Mudanças no Corsa Clube - RS

Responder
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Gabriel,

Ainda tô nessa da camiseta ou blusão.
Gabriel SW escreveu:A sua dificuldade em comparecer nos eventos e' notada por todos, afinal pra vc e' mais facil ir pro Uruguai do que pra POA.

As camisetas estarão sendo desenvolvidas! e vai ter tb um modelo de blusão em malha tricot que to tentando fazer na malharia!

abraços a todos e bom final de ano!
Pôe meu nome aí na lista.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


GABRIEL-ZAGO
:: Sport ::
Mensagens: 1016
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 04:59:33 PM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

Gabriel SW escreveu:Zago

A sua dificuldade em comparecer nos eventos e' notada por todos, afinal pra vc e' mais facil ir pro Uruguai do que pra POA.

As camisetas estarão sendo desenvolvidas! e vai ter tb um modelo de blusão em malha tricot que to tentando fazer na malharia!

abraços a todos e bom final de ano!
hehehehe já que tu levantou essa lebre, vou citar aqui, para efeitos de comparação:

Bagé - Aceguá (URU): 52 km
Bagé - Montevideo (URU): 420 km

Bagé - POA: 393 km


Fcia ruim né... vou estimular a criação do CorsaClube do Uruguai, filiado ao CCRS!! iuauhaauhuahauuahhua

Abração e a todos um 2009 cheio de realizações!!!
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008


Avatar do usuário
dmaneiro
:: Champ ::
Mensagens: 466
Registrado em: Segunda-feira 23 2007f Abril 2007 09:16:52 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dmaneiro »

Primeiro Feliz 2009 pra todos corseros, e esse ano promete mudanças!!

Fala GabrielSW.. tudo certo tche?
como estão os esquemas das mudanças no CC-RS? tudo encaminhado já?
com toda atucanação de fim de ano e praia e confusão não tive muito tempo pra entrar no CC e acompanhar todos tópicos.. mas agora estou na ativa em partes.. igual ainda nos fim de semana vou pra praia e pra chacara, mas promete sempre acompanhar novidades aqui no forum..

abração


Alessandro castro
:: Millennium ::
Mensagens: 162
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Abril 2008 12:03:30 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alessandro castro »

E ae galera sou novato ae no CC mais estou de apoio sim no pagamento... tenho acompanhado o forum e aqui no sul é muito devagar para reunirmos a galera!!! Vamo agiliza isso ae aproveita o verão fazer as camisetas encontros no litoral vamo faze bomba esse clube...

Um abração a todos!!!!


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

dmaneiro escreveu:Primeiro Feliz 2009 pra todos corseros, e esse ano promete mudanças!!

Fala GabrielSW.. tudo certo tche?
como estão os esquemas das mudanças no CC-RS? tudo encaminhado já?
com toda atucanação de fim de ano e praia e confusão não tive muito tempo pra entrar no CC e acompanhar todos tópicos.. mas agora estou na ativa em partes.. igual ainda nos fim de semana vou pra praia e pra chacara, mas promete sempre acompanhar novidades aqui no forum..

abração
Donavan

Bom inicio da ano!

A princípio teremos um encontro oficial em MARÇO, não sei se em Farroupilha ou Sta Cruz do Sul (estamos vendo a possibilidade do rach4 em sta cruz).

O que tenho quase certeza é que neste evento, já vou ter a peça piloto da camiseta e dos blusões para o pessoal ver e vestir para saber o tamanho certo! Nisso já vamos debater todos os detalhes das mudanças (formação das mini-equipes, etc).

Se tu tava sem acessar muito, imagina eu, com o notebook em manutenção desde 19/12/2008!!

abrass!!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Léo-Lajeado-RS
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 10:31:10 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo-Lajeado-RS »

Opa, cara trabalho em uma empresa de brindes, e tb fizemos camisetas personalizadas, atendemos todo Brasil, talvez se a equipe tiver interesse em camisetas ou bonés, canetas ou outras coisas, pode falar comigo, consigo preços especiais. Podem dar uma olhada no site www.exitusbrindes.com.br, sou de Lajeado-RS, achei interessante fazer uns saquinhos de lixo p/ carro com o logo do CC, seria bacana, poderia ser vendido nos eventos e bancar os custos do clube....valeu.


Avatar do usuário
dmaneiro
:: Champ ::
Mensagens: 466
Registrado em: Segunda-feira 23 2007f Abril 2007 09:16:52 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dmaneiro »

Léo-Lajeado-RS escreveu:Opa, cara trabalho em uma empresa de brindes, e tb fizemos camisetas personalizadas, atendemos todo Brasil, talvez se a equipe tiver interesse em camisetas ou bonés, canetas ou outras coisas, pode falar comigo, consigo preços especiais. Podem dar uma olhada no site www.exitusbrindes.com.br, sou de Lajeado-RS, achei interessante fazer uns saquinhos de lixo p/ carro com o logo do CC, seria bacana, poderia ser vendido nos eventos e bancar os custos do clube....valeu.
Muito boa suas ideia cara, principalmente do saco de lixo.. entra em contato direto com o GabrielSWtem o email dele acima.. ele que tá cuidando bastante dessa área, alem de mora em farroupilha..

abraço


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Opa pessoal!

Ao contrário do que alguns pensam, AINDA TO VIVO!! hehehe!

Não to mais acessando o fórum, pois estou em obras em casa (alguns membros já sabiam disso)
e além disso to sem internet! consegui postar agora graças a uma sobrinha de tempo na malharia !

Sobre a idéia comentada pelo "Leo-Lageado-RS".
>> Idéia muito interessante! Se vc puder orçar a camiseta, chaveiros, canetas, enfim, vários ítens. Se puder, envie o orçamento para o e-mail gabrielsw@corsaclube.com.br .

eu tinha prometido organizar um evento em março, mas pessoal, não vai dar! tá corrido a coisa aqui e meu salário virou do tipo salário-menstruação (dura no máximo 7 dias e quando atrasa, dá um medo...... hehehe)

Mas prometo que agilizo algo para ABRIL,

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

Léo-Lajeado-RS escreveu:Opa, cara trabalho em uma empresa de brindes, e tb fizemos camisetas personalizadas, atendemos todo Brasil, talvez se a equipe tiver interesse em camisetas ou bonés, canetas ou outras coisas, pode falar comigo, consigo preços especiais. Podem dar uma olhada no site www.exitusbrindes.com.br, sou de Lajeado-RS, achei interessante fazer uns saquinhos de lixo p/ carro com o logo do CC, seria bacana, poderia ser vendido nos eventos e bancar os custos do clube....valeu.
Opa Léo, trabalha na Exitus, legal! Muito legal a ideia, temos que por ela em pratica!!!Léo, sera q vc não consegue chaveiro na forma do logo da Chevrolet, acho q todos iriam gostar e comprar! Já que o Léo trabalha com isso, temos q por em pratica, até para as camisetas q ja se tinha ideia de se fazer e se precisar alguma coisa estamos ai Léo, como ja falei em outro topico, tb sou de Lajeado, moro perto do Posto Formula Florestal! E vamos junto para os encontros Léo! Abraço Márcio.





Gabriel SW escreveu:Opa pessoal!

Ao contrário do que alguns pensam, AINDA TO VIVO!! hehehe!

Não to mais acessando o fórum, pois estou em obras em casa (alguns membros já sabiam disso)
e além disso to sem internet! consegui postar agora graças a uma sobrinha de tempo na malharia !

Sobre a idéia comentada pelo "Leo-Lageado-RS".
>> Idéia muito interessante! Se vc puder orçar a camiseta, chaveiros, canetas, enfim, vários ítens. Se puder, envie o orçamento para o e-mail gabrielsw@corsaclube.com.br .

eu tinha prometido organizar um evento em março, mas pessoal, não vai dar! tá corrido a coisa aqui e meu salário virou do tipo salário-menstruação (dura no máximo 7 dias e quando atrasa, dá um medo...... hehehe)

Mas prometo que agilizo algo para ABRIL,

abraços


Ae Gabriel sumido! Sabemos que construção não é facil não, mas depois de pronto é so alegria(hehe)!!! Vai com calma ai que assim q der fizemos o evento! Quanto ao encontro que pretendemos fazer aqui em Santa Cruz do Sul no Rach4, estou esperando o organizador fazer uma reunião com a prefeitura(ficou marcado agora para Fevereiro), e fazer o calendario de Rach4s para este ano. So que pelo que vi enquanto estiver quente eles so vão fazer Rach4s Noturnos em sextas ou vesperas de feriados! Vamos ver o q da e claro assim que der fizemos um evento aqui em Santa Cruz, com pista liberada pra galera do CC-RS acelerar como na outra vez(hehehe), mas espero que com muito mais Corsas!!! Grande Abraço Márcio
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.


Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

Opa e cade o Léo-Lajeado-RS para ver dos brindes para nós(hehe)!?


Gabriel, ficou desidido alguma coisa das "Mudanças no Corsa Clube - RS", ou vai ser discutido no encontro como fica/vai ser?Abraço.
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”