudo e quando são questionados sobre ajudar, pulam fora!

Sobre a Sozoeira: o pessoal tava se passando lá, chegaram até a queimar os módulos de um corsa, sem contar a papagaiada que o Sozo aprontou na entrada, no qual nós tinha combinado uma coisa sobre os ingressos e ele fez outra. Resultado: reclamação.

O problema é o seguinte william: TIRANDO ALGUMAS EXCESSÕES, a maioria desses membros é piazada que só quer saber de festa, não tem responsabilidade alguma. Por enquanto, não vai ter mais os regionais.

Os estaduais vão continuar sendo realizados (em novembro vai ter em Farroupilha). Já está marcado o de AGOSTO no VELOPARK.

abraços!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”