Qual a maior roda?

Responder
kalfelz
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 09:10:31 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Qual a maior roda?

Mensagem por kalfelz »

ola estou ainda ñ tenho carro mais estou mto entereçado em pegar 1 corsa pick up( aproveitando ja peço alguma opniao sobre ela ) e ñ estou mto entereçado em rebaixala ai queria saber qual a maior roda q da pa bota nela?


Tetrius
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quarta-feira 12 2007f Dezembro 2007 03:08:30 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tetrius »

Bom.

Inicialmente, bem vindo!

O corsa ainda pega determinados modelos de ARO 17, o que deve servir da mesma forma para a pick-up corsa tb.

O fato eh q qto maior o aro, se vc não assentá-lo (mesmo q somente uma rebaixada mínima) fica um efeito trator.

Se vc não quer rebaixar, mas quer a comodidade de um aro bonito, sem perder tanto o conforto e a utilidade vai de R15 com pneus 195/50.

De antemão, vale ressaltar que essa é a minha opnião. Os demais podem discordar da mesma.


kalfelz
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 09:10:31 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kalfelz »

é derrepente rebaxo 1 pokinho é q o problema e q ñ tenho carteira e agora vo te q fica 2 anos de providoria ñ quero arrisca perde a carteira por te rebaxado o carro neh.
poriço q veio a ideia de bota 1 roda grande mais tambem é uma a roda 15 tambem tava pensando coloca ela


Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

kalfelz escreveu:é derrepente rebaxo 1 pokinho é q o problema e q ñ tenho carteira e agora vo te q fica 2 anos de providoria ñ quero arrisca perde a carteira por te rebaxado o carro neh.
poriço q veio a ideia de bota 1 roda grande mais tambem é uma a roda 15 tambem tava pensando coloca ela

kalfelz, rebaixa e coloca uma roda maior(tamanho vc tem q ver qual fica melhor, acredito q maximo aro 17) e legaliza a suspensão baixa que vc não se emcomoda e ainda podemos colocar as rodas tb no doc. se quiser! Trabalho numa Inspeção Veicular, qualquer coisa entre em contato! Abraço Márcio
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”