Me respondam isso ...

Responder
Thiaguinho83
:: Super ::
Mensagens: 60
Registrado em: Segunda-feira 11 2006f Setembro 2006 08:25:02 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Me respondam isso ...

Mensagem por Thiaguinho83 »

... esse final de semana eu estavaaa indo para uma festa (sobrio) e em uma av. de porto alegre de 4 pistas eu estava na bem da esquerda. Devia estar andando a uns 70~80km e mais a frente havia uma sinaleira, uma faixa de pedestres e do lado oposto da rua uma parada de onibus na qual estava parado o bus e o pessoal entrando. De longe vejo muitas pessoas atravessando uma vez que eu e os demais carros estavamos a uma longa distancia, ao chegar mais proximo, as pessoas que estava atravessando do lado que eu estava para o outro pararam. Quando eu estou a poucos metros da faixa/sinaleira/pessoas/parada, eis que surge uma pessoa e se atravessa na frente do carro, ao me ver muito proximo, ela simplesmente PAROU na frente do carro tendo eu que freiar tudooo, fritando os pneus e fazendo um barulhao. Graças a deus consegui desviar um pouco dela (pra não dar bem no meio) invandindo as outras pistas e sem bater em nenhum outro carro, porem ela bateu no capô, bem do lado do vinco esquerdo e de pé foi girando pela minha lateral do carro, dobrando o retrovisor. Cabe ressaltar que o sinal estava verde para os carros, tanto que todos pararam de atravessar a rua ao ver a aproximaçao dos carros. Parei para ver se eu nao tinha machucado a pessoa e para meu espanto a pessoa continua correndo e entra no onibus. A minha preocupação é o seguinte, o que poderia acontecer comigo caso alguem tenha pego a placa? Não tive culpa alguma a pessoa que se jogou na avenida querendo pegar o onibus. Me ajudem aí. O susto foi muito grande e estou até agora apavorado.
Abraços a todos.
Thiago Araujo
Corsa Hatch 03 1.0 (Vendido)
Corsa Hatch 2010 1.4
william furlan
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por william furlan »

O CARA Q AZAR HEM

CREIO Q NADA POS VC PAROU!!! E ELA AO PERCEBER Q ESTÁVA ERRADA CORREU PARA DENTRO DO ONIBUS....

O SUSTO DEVE TER CIDO GRANDE..EHEHHE

FLW
Thiaguinho83
:: Super ::
Mensagens: 60
Registrado em: Segunda-feira 11 2006f Setembro 2006 08:25:02 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thiaguinho83 »

pow caraaaa foiii fodaaa, adrenalina a mil
fiqueiii puto da vida uma massa parou ai do meio da galera saiu uma louca :(
o retrovisor ficou dobrado, mas o capo ali emcima do farol ficou uns arranhões rosa, depois vou dar uma esfregada pra ver se limpa.

os encontros nas quintas-feiras tem rolado?
gostaria de participar pra conhecer o pessoal.
Thiago Araujo
Corsa Hatch 03 1.0 (Vendido)
Corsa Hatch 2010 1.4
felipe persona
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Segunda-feira 13 2006f Novembro 2006 07:43:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felipe persona »

Iae blz?
Cara, se estava verde pra vc e vc não estava correndo e não fazendo nd d errado não tem o pq se preocupar. E outra, vc parou o carro pra prestar socorro, isso é o q vale! E msm assim a pessoa deu a dizer que estava bem então não tem motivos de que se preocupar! Na minha opinião pode ficar tranquilo thiago que não pega nd blz?

Abracos
Avatar do usuário
furlanrs
:: Piquet ::
Mensagens: 282
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:44:17 AM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por furlanrs »

Cara, se estava verde pra vc e vc não estava correndo e não fazendo nd d errado não tem o pq se preocupar. E outra, vc parou o carro pra prestar socorro, isso é o q vale! E msm assim a pessoa deu a dizer que estava bem então não tem motivos de que se preocupar
Bem por ai mesmo
Abraço
Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

mas como estava aberto pra ti, tu tinha mais q sair do carro e enxer a pessoa de porrada! tu estava no teu direito !, o fato é q tem pessoas q são aproveitadoras, ela simplismente c auterou e mostrou posoção, pq sabia q assim tu iria fikar retraido, pois ela sabia q estava errada, tipo, ela tanto q fez q dei serto, quem saiu no prejuizo foi tu, e esse lance de placa ñ da nada conserteza, ela viu q fez a cagada e queria mais é sair dali. faloww!!
wagner mota
:: Millennium ::
Mensagens: 124
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Março 2007 04:06:55 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wagner mota »

você fez sua parte que foi parar o carro e se colocar a disposição pra prestar socorro, mesmo não estando errado.

pelo visto (a pessoa sair correndo pra pegar o bus) não houve ferimentos graves.

desencana que da parte dela não pega nada

agora o susto vai ficar rolando na sua mente por um tempo...é cruel!

abraços
NADA PODE ME SEPARAR DO AMOR DE DEUS
"AYRTON SENNA"
novo corsa vhc premium/05
ar
direção
rodas 14 pretas
milha
breve spoilers laterais
Thiaguinho83
:: Super ::
Mensagens: 60
Registrado em: Segunda-feira 11 2006f Setembro 2006 08:25:02 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thiaguinho83 »

valeu aí pessoal

acho que essa desgraçada rogou uma praga desgraçada pra mim.
quinta-feira agora o corsinha estragou, ia deixar ele sexta pra arrumar uma parada e acabou indo a força pra oficina um dia antes.
o carro apagou e nao ligou mais, os marcadores do painel travaram todos e o motor quando exigido um pouco mais ele dava uns cortes, umas falhas.
falei com o mecanico agora só falta resolver esses problemas dos cortes, mas não tão descubrindo o problema.

SÓ PODE SER PRAGA DAQUELA MULHER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mais uma vez, obrigado aí pelas palavras, foi um susto, até agora lembro da cara dela no meu parabrisas.

abraços
Thiago Araujo
Corsa Hatch 03 1.0 (Vendido)
Corsa Hatch 2010 1.4
Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul”