[ COMENTÁRIOS ] Evento CC - Rach4 Tarumã

Responder
Avatar do usuário
dmaneiro
:: Champ ::
Mensagens: 466
Registrado em: Segunda-feira 23 2007f Abril 2007 09:16:52 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dmaneiro »

baih galera, sem comentários o que foi esse encontro.
foi u meu primeiro de muitos, agora virou COMPROMISSO.

conheci poucos pessoalmente da galera, mas o que conhece i consegui grava os nomes foram XOW.

Ramos: muito parcero, logo mi pergunto qq eu usava nos pneu pra dexa tão brilhantes. sacaniei dizendo q passava mel.. foi engrassado.
conversamos um bocado, trocamos altas informações dos corseras.
P.S.:Teu amigo me deve os videos de eu fritando.. ehuehue

Martins: Gente fina pra caramba, altos papos, corsa dele lindo pra caramba.

Max: Cara gente boa, logo recepciono o pessoal novato (eu e o rafasimon). organizo todo LINDO desfile pela pista.

tinha tb o carinha de toca du inter (q nao mi lembro o nome), foi o caramen do desfile, fez vários videos e várias fotos com a minha camera. muito parcero tb por sinal.

tb tinha o cara q tahva com a lista da galera do corsinha vermelho.. conversei pouco com ele, mas mtu gente fina e parcero.

Ainda falto conhece uma galera ainda, mas irao ter mais e mais oportunidades.


bom chega de enche lingüiça i vamo bota as fotos e videos do encontro F*DA.


Imagem
eu i a caranga!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=twBhptGUBKc

to postando os outros ja ponho os link

abraços


Ramos
:: Moderador ::
Mensagens: 947
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 10:23:33 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ramos »

sem comentários... quero saber o vídeo completo em dmaneiro!!!!!!!!!!

oo velho, qnd der me manda teu msn...

e o cara de toca é parceiro mas é "apezeiro" é o mateus, n é do clube ;p

abraçao caras!


GABRIEL-ZAGO
:: Sport ::
Mensagens: 1016
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 04:59:33 PM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

Pessoal:

Em primeiro lugar quero parabenizar o Martin's pelo empenho e sucesso do evento. Muitos eventos oficiais não atingem essa quantidade de público que tivemos.

Se teve mais gente auxiliando ele, parabéns também.

Parabéns também a alguns donos de Corsas que vi por lá, de excelente bom gosto! Citando aqui o sedan vermelho do Rodrigo, o Corsa Premium branco, um hatch 2p prata com as rodas do Astra GSI, o GSI verde, que por sinal é muito bem conservado, visto que é um carro com no mínimo 12 anos de idade e outro Corsinha com as 16" do Elegance. Lembro destes, mas os demais também, lindos.

Uma pena a gente ter que dividir o espaço com os motoqueiros, nada contra eles, mas a maioria não respeita nada... Até acidente deu com um deles lá na saída.

Não falei com muitos lá , conheço poucos dos que estavam ontem...

Organizem outro pro mês que vem, que não tenha motinhos e tal, que vou de novo. Daí quem sabe o pessoal da Serra compareça né??? hehehe...

Isso aí galera, 850 km, vários litros de gasolina, mas valeu a pena!!

Tô no aguardo das fotos! quem tiver e não souber postar, manda pra mim que coloco aqui:

zago_gabriel@hotmail.com

Abração!!!

P.S.: Na próxima tem um GSI vermelho querendo o "pelego" do pessoal aí... hehehe
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008


Avatar do usuário
dmaneiro
:: Champ ::
Mensagens: 466
Registrado em: Segunda-feira 23 2007f Abril 2007 09:16:52 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dmaneiro »

Fotos do site do R4ach4 Tarumã:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Avatar do usuário
dmaneiro
:: Champ ::
Mensagens: 466
Registrado em: Segunda-feira 23 2007f Abril 2007 09:16:52 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dmaneiro »

Mais um Vídeo:

Esse da galera na pista. Fritando fazendo zuera!

http://www.youtube.com/watch?v=tMwl1GQiYis

falta mais um ainda de 9 minutos i poco


Avatar do usuário
Baldez
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Segunda-feira 25 2007f Junho 2007 05:05:34 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Baldez »

pessoal sem palavras pro evento muito show
valeu max por lembrar de mim
cara tbem tenho algumas fotos vo ve se consigo postar


e vamos marcar outros encontros logo pessoal agora que todos vimos como a galera se puxou no evento vamos marcar outros
como o pessoal da antiga falou mach 5 temos que organizar pra galera nao perde o ritimo
tenho certeza que a familha Cc rs nao vai decepicionar na hora de comparecer
valeu galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Imagem

Imagem

Imagem
[/img]
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Avatar do usuário
dmaneiro
:: Champ ::
Mensagens: 466
Registrado em: Segunda-feira 23 2007f Abril 2007 09:16:52 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dmaneiro »

mi enganei nao tm 9 minutos i poco.. ehueheu

mas tah ai o ultimo video

http://www.youtube.com/watch?v=44d1kQNlQGk

abs


Avatar do usuário
brunoaguiar
:: Millennium ::
Mensagens: 146
Registrado em: Domingo 22 2006f Outubro 2006 11:05:15 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por brunoaguiar »

Aos comentários...

Encontro memorável. Certamente um recorde para o CCRS em quantidade de corsas. E que corsas! Nunca vi tantos e tão lindos reunidos assim.
A galera estava em um clima muito legal, uma confraternização bacana entre os novos membros. Ver aquele espaço reservado completamente ocupado foi muito legal, e a galera no meio dos carros conversando. O encontro estava show mesmo. Valeu a todos que participaram.

Baldez: chegou bem cedo, cara muito gente fina, trouxe para o clube a única pickup corsa participante do evento (linda a pickup hein)

Max: puxa, essa cara é um caso a parte... hehehe... Gente boa ao extremo, ótimo papo. A Montana é coisa linda de se ver, é para trabalhar mas daqui a pouco vai estar com a barriga arrastando no chão...certeza, hehehe..

Márcio: muito simpático, tirou as dúvidas da galera sobre as inspeções. E o Gsi é show, muito inteiro.

Ramos (Felipe): O cara é muito gente boa, colega dos meus amigos (coincidencia danada hein). Muito fera o GL, 1.6 é bala né...

Marcostricolor: Haaa que cara louco, hehe... e a galera que tava com ele mais pirada ainda.. Curti a susp. a ar... é rapidinho descer a trazeira... hehe. O corsinha está lindo, baixo, roda, som. Perfeito.

dmaneiro: muito parceria...bem motivado com o clube. E o corsinha show, com o pneu mais preto de todo RS e também o mais limpo..

Lipecba: conhecido já, muito bacana, com o sedan show, socadinho e roda do astra CD..

Nando: das antigas, gente fina. O corsinha não tem nem palavras. 17"e socado daquele jeito, lindo!

Hits: também das antigas mas não conhecia. Muito legal. Pena que nem chegeui a ver o corsa direito.

Furlan: também já conhecia, gente finíssima, tentamos resolver a questão das motos com os seguranças mas não deu, então organizamos nosso espaço para garantir pelo menos a segurança da galera. Corsinha trancado no chão, muito lindo.

Rafasimon: falei pouco com ele, mas ajudou bastante na hora de organizar o espaço para as motos não entrarem. E o corsa é F E N O M E N A L. A perfeição. Lindo é pouco!

Guilherme C.: Muito legal, veio acompanhado de mais dois corsas show, me apaixonei pelo corsa com as R16 do vectra. Curti muito o Corsa Preto e o dvd no painel.

Zago: não cheguei a falar com ele, mas o cara é firmeza total hein. Viajar 800 e poucos quilometros para vir ao encontro é de tirar o chapéu. A corsera é show.

Martin's: também falei pouco. O corsa é lindo, chama muito a atenção a pintura impecável e a altura.

Certamente esqueci vários corseiros que estavam lá, mas a galera toda foi muito bacana.

Abraço a todos e parabéns pelo excelente encontro!


Malta
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Abril 2008 12:07:31 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Malta »

Galera!!!!

Muito fera o encontro, peço desculpas por nao ter falado com ninguem, cheguei tarde tbm, mas o desfile e os carros estao de parabens....lindos carros!!!!

so o q nao estava legal era aqueles motoqueiros, mas faz parte!!! queria ter chegado mais cedo pra me inturmar!!

Espero q tenham outros!!

Abraços a todos....


Avatar do usuário
Martins'
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sábado 13 2007f Outubro 2007 09:39:46 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Martins' »

Bom chegou a minha vez...quando cheguei no evento fiquei imprecionado ao ver os corsinhas no local destinado aos encontros principais de
tarumã,visto que a principio nosso lugar era nas britas!!hehe...parabens pro pessoal que chegou cedo e conseguiu essa façanha!

Vlw os elogios em relação ao encontro,sinceramente naum achava que iria bombar tanto assim de corsa lah,mas pelo visto a galera eh de feh!

segue as fotos que tirei:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

abrass!!!


Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul”