Mudanças no Corsa Clube - RS

Responder
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mudanças no Corsa Clube - RS

Mensagem por Gabriel SW »

Pessoal

Conforme foi comentado com os membros presentes no nosso evento beneficente, segue abaixo novas diretrizes para serem aplicadas a partir de Janeiro de 2009.

Como a grande maioria dos membros náo sabe, o fórum tem um custo mensal de R$ 10,00. Este custo normalmente era suprido com venda de adesivos e afins. Pra exemplificar, ano passado, os moderadores e alguns membros tiraram dinheiro do próprio bolso para pagar as mensalidades em atraso, e deixar pago algum tempo.

Agora, com a venda dos adesivos, e o que tinhamos acumulado, vai dar exato para quitar nossas dividas com a administração do CC.

Porém, não é justo a situação atual.

Partindo disso, a partir de janeiro de 2009, será instaurada no CC-RS o regime de ASSOCIAÇÃO.

Os membros que colaborarem com o caixa do clube, ajudando na saúde financeira da Equipe RS terão os benefícios que em alguns eventos nós conseguimos (exemplo: ingresso do motorista do Corsa na Sozoeira, ingresso do motorista e inscrição para o Rach4 APPASC em Sta Cruz do Sul) além de adesivos, camisetas (sim, para o próximo ano teremos nossas camisetas!!) e quaisquer produtos que por ventura iremos comercializar, a um preço mais em conta!

Aos membros que optarem por não contribuir, terão custos integrais nos eventos que o CC organizar (Sozoeria e Rach4 Appasc, por exemplo) e nos produtos comercializados!

Isso tudo será colocado em prática. Pois não é justo a moderação batalhar os eventos, ter custo para isso, e ainda no final das contas, ter que bancar do próprio bolso a mensalidade do fórum regional!

O tópico ficará aberto a opiniões dos membros!

abraços!
Editado pela última vez por Gabriel SW em Segunda-feira 22 2009f Junho 2009 08:25:08 AM, em um total de 1 vez.
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Avatar do usuário
dmaneiro
:: Champ ::
Mensagens: 466
Registrado em: Segunda-feira 23 2007f Abril 2007 09:16:52 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dmaneiro »

Gabriel.. como conversamos no Encontro Beneficiente nesse fim de semana concordo plenamente com o citado acima e no evento..
Havendo essa contribuição será quase uma obrigação ir aos eventos do forum.. acho muito útil e nada mais correto.

Ainda mais quando sairem as camisetas.. \o/ (até me prontifico a bolar elas..)


abraço


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

dmaneiro escreveu:Gabriel.. como conversamos no Encontro Beneficiente nesse fim de semana concordo plenamente com o citado acima e no evento..
Havendo essa contribuição será quase uma obrigação ir aos eventos do forum.. acho muito útil e nada mais correto.

Ainda mais quando sairem as camisetas.. \o/ (até me prontifico a bolar elas..)


abraço
Donavan

qualquer idéia da camiseta que tu tiver, envia os ''rascunhos'' para meu e-mail gabrielsw@corsaclube.com.br

abrass!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Ramos
:: Moderador ::
Mensagens: 947
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 10:23:33 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ramos »

gostei da iniciativa também!!

o dãnavan que me falo que o ultimo encontro seria no litoral...
será que até lá ja podiamos ter as camisetas?
abraços


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Ramos escreveu:gostei da iniciativa também!!

o dãnavan que me falo que o ultimo encontro seria no litoral...
será que até lá ja podiamos ter as camisetas?
abraços
Ramos

Se vcs quiserem organizar um encontro oficial no litoral, sou de total apoio, mas não vou poder comparacer!

Sobre as camisetas, vamos esperar mais membros opinarem sobre o assunto principal do tópico! Pois as camisetas dependem da associação!

abraços!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Avatar do usuário
Charles Breda
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Quarta-feira 16 2007f Maio 2007 01:20:19 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Charles Breda »

Buenas!

É justo haver uma cobrança quando existe uma despesa, ainda mais quando não tem recursos do clube para o pagamento delas.

Porém, acredito que deve ter uma exposição de números de associados, dos valores arrecadados, valores gastos e valores em caixa
de forma aberta [u]para os membros desta "associação"[/u]. Régras para onde e por quem o dinheiro em caixa poderá ser gasto
beneficiando ao clube/eventos.

Vantagens para esses membros e podendo talvez conseguir um brinde a cada mes, para que se mantenha os membros da associação
e consequentemente o clube.

Claro, tudo isso deve ser estudado cautelosamente para não haver discórdias e nem mesmo acrécimos de muitas despesas...

Isso ai!
Valeu!
Imagem


Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

Acho corretissimo tb, pq não adianta o pessoal se matar para fazer eventos/encontros e ainda ter q tirar $ do proprio bolso para pagar os engargos!!! Vamos pegar bastante Opniões e sugestões e vamos fazer o que for preciso! Meu pensamento é que assim como esta(sem pagar nada) tem pouca gente que vai nos encontros, imagina se tiver q pagar uma anuidade, acho que so os fiéis vão pagar!?Gostei do que o Charles Breda colocou!!!Gente isso aqui é uma familia(meio disperça as vezes hehe), mas vamos se ajudar!Varias cabeças pensam melhor q uma(hehe)....Abraços Márcio
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Pessoal

A idéia é esta mesma!

Os sócios-contribuintes terão voz ativa nas decisões, terão acesso a toda contabilidade, todos os sócios-contribuintes saberão quais membros estão contribuindo.

Todo e qualquer gasto, terá que ser aprovado pelos membros.

A idéia dos brindes a cada mês, será viável quando o caixa estiver com um bom valor acumulado.

Vamos debatendo, o assunto vai longe!

Já falei com o Sauner sobre esta nossa idéia, ele nos apoiou incondicionalmente!

abraços!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


william furlan
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por william furlan »

bom o gabriel ja havia me comentado... bom por eu ser um dos mais antigos do clube ainda ativo...(um pouco sem tempo mas ativo) sei como é ter que junta a grana pra paga a mensalidade... só a venda de adesivos é pouco pois nao vendemos os adesivos com a intençao de lucrar.... acho justo que pagamos mensalidade para ter beneficio... e quem nao paga mensalidade da lucro pro clube assim todos ajudando da forma que preferir....

uma pergunta gabriel qual seria o valor da contribuiçao? como isso vai funcionar?

uma idéia para que fique transparente para todos é abrir um tópico com o titulo Financeiro algo assim para ali ir mostrando a movimentoaçao do caixa... estilo a planilha do caixa que levei em um evento ano passado... assim todos podendo acompanhar...

quanto ao brindes é boa idéia... mas como o gabriel falou quando o caixa ja estiver com um capital de giro bom...

quanto as camisetas sou parceiro de fazer o quanto antis... e agilizar se nao vai ficar pro ano que vem de novo....

a idéia do encontro no litoral é show de bola ja to confirmado hauhauhau


Bom pessoal lembrando a todos principalmente aos membros novos... qualquer um de nos podemos organizar eventos... desde que tenha um roteiro e que seje organizado... e precisamos que todos nós corremos atras da divulgaçao do clube... esse clube depende de nós todos...

abrço a todos....

a quanto ao kart tb é uma boa idéia.... to dentro :)


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Pessoal,

Pra colaborar com vcs, gostaria de ter uma camiseta regionalizada do RS.

Já tenho de SP, RJ, CE e agora estou comprando uma do PE pra integrar a coleção.

Quando lançarem o modelo, separem um modelo GG pra mim, G pode encolher e ficar apertado.....risis... a barriga cresce...risis

Não tem mais desculpa.

Vejam aí, depois que as camisetas estiverem prontas (digo o modelo), podem colocar meu nome na lista de interessados.

Quanto aos adesivos, conversem com o Wilson sobre o custo de fabricação, ele mantém a lojinha aqui em SP e pode ajudar vcs.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”