FOTOS DA JOINHA!!

Responder
Marcelo Nascimento
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Quinta-feira 28 2007f Junho 2007 02:41:26 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

FOTOS DA JOINHA!!

Mensagem por Marcelo Nascimento »

Fala Galera

Conforme já comentado anteriormente, estou postando as fotos do meu classic adquirido em Março deste ano.... Já conhecia ele desde zero, eis que de uma senhora que trabalha na universidade onde estudava.

As alterações foram poucas, rodas (já tinha em outro carro), volante de calibra (tenho dois), somzinho bem basico e lâmpadas brancas "tipo" xenon.

Atualmente ele está com 39.000 Kms.....

Comentem à vontade, pois desta forma, poderei ir melhorando o carro gradativamente


Marcelo Nascimento
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


BARROSO
:: Champ ::
Mensagens: 562
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BARROSO »

Falto só as fotos RSRS... Quero ver o carango hein ..
Abraço


DougFanis
:: Sport ::
Mensagens: 1233
Registrado em: Terça-feira 11 2008f Março 2008 05:04:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DougFanis »

Cara muito lindo o carango
este volante é show...
acho que se vc colocar a saia lateral original
do corsa, fica show fecha
num precisa de mais nada
abs


eddie13
:: ST ::
Mensagens: 907
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 12:48:47 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eddie13 »

Rodas originais GM e chão!

O volante do calibra ficou show!

Um abraço


Marcelo Nascimento
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Quinta-feira 28 2007f Junho 2007 02:41:26 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo Nascimento »

Fala Galera

Olha, postar eu postei as fotos, porém, também não as vejo.
Se você entrar nos tópicos e ir ao Rio Grande do Sul, elas aparecem.

Por descargo de conciencia eu anexei as fotos novamente....tomara que funcione

Quantos as rodas, também concordo, porém a grana tá curta.
Quanto ao rebaixamento do carro, minha cidade é quase toda de paralelepípedo, o que destroi com o carro rebaixado e, por isso, pretendo deixar ele originalzinho mesmo.

Marcelo Nascimento
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

Ae Marcelo, PARABENS pelo Corsinha, so falta um adesivo do CC nele(hehe)!!Que bom que esta aparecendo mais gente da região aqui!!!Vc é cadastrado desde 2007 e não foi no nosso Encontro no Rach4 APPASC aqui em Santa, no Autodromo, que eu organizei com a ajuda do pessoal!!??Apareça...Abraço Márcio
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.


Marcelo Nascimento
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Quinta-feira 28 2007f Junho 2007 02:41:26 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo Nascimento »

Fala Márcio!!

Obrigado pelos elogios do carro e, quanto ao adesivo, pretendo providenciar um (preciso do molde)!!!

Quanto ao encontro lá no autódromo, eu tinha compromisso naquele dia e não pude ir, mas acompanhei as mensagens e, posteriormente, as fotos.

Quanto ao corsa, esse é o meu quinto....Só não tive o modelo GSI...mas há de vir.

Como as coisas não estão lá muito boas, pretendo ajeitar o meu corsa com bastante calma.....ainda colocarei o spoiler lateral (não estou achando original), faroletes (já comprei mas ainda não instalei), trocar as rodas por umas de corsa GSI ou vectra GSI (sou nostálgico) e, derepente chão nele... O problema aqui de Sta Cruz é o calçamento....como tu mesmo pode ter visto na vinda pra cá...tem muito paralelepípedo e isso acaba com o carro, quem dirá com os rebaixados.

Outra coisa.....lindão teu GSI hein?!?!?! Tenho um conhecido que tinha um idêntico...

Abraço

Marcelo Nascimento
51 8153 5811


Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

Marcelo Nascimento escreveu:Fala Márcio!!

Obrigado pelos elogios do carro e, quanto ao adesivo, pretendo providenciar um (preciso do molde)!!!

Quanto ao encontro lá no autódromo, eu tinha compromisso naquele dia e não pude ir, mas acompanhei as mensagens e, posteriormente, as fotos.

Quanto ao corsa, esse é o meu quinto....Só não tive o modelo GSI...mas há de vir.

Como as coisas não estão lá muito boas, pretendo ajeitar o meu corsa com bastante calma.....ainda colocarei o spoiler lateral (não estou achando original), faroletes (já comprei mas ainda não instalei), trocar as rodas por umas de corsa GSI ou vectra GSI (sou nostálgico) e, derepente chão nele... O problema aqui de Sta Cruz é o calçamento....como tu mesmo pode ter visto na vinda pra cá...tem muito paralelepípedo e isso acaba com o carro, quem dirá com os rebaixados.

Outra coisa.....lindão teu GSI hein?!?!?! Tenho um conhecido que tinha um idêntico...

Abraço

Marcelo Nascimento
51 8153 5811

Tranquilo Marcelo! Esse conhecido seu que tinha o Gsi, não é um Verde que roda por aqui em Santa(queria saber quem é!)!?E Marcelo eu trabalho aqui em Santa Cruz, na INPASC - Inspeção Veicular Santa Cruz(ao lado da Valecross!), até se vc rebaixar o Corsinha vem legalizar aqui com nós!Quanto ao adesivo vc poderia comprar diretamente com GABRIEL SW de farroupilha, ele é o encarregado dos adesivos da região, ou vc mesmo pode fazer mas nos parametros que o corsa clube impõe que esta neste link: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=2023 E vc não vai no encontro em caxias?Abraço Márcio
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.


Marcelo Nascimento
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Quinta-feira 28 2007f Junho 2007 02:41:26 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo Nascimento »

Fala Fera

A cada dia que passo vejo que o mundo é pequeno mesmo....
Conheço o Richard que trabalhava aí com você. Caso eu rebaixe, vou legalizar sim, pode ficar tranquilo.

Quanto ao meu conhecido que tinha um GSI verde, o nome dele é Alan Simch...Atualmente ele é sócio do Anderson Dick na FuelTech. O cara é gente boa e acho que acabou se formando em Engenharia Mecânica ou Automotiva. Faz bastante tempo que eu não o vejo, mas ele tinha um GSI verde inteirasso com banco de couro inclusive.

Vou mandar fazer meu adesivo

Abraço

Marcelo Nascimento
51 8153 5811


Avatar do usuário
Pitbull
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Sábado 02 2006f Setembro 2006 09:20:59 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pitbull »

Olha ai o pessoal de SCS aparecendo.....

Show de bola o Corsinha.
Sou fã de sedan, e o seu ta show....
Parabens..


Abraços...
Eu tenho um Corsa prata, e vc ta de gol, sua potencia é muito fraca, então se liga no meu show...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”