Xupei bala p ELES

Responder
tiago-rs
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 08:49:26 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Xupei bala p ELES

Mensagem por tiago-rs »

galera toh f...........................,tomei duas multas na RS118, uma da pelicula no para-brisa,tire q meter as unhas,outra do lacre da placa, e do krro rebaixado ele deixou passar, mas tive q levanta pq ele ficou com meus documentos, tive q volta lah e mostra o lacre, dai ele falo c tiver rebaixado qdo vc voltar vamos t multar por causa da suspensao, dai agora estou andando com um corsa com mola d chipe, tah feio o meu carrinho, mas vamo lah d novo.



jah q agora tenho molas originais e uma adulterada,irei adulterar + um poukinho a mola adulterada


abraço, qm kiser deixar alguma contribuiçao p pagar a multa fico grato


falowwwwwwwwwwwwww abraço, c cuida galera


Avatar do usuário
furlanrs
:: Piquet ::
Mensagens: 282
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:44:17 AM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por furlanrs »

Brother e fod,
ja passei por isso algumas vezes... ate que larguei de mao(nao sei ate quando) :lol:
Mas vamo de novo ne.
tem um abaixo assinado rolando na net, da uma olhada no forum de leis de transito. de uma olhada e ajuda a divulgar tb.
Abraço


Avatar do usuário
furlanrs
:: Piquet ::
Mensagens: 282
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:44:17 AM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por furlanrs »



j_k
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Setembro 2006 02:38:55 PM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por j_k »

tiago-rs escreveu:galera toh f...........................,tomei duas multas na RS118, uma da pelicula no para-brisa,tire q meter as unhas,outra do lacre da placa, e do krro rebaixado ele deixou passar, mas tive q levanta pq ele ficou com meus documentos, tive q volta lah e mostra o lacre, dai ele falo c tiver rebaixado qdo vc voltar vamos t multar por causa da suspensao, dai agora estou andando com um corsa com mola d chipe, tah feio o meu carrinho, mas vamo lah d novo.



jah q agora tenho molas originais e uma adulterada,irei adulterar + um poukinho a mola adulterada


abraço, qm kiser deixar alguma contribuiçao p pagar a multa fico grato


falowwwwwwwwwwwwww abraço, c cuida galera

Que coisa hein cara...
Mas fala ai, onde na Rs 118 que te pegaram?? tavam, de barreira? foi no posto da polícia?
Eu sou de Gravatai... to sempre ai pela 118... mas eu desisti... tirei fora as rodas 15... to com as roda origianal, única coisa que tem é película. G20, mas que tá parecendo G40 pq desbotou um pouco com o sol. não tenho película na frente.

Mas faz parte cara...


saimon rodrigues
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Domingo 27 2006f Agosto 2006 12:57:25 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por saimon rodrigues »

Nossa, cara. Multa por película é sacanagem. Eles tinham o aparelho pra medir a transparência? Por falta de lacre, caberia até remoção do veículo. Tua sorte q não te guincharam. Depois alguns dizem q PM são ruins neh :D aliviou uma multa e não guinchou. Mas vlw. Quanto a contribuição pra pagar a multa, to mais liso q muçum hehehe.
Vlw


Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul”