FOTOS DA JOINHA!!

Responder
Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

Ae Marcelo, PARABENS pelo Corsinha, so falta um adesivo do CC nele(hehe)!!Que bom que esta aparecendo mais gente da região aqui!!!Vc é cadastrado desde 2007 e não foi no nosso Encontro no Rach4 APPASC aqui em Santa, no Autodromo, que eu organizei com a ajuda do pessoal!!??Apareça...Abraço Márcio
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.


Marcelo Nascimento
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Quinta-feira 28 2007f Junho 2007 02:41:26 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo Nascimento »

Fala Márcio!!

Obrigado pelos elogios do carro e, quanto ao adesivo, pretendo providenciar um (preciso do molde)!!!

Quanto ao encontro lá no autódromo, eu tinha compromisso naquele dia e não pude ir, mas acompanhei as mensagens e, posteriormente, as fotos.

Quanto ao corsa, esse é o meu quinto....Só não tive o modelo GSI...mas há de vir.

Como as coisas não estão lá muito boas, pretendo ajeitar o meu corsa com bastante calma.....ainda colocarei o spoiler lateral (não estou achando original), faroletes (já comprei mas ainda não instalei), trocar as rodas por umas de corsa GSI ou vectra GSI (sou nostálgico) e, derepente chão nele... O problema aqui de Sta Cruz é o calçamento....como tu mesmo pode ter visto na vinda pra cá...tem muito paralelepípedo e isso acaba com o carro, quem dirá com os rebaixados.

Outra coisa.....lindão teu GSI hein?!?!?! Tenho um conhecido que tinha um idêntico...

Abraço

Marcelo Nascimento
51 8153 5811


Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

Marcelo Nascimento escreveu:Fala Márcio!!

Obrigado pelos elogios do carro e, quanto ao adesivo, pretendo providenciar um (preciso do molde)!!!

Quanto ao encontro lá no autódromo, eu tinha compromisso naquele dia e não pude ir, mas acompanhei as mensagens e, posteriormente, as fotos.

Quanto ao corsa, esse é o meu quinto....Só não tive o modelo GSI...mas há de vir.

Como as coisas não estão lá muito boas, pretendo ajeitar o meu corsa com bastante calma.....ainda colocarei o spoiler lateral (não estou achando original), faroletes (já comprei mas ainda não instalei), trocar as rodas por umas de corsa GSI ou vectra GSI (sou nostálgico) e, derepente chão nele... O problema aqui de Sta Cruz é o calçamento....como tu mesmo pode ter visto na vinda pra cá...tem muito paralelepípedo e isso acaba com o carro, quem dirá com os rebaixados.

Outra coisa.....lindão teu GSI hein?!?!?! Tenho um conhecido que tinha um idêntico...

Abraço

Marcelo Nascimento
51 8153 5811

Tranquilo Marcelo! Esse conhecido seu que tinha o Gsi, não é um Verde que roda por aqui em Santa(queria saber quem é!)!?E Marcelo eu trabalho aqui em Santa Cruz, na INPASC - Inspeção Veicular Santa Cruz(ao lado da Valecross!), até se vc rebaixar o Corsinha vem legalizar aqui com nós!Quanto ao adesivo vc poderia comprar diretamente com GABRIEL SW de farroupilha, ele é o encarregado dos adesivos da região, ou vc mesmo pode fazer mas nos parametros que o corsa clube impõe que esta neste link: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=2023 E vc não vai no encontro em caxias?Abraço Márcio
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.


Marcelo Nascimento
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Quinta-feira 28 2007f Junho 2007 02:41:26 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo Nascimento »

Fala Fera

A cada dia que passo vejo que o mundo é pequeno mesmo....
Conheço o Richard que trabalhava aí com você. Caso eu rebaixe, vou legalizar sim, pode ficar tranquilo.

Quanto ao meu conhecido que tinha um GSI verde, o nome dele é Alan Simch...Atualmente ele é sócio do Anderson Dick na FuelTech. O cara é gente boa e acho que acabou se formando em Engenharia Mecânica ou Automotiva. Faz bastante tempo que eu não o vejo, mas ele tinha um GSI verde inteirasso com banco de couro inclusive.

Vou mandar fazer meu adesivo

Abraço

Marcelo Nascimento
51 8153 5811


Avatar do usuário
Pitbull
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Sábado 02 2006f Setembro 2006 09:20:59 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pitbull »

Olha ai o pessoal de SCS aparecendo.....

Show de bola o Corsinha.
Sou fã de sedan, e o seu ta show....
Parabens..


Abraços...
Eu tenho um Corsa prata, e vc ta de gol, sua potencia é muito fraca, então se liga no meu show...


Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Tá bonito esse sedan, olho e até sinto uma saudade do meu, mas ta lindão esse teu, bem cuidado!!!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Marcelo Nascimento escreveu: Vou mandar fazer meu adesivo

Abraço
Marcelo

Se tu tiver um pouco de paciência, eu te mando os adesivos pelo Marcio Leandro no dia 12/10.

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Marcelo,
Teu sedan ta show, a cor é bacana. Gostei do visual.
Parabéns!

Abrs,
Maurício.
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________


Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

eddie13 escreveu:Rodas originais GM e chão!

O volante do calibra ficou show!

Um abraço
+ 1 !

Abraço
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”