Encontro CCRS - Rach4 Tarumã

Trancado
Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

dmaneiro escreveu:Bahh galera...

qru bota meu corsa na pista tb.. mas todo mundo tah falando em 1.6, 1.8, GSI, turbo.. qru alguem pra bota du lado do meu... OGIRINAL!!(heuehueh) sem filtro sem nda so por diversão, na raça.

to intimando.. ehuehuehue.. nunca botei o corsa na pista, mas sempri tem um 1ª vez e com 33milKM


abraços gurizada
dmaneiro, esperamos que todos os corseiros que forem no encontro deem uma brincada na pista "liberada", e com certeza alguem com um 1.0 acelera contigo!Se não nem esquenta vamos fazer 1.0 x 1.6 16v mesmo(hehehe), mas sem acelera tu não fica,não te preocupa(hehe). Eu tb nunca coloquei/acelerei o meu na pista e nem fora dela, mas esse dia é uma ocasião especial, espero que todos pensem assim e ainda pq nós vamos para "BRINCAR" em familia, CC ! Vamos lá esta chegando.....abraços
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.


Avatar do usuário
blockiii
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Domingo 13 2008f Janeiro 2008 03:13:57 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por blockiii »

ae..... eu vou certooooO, pena q meu som nau vai ficar pronto por livre e expontanea falta de grana!! shajihsiahuash!!!!
mais eu vou certoooo, so q dai c for correr vou precisar de um kpact emprestado será q rola???.>... mais ainda vou vr c nau arranjo algum de barbada!!! falOoO!!!
Blockiii/RS


Avatar do usuário
blockiii
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Domingo 13 2008f Janeiro 2008 03:13:57 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por blockiii »

baaaaaaaaaaaaaah agra q eu vi... so eu d 1.0
shaushauhauishaishushass
Blockiii/RS


william furlan
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por william furlan »

A lista está boa, nosso recorde em carro não sei ao certo, deve ter sido uns 25 carros, fora os encontros de Caxias q junta muito corsa que ñ é do clube. Mas estamos muito bem, se o pessoal da serra viesse teriamos esses 25 corsas ai.
bah max o pessoal daqui só nao vai pois é na sexta e fica meio complicado pra nos... alguns tem aula outros trabalham sabado demanha.... se tivesse no sabado a galera decia em peso.... eu tava muito afim de ir.... pena que nao vai da....

abs


Ramos
:: Moderador ::
Mensagens: 947
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 10:23:33 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ramos »

Cara eu sinceramente não sei se vou colocar o meu...
asuhuahsauhsa

bah o pessoal aqui exemplo o do 1.8( o SENNA) "... e o negocio é derrete os brinquedo,quem me conhece sabe. hehehehe"

imagina... odeio perder... ainda invento de colocar meu carro do lado de um cara tipo ele... fode o meu motor que já ta lá pelos seus 130 mil :cry: ... e eu fico anos sem andar de carro :o

ashaushuhausha
abração


Avatar do usuário
Martins'
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sábado 13 2007f Outubro 2007 09:39:46 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Martins' »

blockiii escreveu:baaaaaaaaaaaaaah agra q eu vi... so eu d 1.0
shaushauhauishaishushass
Tem eu de 1.0 tb...soh aparencia de 1.6!!!hehe

Acho que consigo levar 2 capacetes,nada certo!


abrass!


Malta
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Abril 2008 12:07:31 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Malta »

To contando os dias galera!!!!

to vendo aqui se eu consigo capacete....

só pela diversao..

Abraçosssss


Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

blockiii escreveu:ae..... eu vou certooooO, pena q meu som nau vai ficar pronto por livre e expontanea falta de grana!! shajihsiahuash!!!!
mais eu vou certoooo, so q dai c for correr vou precisar de um kpact emprestado será q rola???.>... mais ainda vou vr c nau arranjo algum de barbada!!! falOoO!!!
Nem esquenta, blockiii, vou levar um capacete mas vai estar a disposição de quem quiser, so é um pouco grande(n°60), mas para andar de carro dá(hehe), e pelo que vi o pessoal ta se puxando para conseguir levar mais capacetes, não é por isso que tu não vai acelerar!!!!E quanto a 1.0 tem gente sim como o martins´ que já se pronunciou e o dmaneiro que esta até "intimando" o pessoal dos mil "originais"(hehe)!!!Abraço
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.


Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

Ramos escreveu:Cara eu sinceramente não sei se vou colocar o meu...
asuhuahsauhsa

bah o pessoal aqui exemplo o do 1.8( o SENNA) "... e o negocio é derrete os brinquedo,quem me conhece sabe. hehehehe"

imagina... odeio perder... ainda invento de colocar meu carro do lado de um cara tipo ele... fode o meu motor que já ta lá pelos seus 130 mil :cry: ... e eu fico anos sem andar de carro :o

ashaushuhausha
abração
Ow Ramos, vamos brincar!!! O SENNA é um caso a parte, ele já é "profissional" no ramo(hehehe)!!!Abraços Márcio
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.


Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

Não to acompanhando bem o forum, as li a ultima postagem e vi q não rolou o esquema ainda,

mas c tiver to dentro certo ein é so falar o dia !! falowww

HITS


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”