De volta....

Responder
nandose
:: Super ::
Mensagens: 61
Registrado em: Sexta-feira 07 2003f Novembro 2003 09:07:24 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

De volta....

Mensagem por nandose »

E ai Galera, Tudo bem....

Buenas, faz tempo que não acesso o forum, acredito que tenha muitos que não conheço, então vou chegando e me apresentando....

Sou o Luiz Fernando, conhecido como NandoSE... hehehe....

Eu ja tive uma pickup corsa, logo que começou o forum, participei junto com o Eduardo, com o Luis Fernando, depois acabei trocando de carro, peguei um voyage e me desliguei um pouco do clube, mas agora comprei um Corsa Sedan. e to de volta, espero poder contar com vcs, pois tem muitas coisas de corsa que to apanhando ainda....

Abraço a todos, e valeu...
NandoSE - Luiz Fernando
Corsa Club Member - RS
Corsa GSi - Vermelho Bach - 1995
Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Seja bem vindo de volta Luis Fernando!!!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1113
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

Mas ahhhhh,

Grande Nando! De volta então? Que beleza, cara! é muito bom ver que isso aqui realmente produz amigos e que, sempre que podem, eles voltam.

Muito bom te ter de volta, cara! Desde a tua época, a gente cresceu e a galera toda aqui tá cada vez melhor. As amizades aumentando. Pode ter certeza de que tu vais gostar da galera toda que hoje faz parte do Corsa Clube RS. Muitos ainda estão desde aquela época, outros chegaram, mas a parceria é sempre total aqui!

Bem vindo de volta!!!
Eduardo Sauner
Corsa Wind 1994 - Placa Preta
Youtube: https://www.youtube.com/eduardosauner
Instagram: https://www.instagram.com/eduardosauner/
nandose
:: Super ::
Mensagens: 61
Registrado em: Sexta-feira 07 2003f Novembro 2003 09:07:24 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nandose »

Eduardo Sauner escreveu:Mas ahhhhh,

Grande Nando! De volta então? Que beleza, cara! é muito bom ver que isso aqui realmente produz amigos e que, sempre que podem, eles voltam.

Muito bom te ter de volta, cara! Desde a tua época, a gente cresceu e a galera toda aqui tá cada vez melhor. As amizades aumentando. Pode ter certeza de que tu vais gostar da galera toda que hoje faz parte do Corsa Clube RS. Muitos ainda estão desde aquela época, outros chegaram, mas a parceria é sempre total aqui!

Bem vindo de volta!!!
Valeu Dado.... to ai, no que precisar de mim, estou a disposição....

to apanhando um pouquinho ainda com o corsa, tb né. sai do voyage 1.9 pro corsinha 1.fraco... hehehehe.... mas to gostando do carrinho....

A pergunta que não quer calar! QUANDO VAI TER ENCONTRO :P.... hehehe

Abraço
NandoSE - Luiz Fernando
Corsa Club Member - RS
Corsa GSi - Vermelho Bach - 1995
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1113
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

Cara, encontro oficial mesmo só em 2007 agora. Será em Março, provavelmente em Farroupilha, para um Kart. Ainda não é definitivo, mas é 90% de chance. Temos uma galera de Caxias e região que também agitam o clube e temos feito um encontro oficial lá e outro aqui. como o último foi agora mês passado em Tarumã, o próximo será lá pras bandas da serra, onde o pessoal é muito show de bola. Como eu disse antes, tu vais gostar da galera.

Até lá, nós aqui de Poa teremos os MET5 (mini encontro toda quinta), que começaremos provavelmente depois das festas de fim de ano. É um encontro semanal que serve pra galera ir se vendo durante as férias. As datas a gente vai divulgando aqui assim que tivermos.
Eduardo Sauner
Corsa Wind 1994 - Placa Preta
Youtube: https://www.youtube.com/eduardosauner
Instagram: https://www.instagram.com/eduardosauner/
Avatar do usuário
André Guedes
:: Super ::
Mensagens: 93
Registrado em: Sexta-feira 07 2005f Janeiro 2005 03:43:36 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por André Guedes »

Primeiramente, seja bem vindo de volta!

Quanto aos encontros dá uma olhada aqui http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=19145

Não nada oficial, mas um encontro pra galera bater um papo e descontrair um pouco.

Abraço.
André Luís L. Guedes
Corsa Sedan Wind 99 MPFI

MSN: allguedes@hotmail.com
E-mail: allguedes@brturbo.com.br
Avatar do usuário
Patrick Ilan
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Quarta-feira 04 2004f Fevereiro 2004 02:39:42 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Patrick Ilan »

Assim como o nosso amigo Nando, estou devolta na área.. E quero a minha bolsa da PUCRS de volta.. hahahahaha Pra quem não lembra ou não sabe, participei de um encontro na praça da Encol em POA, onde deixei com alguém uma bolsa térmica branca da PUCRS..

Abraço a todos..
DIRIJA PELA VIDA!
luis fernando_dm
:: Piquet ::
Mensagens: 258
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 12:32:01 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luis fernando_dm »

NandoSE escreveu:E ai Galera, Tudo bem....

Buenas, faz tempo que não acesso o forum, acredito que tenha muitos que não conheço, então vou chegando e me apresentando....

Sou o Luiz Fernando, conhecido como NandoSE... hehehe....

Eu ja tive uma pickup corsa, logo que começou o forum, participei junto com o Eduardo, com o Luis Fernando, depois acabei trocando de carro, peguei um voyage e me desliguei um pouco do clube, mas agora comprei um Corsa Sedan. e to de volta, espero poder contar com vcs, pois tem muitas coisas de corsa que to apanhando ainda....

Abraço a todos, e valeu...
Como diz o ditado bom filho a cas retorna.... Só q agora Nando quem não ta de Corsa sou eu..rsrsrsrs
Mas vc vai perceber como a galera cresceu e vai ver q o mais importante mantivemos o espirito de amizade que sempre tivemos desde do inicio, putz at lembrei daquele encontro em um evento de som no estacionamentoi do Big, acho q era o segundo encontro da galera, onde estavamos eu, vc o Saunner e o Augusto, acho q o Leo tamb, não lembro...Caracas me deu uma nostagia saudosista daquele tempo...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”