Comentários 17º Encontro - Com muita chuva!!!!!

Responder
Avatar do usuário
igorfeijo
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Domingo 05 2006f Novembro 2006 07:02:30 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por igorfeijo »

opa...se sobrar uma vaga nesse kart aí....gostaria de participar também

abraços


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Max Schmidt escreveu:Daí william, capaz eu nem vi chuva!!!! :o Agora to tomando um suquinho de limão para ñ pegar uma gripe!!!! Irado mesmo esse encontro aquático do CC!!!
Olhem essa foto!!

Imagem

De baixo d'água!!!! E sair depois!!!
Imagem

Tudo corsa guerreiro!!!!
Esses corsas tem o q contar!!!!
Puts q Lama pessoal!!! Parece que vcs estavam na rua de casa(moro em sitio)!! hahahaha
Mas legal a união de vcs ai!!!
Abraços
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


luis fernando_dm
:: Piquet ::
Mensagens: 258
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 12:32:01 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luis fernando_dm »

Max Schmidt escreveu:Kart to dentro certo, ontem ainda falamos sobre isso!!! Tem meu voto!!!!
Se precisarem de amigo pra encher o grid, to dentro tamb...


Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1120
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

Galera,

Quem tiver fotos, manda pra mim para eduardosauner@gmail.com

Se possível, no tamanho 640x480. Se for mais possível ainda, com as placas dos carros devidamente combertas. Facilita bastante pra mim. Assim que eu receber eu faço uma seleção e posto no site...

A propósito, as fotos do encontro de Caxias, no mês passado, já estão disponíveis no site, na página de Encontros e Eventos.

Era isso! Até a próxima!!!
Eduardo Sauner
Corsa Wind 1994 - Placa Preta: viewtopic.php?t=116741
Youtube: https://www.youtube.com/eduardosauner
Instagram: https://www.instagram.com/eduardosauner/


tiago-rs
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 08:49:26 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tiago-rs »

E AE galera?A chuva atrapalhou neh? galera eu estava tri afim d ir,lavei a corseira,era meia noite lah tava eu lavando o brancao p naum fazer feio, soh q qdo eu acordei d manha e ainda estava aquela chuvinha,bah galera naum deu p resistir ao sono, poh mas fikei o dia todo com raiva d mim msm por naum ir,mas oq passou passou e na proxima qro estar no meio da galera, com sol eh claro, desculpa ae galera falei q ia e naum compareci,foi mal, abraço a todos, eduardo valeu pela atençao no telefone, galera c deus kiser qro ir a farroupilha.........poh galera naum podemos c esqcer q agora eh veraum,praia,carnaval? AE VAI UMA PERGUNTA


PORQUE NAUM UM SUPER ENCONTRO NA PRAIA? UM BLOCO NO CARNAVAL DO CORSA CLUBE? EH SOH A GALERA FALAR EIN QL PRAIA COSTUMA IR E ORGANIZAMOS ESSE ENCONTRO?


VAMO LAH GALERA MANDA CRITICAS E SUGETOES????????ABRAÇO A TODOS


Avatar do usuário
brunoaguiar
:: Millennium ::
Mensagens: 146
Registrado em: Domingo 22 2006f Outubro 2006 11:05:15 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por brunoaguiar »

O encontro tava muito legal galera... Foi muito bom conhecer o pessoal e os corsinhas aqui do clube. Fiquei bastante surpreso com os 15 carros, pois quando vi a chuvinha pela manhão achei que poucos fossem vir aqui em Viamão... Mas um bom pessoal confirmou presença e apareceu bonito. Inclusive o pessoal da serra está de parabéns por enfrentar 2 horas de viagem.

Apesar de toda aquela chuva não faltou um toldinho para se abrigar nem um chimarrãozito pra esquentar o pessoal. :D :D
E depois procurar a melhor trilha pra fazer um off road em Tarumã e encontrar uma brechinha pra assistir a corrida dentro do carro... e pra quem foi pra curva 1 viu o acidente com o uninho... :shock:

Foi meu primeiro encontro e curti bastante, desde ficar ali na entrada esperando vcs e ver depois aquela fila de corsinhas show, ir pegar os ingressos com o Sauner e ouvir o porteiro exclamar: "Olha só quaaaantos carros!!!!!" Nossa mt bom, apesar dos pés alagados...

Espero estar junto nos próximos encontros, para conhecer melhor toda a galera, muito receptiva por sinal, pois não conhecia ninguém e foram todos muito prestativos e simpáticos...
Parabens pessoal... o Corsa Clube só tem a ganhar com pessoas como vcs... e seus belos carros, é claro!

Abração a todos!

::::::: ah, já ia esquecendo, tenho fotos da volta na pista, da vista da arquibancada... quando baixar da câmera eu mando pro Sauner e ele posta aí pro pessoal... ::::::


Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Isso aí união total do grupo!!!
opa...se sobrar uma vaga nesse kart aí....gostaria de participar também
Igor, com certeza, nós confirmando será para todos sem excessão, nem q tenha duas corridas!!!
Se precisarem de amigo pra encher o grid, to dentro tamb...
DM, pô tu vem falar em encher grid contigo, cara tu sempre será um amigo e fundador do CC, quem me trouxe para esse grupo?? hehehe

Tiago: A idéia é show, já fizemos isso nos outros anos, nunca como encontro geral, porq é complicado mobilizar muita gente para longe, já teve encontro em capão da canoa, por sinal muito bom, vamos ver!!!!
A príncipio logo, logo vamos reativar nossos met5º, daí postamos tudo certinho!!!!

Grande abraço!!!!!!!!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air


Avatar do usuário
JGrala
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 12:22:51 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JGrala »

Po se tiver na praia, é um bom motivo pra gente se mexer e ir dar uma volta por lah.

De repente, se for numa data boa, podemos aparecer na praia mesmo.

Quem sabe não vamos fazer um intercâmbio com o pessoal de Santa Catarina? Fazer um encontro em Floripa 8) 8) 8) . heheheh

Acho que ja to sonhando meio alto, :D :D :D :D

Abraços,
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS


lipecba
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Quinta-feira 26 2006f Outubro 2006 07:51:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lipecba »

E ai galeraaaaa


Não consegui aparece no encontro porque estava de repouso geral peguei uma gripe xaropii, mais fiko agradecido pelos que foram e mostraram que ate nos piores tempo etc ..... o clube encontra-se unido.

Abraços a todos e vamos organizar outros eventos.


Filipe
Corsa Sedan


Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Jean o sonho é de todos, seria muito show, bah floripa de corsa é tudo, mas vai ser complicado, se conseguirmos algo por aqui já vai ser luxo, só pela união das corseiras!!!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”