Encontro CCRS - Rach4 Tarumã

Trancado
BROKI
:: Piquet ::
Mensagens: 257
Registrado em: Terça-feira 26 2008f Fevereiro 2008 10:31:19 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BROKI »

axo q em maio pq dia 11 tem sozo como foi falado no outro topico... sei lah seria legal geral comparece no sozo pois seria uma grande divulagaçao...

se for em maio to dentru!!!


Bidi
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 01:56:39 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bidi »

Eduardo Sauner escreveu:
O que a gente fez foi desfilar antes das corridas, mas nada de correr com os carros na pista. Aparecíamos na TV e tudo mais. Teve uma vez que chegamos a dar umas 10 voltas de desfile para gastar tempo porque o desfile anterior ao nosso não ocorreu. Bons tempos...
Pois é tava todo mundo apavorados pois alguns já tavam na reserva (EU por exemplo) e não paravam as voltinhas ... hahahahahahahaha
Outra vez , o carro madrinha foi um AUDI TT ... o cara disse ``vamo na boa galera ... nada de pisar é só pra passear´´ ... só que ele esqueceu que tava num TT e nós nuns corsinhas ... bateu segunda e sumiu na frente ... hahahahahah ... época boa
``meu carro não é tuning ...é racing ´´
``tuning só no motorzinho´´


Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

GENTE TO DENTRO, com certeza!!!!Como ja disseram o CENSURADO Tarumã é so na sexta!A data confirmem ai, mas pelo q li a galera geral quer em maio(marca logo)!!!Tem que ver com o pessoal do CENSURADO para liberar(para o pessoal do CC,claro) pelo "menos" a entrada p/ o motorista(se der o carona tb,hehe), a entrada nos box e a pista(inscrição) liberada para quem quiser fazer um CENSURADO(so levar capacete,claro)!!! Vamos bombar neste encontro pessoal, o ultimo e meu primeiro foi pouca gente, esse quero ver a gente bater o recorde do CC!!Como ja disseram ai no que prescisarem estou ai para ajudar!!!Abraços e vamos lá organizar...
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.


Avatar do usuário
Martins'
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sábado 13 2007f Outubro 2007 09:39:46 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Martins' »

Seguinte pessoal, como o nosso amigo anjomlw disse, a maioria do pessoal tah querendo q seja em maio mesmo! vou esperar ateh segunda feira,para q o resto do pessoal possa dar sua opnião,dae jah ligo pra tarumã e marco nosso encontro,e tiro as duvidas do pessoal:

*Se só motorista vae estar isento!
*Se a pista vae estar liberada!

Se alguem estiver com alguma duvida alem dessas,posta aqui q segunda to ligando pra eles!

abrass gurizada!


Avatar do usuário
Martins'
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sábado 13 2007f Outubro 2007 09:39:46 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Martins' »

Martins' escreveu:Seguinte pessoal, como o nosso amigo anjomlw disse, a maioria do pessoal tah querendo q seja em maio mesmo! vou esperar ateh segunda feira,para q o resto do pessoal possa dar sua opnião,dae jah ligo pra tarumã e marco nosso encontro,e tiro as duvidas do pessoal:

*Se só motorista vae estar isento!
*Se a pista vae estar liberada!

Se alguem estiver com alguma duvida alem dessas,posta aqui q segunda to ligando pra eles!

abrass gurizada!
E alguma dica tb,q possa melhorar ainda mais esse encontro!

fui!


Avatar do usuário
brunoaguiar
:: Millennium ::
Mensagens: 146
Registrado em: Domingo 22 2006f Outubro 2006 11:05:15 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por brunoaguiar »

Galera, infelizmente não pude comparecer no último encontro e ando meio sumido por aqui mesmo... estou em falta com o clube, mas a faculdade e o trabalho tão me tirando o coro!!!!

Mas eu to vivo!!!!!

Se sair esse encontro aqui em Tarumã sou presença ceeerta!!!!
Certeza que o pessoal de Viamão aparece (vou arrastar meu primo também hehehe)...

Abraço a todos!


Avatar do usuário
Baldez
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Segunda-feira 25 2007f Junho 2007 05:05:34 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Baldez »

e ai gaelra vamos se agilijar para a sexta dos corsas so presença garantida
oh max posta ai as fotos do evento de domingo
valeu!!!!!!!!!!!!!!!


Avatar do usuário
Martins'
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sábado 13 2007f Outubro 2007 09:39:46 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Martins' »

Seguinte pessoal, entrei em contato com o pessoal de Tarumã pra confirmar nosso encontro, só que no dia 9 de maio já foi marcado encontro de v8, então marquei uma semana depois, no dia 16 de maio.

Sobre isenção,o ingresso ao autodromo não vae ser isentado,vae ser R$8,00 por pessoa.A isençaõ vae ser somente para entrada aos boxes, uma vez nos boxes a pista esta liberada(só tem que ter capacete).

Sobre o espaço reservado para nós, vae ser atrás dos boxes,pq nosso encontro naum vae ser o unico do dia,terá encontro de outra modalidade também.

Horário, os portões abrem as 19h,mas começa a dar movimento as 22h. Então quem poder chegar cedo melhor.

Desculpem o transtorno gurizada.

Vamo se agilizar pessoal,mostrar pra eles que corsa clube não é brincadeira! :D

abrass!


Avatar do usuário
Baldez
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Segunda-feira 25 2007f Junho 2007 05:05:34 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Baldez »

so presença garantida no evento do dia 16
ae galera vamo se agiliza pq tem tmpo ate o evento e vamos lotar taruma de corsas
hehehehehe
brigadao!!!!!!!!!!!!!!!


Avatar do usuário
Martins'
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sábado 13 2007f Outubro 2007 09:39:46 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Martins' »

Vou começar com a lista de confirmados, eu tenho facul no dia então a principio vou chegar depois das 23h. Vou ver c no dia saio no intervalo e chego mais cedo!

*LISTA*

1 - Martins'
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -

abrass!


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”