Encontro CCRS - Rach4 Tarumã

Trancado
Avatar do usuário
brunoaguiar
:: Millennium ::
Mensagens: 146
Registrado em: Domingo 22 2006f Outubro 2006 11:05:15 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por brunoaguiar »

Acho que pelo menos mais 1 comparece, até já me disse que vai, só não sei porque não postou aqui ainda.

Mas 15 acho que é ter bastante esperança... :?
tomara que chegue a 15 mesmo...

Meu pai se interessou em ir também, então talvez possa levar mais um carro (Celta) para guardar lugar para a galera que vai chegar mais tarde.

Abraço a todos!!


Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Pô Galera, 15 sei que é bastante para uma sexta, o pessoal de longe sei que complica, levo em consideração tmb o fato de nosso grupo a um bom tempo estar em marcha lenta devido vários fatores extras, mas agora refirmo a citação do pessoal, que por sinal estão de parabéns por estarem em cima!! Nosso encontro no Rach à 4 anos com bem menos integrantes já teve uns 10 carros, hoj temos q ter mais.. To aqui chamando o pessoal da antigas tmb, tarumã é um pulo!!!

Gabriel posso até pensar em colocar a montana do lado do Gsi, é só 110cv e uns kilinhos a menos!!!! hehehe o problema q quem está amaciando ela ñ sou eu, se fosse meu classic 1.6, dai eu poderia falar melhor!! hehehe

feitooooo
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Max Schmidt escreveu:Pô Galera, 15 sei que é bastante para uma sexta, o pessoal de longe sei que complica, levo em consideração tmb o fato de nosso grupo a um bom tempo estar em marcha lenta devido vários fatores extras, mas agora refirmo a citação do pessoal, que por sinal estão de parabéns por estarem em cima!! Nosso encontro no Rach à 4 anos com bem menos integrantes já teve uns 10 carros, hoj temos q ter mais.. To aqui chamando o pessoal da antigas tmb, tarumã é um pulo!!!

Gabriel posso até pensar em colocar a montana do lado do Gsi, é só 110cv e uns kilinhos a menos!!!! hehehe o problema q quem está amaciando ela ñ sou eu, se fosse meu classic 1.6, dai eu poderia falar melhor!! hehehe

feitooooo
Aposto mais 2 dólares! hehehe!

Totalizando US$ 2,02 no GSI do Márcio!!!!

Se eu pudesse ir, eu mesmo largava com o Marcio, mesmo sabendo que iria perder!!!!

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

Ow, vou cobrar pelas apostas ai(hehehe)!!!O GSi anda bem sim, mas ele não é um 2.0 16V vao com calma o que colocar no lado e sera que coloco ele na pista!(hehehe)!!Brincadeiras a parte o importante é que estamos tudo em familia(CC) e vamos para se divertir!!!Pena que acho que so vai ter o meu GSi no encontro!!!!Vamos passando esta lista ai....e esperar o dia chegar.Abraços Márcio
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.


Avatar do usuário
Martins'
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sábado 13 2007f Outubro 2007 09:39:46 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Martins' »

anjomlw escreveu:Ow, vou cobrar pelas apostas ai(hehehe)!!!O GSi anda bem sim, mas ele não é um 2.0 16V vao com calma o que colocar no lado e sera que coloco ele na pista!(hehehe)!!Brincadeiras a parte o importante é que estamos tudo em familia(CC) e vamos para se divertir!!!Pena que acho que so vai ter o meu GSi no encontro!!!!Vamos passando esta lista ai....e esperar o dia chegar.Abraços Márcio
Opa...acho q vae ter mais um GSI, um amigo do Zago esta pensando em ir, ele tem um GSI vermelho...zago tem q falar com ele ainda, pra colocar o nome aqui nah lista!!!!

Acho que consigo 2 capacetes!!!! vou confirmar ainda, dae atualizo a lista!


abrass!


Avatar do usuário
Marcostricolor
:: Millennium ::
Mensagens: 152
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 08:39:33 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcostricolor »

Pessoal eu vo certo...

e vai ir comigo mais 3 ou 4 corsas de uns amigos meus...

flww


Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

Martins' escreveu:
anjomlw escreveu:Ow, vou cobrar pelas apostas ai(hehehe)!!!O GSi anda bem sim, mas ele não é um 2.0 16V vao com calma o que colocar no lado e sera que coloco ele na pista!(hehehe)!!Brincadeiras a parte o importante é que estamos tudo em familia(CC) e vamos para se divertir!!!Pena que acho que so vai ter o meu GSi no encontro!!!!Vamos passando esta lista ai....e esperar o dia chegar.Abraços Márcio
Opa...acho q vae ter mais um GSI, um amigo do Zago esta pensando em ir, ele tem um GSI vermelho...zago tem q falar com ele ainda, pra colocar o nome aqui nah lista!!!!

Acho que consigo 2 capacetes!!!! vou confirmar ainda, dae atualizo a lista!


abrass!
Perfeito Martins´, juntar os GSi´s é show, sem esquecer todo o resto dos corsas tb, claro!!!Se conseguir os capacetes OTIMO!E vamos chegando la...abraço
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.


Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

Marcostricolor escreveu:Pessoal eu vo certo...

e vai ir comigo mais 3 ou 4 corsas de uns amigos meus...

flww
OTIMO Marcostricolor!!!So acho que mesmo o pessoal nao sendo membro do CC, seria legal colocar os nomes deles na lista para reservarmos lugar para eles tb, junto com nós!?(Me corrijam se estiver enganado!!!)Quanto mais corsas melhor....abraço
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.


Avatar do usuário
brunoaguiar
:: Millennium ::
Mensagens: 146
Registrado em: Domingo 22 2006f Outubro 2006 11:05:15 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por brunoaguiar »

anjomlw escreveu:
Marcostricolor escreveu:Pessoal eu vo certo...

e vai ir comigo mais 3 ou 4 corsas de uns amigos meus...

flww
OTIMO Marcostricolor!!!So acho que mesmo o pessoal nao sendo membro do CC, seria legal colocar os nomes deles na lista para reservarmos lugar para eles tb, junto com nós!?(Me corrijam se estiver enganado!!!)Quanto mais corsas melhor....abraço
Exato!!

Tenta confirmar com os teus amigos se vão certo mesmo, e então coloca o nome deles aqui na lista.
Mesmo não sendo do CC serão muitíssimo bem recebidos e se o encontro for bacana, que seguramente será, eles vão entrar no CC com certeza.

Abraços!


Avatar do usuário
dmaneiro
:: Champ ::
Mensagens: 466
Registrado em: Segunda-feira 23 2007f Abril 2007 09:16:52 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dmaneiro »

infelizmente nao vo pode leva u capacete.. ele já vai c usado


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”