Comentários 17º Encontro - Com muita chuva!!!!!

Responder
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

blz galera corseira!!

o encontro tava legal, só não tava melhor por causa da chuva (a mulherada ficou o tempo todo nos carros, com algumas excessões)

a volta na pista foi sensacional! enjoei de fazer a corsa cortar giro em 2ª após a curva do laço e na entrada da reta dos boxes; quase botei os lanches no lixo de tanto fazer aquelas "manobras" na pista, virei a caixa dos lanches umas 5 vezes no minimo! quase apanhei!! pena que botaram aquela saveiro de carro madrinha! esse foi um lapso da organização, deixar o Audi e o Pug 307 sem gás, por pouco não perco a noção da realidade e vou eu de carro-madrinha!

aquele mini-desafio que fiz com o willian antes da curva do laço foi demais!! enquanto a wagon tava abaixo dos 3500 rpm, tava alinhada com o VHC do willian, quando passou dos 3700 rpm, a wagon "sumiu" na frente!!! pena que não deu pra fazer uns burnouts e uns cavalos de pau na pista!!

valeu conhecer alguns membros que eu não conhecia como Sauner e Saimon (parece até dupla sertaneja!!) agora vai ficar a questão em debate: QUAL O GSI MAIS TOP? O SILVER OU O RED? eu voto no ......

a volta foi show! bem ao contrário da ida: 100-120 km/h direto! saimos pela freeway e quando entramos na BR 116, foi só as Wagon "escoltando" o GSI prata até Picada Café! pena que o Saimon e o Patrick se perderam na saida pra Freeway e foram pela RS 118, acabamos nos encontrando em Picada Café mesmo!!

em Picada Café, a parada pra aquele "mega-lanche" foi excelente! melhor foi ver o Inter confirmar o vice-campeonato para tristeza de alguns e alegria de outros (inclusive eu!!)

na volta por Feliz pra não passar em caxias foi boa! mantive uma média boa inclusive na serra!! nisso o Jeison ficou um pouco pra trás!!

considerações finais: daria uma nota 9 para o evento! só não foi 10 por causa da chuva!!

Sauner, um mini recesso até final de fevereiro pro pessoal descansar e em março um Kart aqui em Farroupilha!!

abraços a todos!!

P.S.: aquela GRASPINHA em picada café me deixou com o rosto quente atéchegar em casa!!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Ah, já ia esquecendo!!

O mais interessante foi ver o Jeison fazer um Rally com o GSI, logo ele que quase não veio por causa da chuva acabou por "encher" o carro de barro!!

Hoje, acredito que ele deve estar até retirando o protetor do carter pra não deixar um pingo de barro no corsa!!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Quero agradecer tmb aos novos corseiros que participaram conosco em um dos encontros mais dificeis q o tempo tentou dar uma ajuda para ñ acontecer, mas conseguimos e estavamos lá!!

Valeu Bruno de Viamão, sozinho na frente de tarumã nos esperando, mais o outro corseiro tmb de viamão!!!

Carlos de Gravataí, largou a família no domingo e foi fazer parte do automobilismo gaúcho!!!!

E tmb nossos amigos da grande Poa, q já participam do clube e ajudaram nessa organização!!

Valeu Furlan, Bidi, Luiz, Renan e todos nós!!!!! :D :D :D
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1113
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

Pô, esse lance do Kart em Farroupilha parece ser muito bom, hein?

Sou parceiro para ser o primeiro encontro de 2007, em março, na volta das férias, como sugeriu a galera.
Eduardo Sauner
Corsa Wind 1994 - Placa Preta
Youtube: https://www.youtube.com/eduardosauner
Instagram: https://www.instagram.com/eduardosauner/
Avatar do usuário
JGrala
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 12:22:51 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JGrala »

Também estou dentro. E acho que o poderia ser Farroupilha, pois não é tão longe de POA e menos ainda de Caxias, sendo que a pista é muito boa.

E lugar bom pro almoço não falta.

Abraço
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS
Avatar do usuário
igorfeijo
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Domingo 05 2006f Novembro 2006 07:02:30 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por igorfeijo »

Max Schmidt escreveu:Quero agradecer tmb aos novos corseiros que participaram conosco em um dos encontros mais dificeis q o tempo tentou dar uma ajuda para ñ acontecer, mas conseguimos e estavamos lá!!

Valeu Bruno de Viamão, sozinho na frente de tarumã nos esperando, mais o outro corseiro tmb de viamão!!!

Carlos de Gravataí, largou a família no domingo e foi fazer parte do automobilismo gaúcho!!!!

E tmb nossos amigos da grande Poa, q já participam do clube e ajudaram nessa organização!!

Valeu Furlan, Bidi, Luiz, Renan e todos nós!!!!! :D :D :D
Ae...o outro corseiro na chuva na frente do autodromo era eu...hehehe...
Max muito boa a primeira foto q tu postou....essa vai ate pro meu profile

Mas muito bom o encontro com chuva e tudo, valeu ter conhecido o pessoal.
Parabens ao Sauner e o resto do pessoal pela organização.

Pretendo estar presente nos proximos encontros...

Abraços
Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Kart to dentro certo, ontem ainda falamos sobre isso!!! Tem meu voto!!!!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air
Avatar do usuário
furlanrs
:: Piquet ::
Mensagens: 282
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:44:17 AM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por furlanrs »

Opa, li KART? to dentro!
Na volta ali por março nada melhor que um kart pra iniciar as atividades do ano.
Abraçao galera
Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Valeu Igor!!! Tu mostra a força do CC, valeu por participar!!!! Estaremos ai para qualquer ajuda!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air
jeison.paim
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Terça-feira 29 2006f Agosto 2006 02:05:54 PM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jeison.paim »

Isso aí galera, vai ser um prazer receber os Corseiros aqui na nossa cidade, eu e o Gabriel faremos de tudo pra recepcionar a galera tão bem quanto fomos recepcionados em Tarumã neste último encontro, e também se o tempo não ajudar que chova de novo, pode desabar o mundo que estaremos nos peleiando lá no Kartódromo, imagina só esses "pilotos" lá com os Karts debaixo de chuva...vai ser tão emocionante quanto a TC1600 ontem.
Atual Corsa GLS 1.6 16V 97/98 - Prata Huet
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 713#432713
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”