Comentários 17º Encontro - Com muita chuva!!!!!

Responder
Avatar do usuário
igorfeijo
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Domingo 05 2006f Novembro 2006 07:02:30 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por igorfeijo »

[quote="Max Schmidt"]
Igor, com certeza, nós confirmando será para todos sem excessão, nem q tenha duas corridas!!!
[/quote]

valeu Max....To nessa entao


william furlan
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por william furlan »

bah a idéia do jean é legau ir pra floripa e naum é taum ruim assim mas nos teria que começar organizar logo pra ir ano q vem!!! dai faze umas jantas de igraja rifa..... e junta grana pra nos i e nem gasta nada!!!! ou gasta puco!!!! uahauha

vlw


Avatar do usuário
furlanrs
:: Piquet ::
Mensagens: 282
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:44:17 AM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por furlanrs »

Seria legal um encontro na praia, vamos agitar isso ai ver uma data boa para que a maioria do pessoal possa ir.

E esse lance de fazer um mega encontro com o pessoal de SC, seria meio dificil de organizar e mobilizar a galera... mas nao impossivel. teriamos quer reunir o pessoal pra ver as possibilidades.

Abraçao


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Bom galera!

Sobre o Kart em farroupilha, eu e o Jeison vamos organizar todos os detalhes em dezembro e na primeira semana de janeiro eu posto o topico do 18° Encontro oficial do Corsa Clube RS!

mas já adianto que queremos levar o pessoal por 1 ou 2 pontos turisticos de Farroupilha! :)

e o kat sai mesmo abaixo de dilúvio!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

abraços!!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

kara´s, to vendo q o negocio tava bom mesmo, mais o CENSURADO foi a pedrada q ganhei no vidro de tras na noite anterior a do encontro, sacanagem, mas nos próximos eu to serto, isso pq agora to solteiro e ñ tem a "nega véia" pra enxer o saco!!, ehehe falow galera, e seguinte, alguém sabe onde eu encontro um vidro trazeiro com dezenbasador baratinhu pro corsa 2 portas valeu de novo !!!


Avatar do usuário
Leonardo Rosa
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 11:00:32 AM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Rosa »

Gabriel SW escreveu:Bom galera!

Sobre o Kart em farroupilha, eu e o Jeison vamos organizar todos os detalhes em dezembro e na primeira semana de janeiro eu posto o topico do 18° Encontro oficial do Corsa Clube RS!

mas já adianto que queremos levar o pessoal por 1 ou 2 pontos turisticos de Farroupilha! :)

e o kat sai mesmo abaixo de dilúvio!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

abraços!!
Eu soltei pelo pro evento da TC, mas parabenizo os que foram ... tempo FDP ....
Sobre este kart em farroupilha eu sou parceria ... :!: ... ficarei acompanhando .....

Abraço a Todos :!:
Leonardo Rosa
Corsa Hatch Super MPFI - 1997
Cachoeirinha - RS - Brasil
"Se for dirigir, não beba. Se for beber, me chama!"


Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Com certeza será uma grande pedida, um kart com mais uns roteiros turisticos, bom d+, só depois postem uma prévia de gastos, mas vão conversando sobre tal encontro!!!!

Hits, sacanagem o q aconteceu contigo!!! Mas ali perto do parcão ñ da para dar mole ñ!!!! Carro diesel é levado direto para pegar o motor!!! Aqui em Gravataí tem um local de vidros bom, meu pai trocou de uma ranger e pagou barato, ñ sei quanto sai o do corsa, mas se quiser é aqui no bairro monte belo, na própria Av. Dorival, na frente da revenda Honda!!!!

Daí meu amigo Leo!!! Cara tu perdeu um encontro sobre muita água, sentimos sua falta e do acampamento q vc leva tmb!! hehehehe
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Max Schmidt escreveu:Com certeza será uma grande pedida, um kart com mais uns roteiros turisticos, bom d+, só depois postem uma prévia de gastos, mas vão conversando sobre tal encontro!!!!

Hits, sacanagem o q aconteceu contigo!!! Mas ali perto do parcão ñ da para dar mole ñ!!!! Carro diesel é levado direto para pegar o motor!!! Aqui em Gravataí tem um local de vidros bom, meu pai trocou de uma ranger e pagou barato, ñ sei quanto sai o do corsa, mas se quiser é aqui no bairro monte belo, na própria Av. Dorival, na frente da revenda Honda!!!!

Daí meu amigo Leo!!! Cara tu perdeu um encontro sobre muita água, sentimos sua falta e do acampamento q vc leva tmb!! hehehehe
Max

os custão serão poucos, fora o combustivel pra chegar aqui, o custo do Kart, acho que mais uns 5 litros de gasosa pra circular, fora o almoço (ai depende de vcs, o que querem comer e quanto $$$ querem gastar)

pra visitar os pontos turisticos, vcs tem que chegar meio cedo pra andar de kart ainda demanhã! algo em torno das 11:00 até 12:00


mas te garanto que vai ser show e vai valer a pena!
!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


saimon rodrigues
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Domingo 27 2006f Agosto 2006 12:57:25 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por saimon rodrigues »

Eu tb gostei muito do evento. E a chuva, deu um toque especial. Ela contribuiu para esse evento ser inesquecível. A ida foi show. A volta foi legal, mas como falaram, acabamos saindo na RS novamente. Mas no final tudo acabou bem :D . Aki em Picada Café foi bom tb, com queijo, salame, copa.......GRASPA.. hehehehhehe. Foi um prazer conhecer a galera de Farroupilha, e seus carros tb, muito filé, por sinal. Pena que a gente não conseguiu conversar muito, devido a chuva (olha ela de novo), mas estava legal. Vlw aí galera, pelo excelente domingo que eu, a Débora, o Alexandre (mala), e a xanda (sra mala), tivemos.
Quanto ao kart, se eu estiver de folga, aquela velha novela de novo, eu vou com certeza. Vlw galera.


Avatar do usuário
André Guedes
:: Super ::
Mensagens: 93
Registrado em: Sexta-feira 07 2005f Janeiro 2005 03:43:36 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por André Guedes »

Parabéns aos corseiros que compareceram ao encontro, vocês são de fé!!!!!

Não pude comparecer, pois meu carro tava com problema de aquecimento!!!!

Sobre o encontro na praia, eu sou parceiro!!!

Abraço.
André Luís L. Guedes
Corsa Sedan Wind 99 MPFI

MSN: allguedes@hotmail.com
E-mail: allguedes@brturbo.com.br


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”