[Comentários] Carros & Brinquedos ano II - 21/10/2007

Responder
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[Comentários] Carros & Brinquedos ano II - 21/10/2007

Mensagem por Gabriel SW »

Pessoal

Estou abrindo o tópico dos comentários do evento beneficiente!!!!!

São Pedro nos ajudou e muito nesse dia!

Muitos corsinhas irados!! alguns que eu já conhecia, outros que ainda não conhecia!!!

Fotos? bem, essas é o JGrala que vai postar, estão todas com ele!!

Faço uma citação ao Gabriel-Zago, que saiu de BAGÉ, pra vir conhecer a galera do clube e prestigiar o evento!!!

Cito também os novatos: Estanislau, Martin's e Lipe182 que marcaram presença!!!!

Quanto a eleição dos Corsas Rebaixados e Destaque do evento, eu não lembro de todos, por isso não vou postar, a unica coisa que sei é que eu não ganhei NADA!!!! hehehe!

Pessoal de POA, como em todos os eventos, marcaram presença!!!

Enfim, o evento foi um sucesso, boa divulgação do clube e muitos brinquedos arrecedados!!!

abraços a todos!!!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


GABRIEL-ZAGO
:: Sport ::
Mensagens: 1016
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 04:59:33 PM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

E aí pessoal..
Bom, os agradecimentos iniciais vão p/ São Pedro né, que ajudou não mandando chuva no domingo!!

Como nunca tinha participado ainda de um evento do CC, achei este bem organizado, e fiquei até surpreso com o número de Corsinhas que tinha por la!!! Carros muito bonitos e bem conservados, tinha um GSI prata lá zeraado, assim como outros carros que curti bastante.

Infelizmente não pude conhecer alguns outros integrantes do CC, pelo tempo curto que fiquei la no evento, devido a alguns contratempos... Mas é assim mesmo, em outra oportunidade vou um dia antes pra conversar melhor com o pessoal.

Parabéns a todos que se esforçaram pra que esse evento tivesse a grandeza e a organização que teve!!!

Abraço a todos, e tô no aguardo das fotos!
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008


Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Bom pessoal, é com grande honra que começo esses comentários a todos os organizadores, o evento está ficando mais do que já é, uma grande confraternização e com o melhor dos intuitos, ajudar as crianças.

Pessoal do CC que estava lá agradeço a todos, de todas as querências para aumentar mais ainda nossa equipe que sempre teve e terá o como meta o resultado final da amizade, pena que nem conversei com nosso amigo de bagé, agradeço aos novos integrantes da região de Poa que estiveram presentes.

O comboio estava muito organizado e sem nenhum problema, a não ser uma saída para conhecer outros lados como Gariba!! hehehe

Abraço a todos!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air


estanislau
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Sexta-feira 31 2007f Agosto 2007 01:38:00 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por estanislau »

Parabens a todos da organizacao !!!!

Agradecimentos em especial a Sao Pedro, que nos ajudou e muito :)

Agradecimentos ao pessoal da caravana, foi muito bom a subida para Caxias em grupo, show de bola !!!!

Pena que tive que voltar um pouco antes, a Patroa estava com febre, eu com sono (festa ateh as 5 da manha de sabado, acordei as 7 para estar as 8:15 em Sapucaia, que loucura :-P )

No mais, eh contar os dias para um novo encontro ;-)

[s]
Alexandre *Estanislau* Puhl
alexandre at estanislau dot org
http://estanislau.org
PX3D1363 - QAP 33 AM
Corsa Classic 2002/2003 << Fotos... um dia sai


estanislau
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Sexta-feira 31 2007f Agosto 2007 01:38:00 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por estanislau »

GABRIEL-ZAGO escreveu:E aí pessoal..
Bom, os agradecimentos iniciais vão p/ São Pedro né, que ajudou não mandando chuva no domingo!!

Como nunca tinha participado ainda de um evento do CC, achei este bem organizado, e fiquei até surpreso com o número de Corsinhas que tinha por la!!! Carros muito bonitos e bem conservados, tinha um GSI prata lá zeraado, assim como outros carros que curti bastante.

Infelizmente não pude conhecer alguns outros integrantes do CC, pelo tempo curto que fiquei la no evento, devido a alguns contratempos... Mas é assim mesmo, em outra oportunidade vou um dia antes pra conversar melhor com o pessoal.

Parabéns a todos que se esforçaram pra que esse evento tivesse a grandeza e a organização que teve!!!

Abraço a todos, e tô no aguardo das fotos!
Ba, no fim nao falei contigo rapaz , bola fora a minha :-( ....

[s]
Alexandre *Estanislau* Puhl
alexandre at estanislau dot org
http://estanislau.org
PX3D1363 - QAP 33 AM
Corsa Classic 2002/2003 << Fotos... um dia sai


guardeiro_
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Sexta-feira 19 2007f Janeiro 2007 09:27:07 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guardeiro_ »

Como disse no outro tópico do evento: a galera da organização está de parabéns. Cheguei no começo da tarde e fui muito bem recebido pelo pessoal, mesmo sendo novato no Corsa Clube.

Vários Corsas muito bonitos por lá. Tanto os originais quanto os tunnados. Tem pra todo gosto.. hehe

Com certeza estarei presente nos próximos eventos, já que neste fiquei pouco tempo devido a alguns compromissos.



Abraços!


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

GABRIEL-ZAGO escreveu:E aí pessoal..
Bom, os agradecimentos iniciais vão p/ São Pedro né, que ajudou não mandando chuva no domingo!!

Como nunca tinha participado ainda de um evento do CC, achei este bem organizado, e fiquei até surpreso com o número de Corsinhas que tinha por la!!! Carros muito bonitos e bem conservados, tinha um GSI prata lá zeraado, assim como outros carros que curti bastante.

Infelizmente não pude conhecer alguns outros integrantes do CC, pelo tempo curto que fiquei la no evento, devido a alguns contratempos... Mas é assim mesmo, em outra oportunidade vou um dia antes pra conversar melhor com o pessoal.

Parabéns a todos que se esforçaram pra que esse evento tivesse a grandeza e a organização que teve!!!

Abraço a todos, e tô no aguardo das fotos!
Chará!

Realmente ouvi alguns comentários depois do almoço dizendo: CADÊ O CARA DE BAGÉ???

Queria ter conversado melhor contigo e ter te oferecido os adesivos do clube!!!!

Abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


lipe182
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 09:58:33 AM
Localização: Garibaldi - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lipe182 »

goatei muito do evento , um apena nao ter ficado mais mas valleu a pena pela primeira aparição ta legal heheh gostei muito dos corsas e do pessoal com quem conversei espero pelo proximo abraços a todos q estavam lá.


GABRIEL-ZAGO
:: Sport ::
Mensagens: 1016
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 04:59:33 PM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

Gabriel SW escreveu:Chará!
Realmente ouvi alguns comentários depois do almoço dizendo: CADÊ O CARA DE BAGÉ???
Queria ter conversado melhor contigo e ter te oferecido os adesivos do clube!!!!
Abraços
É cara, eu também queria conversar com o pessoal... Mas tinha gente com saudades de casa (hehehe) e pra não rolar atrito resolvi ir embora antes da hora. Gostei do evento e das festas de Bento Gonçalves hehehe... tudo novidade pra mim, que ainda não conhecia as cidades da Serra.

Fica tranquilo, não vai faltar oportunidade de eu aparecer por aí de novo, e certamente quando for vamos combinar de fazer algo por ae!!

E quanto aos adesivos, fui lembrar disso na volta, lá em Eldorado já, daí fud**...
estanislau escreveu:Ba, no fim nao falei contigo rapaz , bola fora a minha ....

[s]
IDEM, idem...
No fim das contas o cara conversou no MSN mas eu nem imaginava qual daqueles era teu carro, daí dps do almoço dei uma olhada pros lado pra ver se encontrava algun dos q falei antes do evento pelo msn e perguntei ali pra uns cara que tavam perto de duas pick-ups mas ninguém conhecia vcs...

CENSURADO né, no próximo evento o kra se fala

Abraço pra vcs!
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008


Avatar do usuário
Martins'
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sábado 13 2007f Outubro 2007 09:39:46 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Martins' »

fala rapaziada!!!! ainda bem q sao pedro nos ajudou mantendo o tempo nublado e sem chuva, tava perfeito o clima, e sobre o evento, foi meu 1a encontro do corsa clube e curti mutio....ahhh tirei umas fotos, sera q posso postar aqui????

Outra, na decida da serra, eu e o pessoal do comboio presenciamos um acidente muito forte, acho q fatal, um Toyota Corolla deu no meio de um Voyage(acho q era um voyage pq naum deu pra ter uma certeza pelo o estado do carro) q partio no meio,acho q o guilherme do corsa gsi prata conseguiu fazer um video.

abrass!!!

____________________
Fotos Do Sedan http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=30864
Em Breve com novas Atualizações!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”