Comentários 17º Encontro - Com muita chuva!!!!!

Moderador: Equipe RS

Responder

Max Schmidt
:: Rodeio ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Comentários 17º Encontro - Com muita chuva!!!!!

Mensagem por Max Schmidt » Domingo 19 2006f Novembro 2006 08:23:16 PM

Pois é galera, nosso encerramento dos encontros oficiais esse ano, ñ foi como esperavamos em função do tempo, fora isso tudo ocorreu 100%, como cada encontro nosso é uma sensação diferente, esse teve várias para demonstrar isso!!! Com muita água mesmo, sem parar nem um momento e ainda ñ bastando um vento q gelou a alma!!! Mas estavamos lá, unimos mesmo assim 15 corsas, e todo mundo animado sob mal tempo!!!!!!
Pessoal da serra, valeu mais uma vez, desceram a estrada com chuva e frio, mas estavam aqui e trouxeram vários carros!!!!

Bom lá teve muitas coisas para comentar, praticamente corremos uma corrida, pois foi quase meia hora na pista, acho q deixaram nós na pista para trocar os cilindros de gás dos carros, resultado foi q meu carro quase terminou a volta sem gasolina tmb, quase ñ cheguei no posto!!!

Corsas na lama, tmb foi uma a parte, mas a corrida foi de camarote!!!!!!

Imagem
Corsas alinhados na pista

Imagem
Olha a água que caia!!!!
Última edição por 2 on Max Schmidt; editado 0 tempo total

Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air

william furlan
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por william furlan » Domingo 19 2006f Novembro 2006 08:54:36 PM

apesar da chuva que atrapalho um pokão hehehe foi tudo mt bom parabens ao pessoal q organizou.... tava show adorei anda la na pista ano q vem to certo di novo....hehehe até parece q meu carro ta mais amaciado huahuahahau

flw gurizada....

william furlan
Contato:

Mensagem por william furlan » Domingo 19 2006f Novembro 2006 09:05:33 PM

a galera quem tiver fotos e quiser ir postando ai no site blz!!!

Max Schmidt
Contato:

Mensagem por Max Schmidt » Domingo 19 2006f Novembro 2006 09:17:55 PM

Daí william, capaz eu nem vi chuva!!!! :o Agora to tomando um suquinho de limão para ñ pegar uma gripe!!!! Irado mesmo esse encontro aquático do CC!!!
Olhem essa foto!!

Imagem

De baixo d'água!!!! E sair depois!!!
Imagem

Tudo corsa guerreiro!!!!
Esses corsas tem o q contar!!!!

Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air

Eduardo Sauner
:: Sport ::
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner » Segunda-feira 20 2006f Novembro 2006 07:29:37 AM

Sem comentários pra essa galera!

A cada dia eu me orgulho mais de fazer parte de um grupo como esse. Sensacional a participação do pessoal, mesmo com o tempo prejudicando boa parte das atividades.

Eu nem vou falar muito porque realmente não encontro palavras. Parabéns a todos vocês que fizeram esse encontro, mesmo que aquático (como diz o Max), um dos mais divertidos que tivemos, tanto pela descontração, quanto pela corrida em si, que tava emocionante.

Agora é começar a planejar o ano que vem... Valeu a todos!

Eduardo Sauner
www.corsaclube.com.br

JGrala
Contato:

Mensagem por JGrala » Segunda-feira 20 2006f Novembro 2006 07:48:35 AM

Pois é turma,

o encontro foi excelente como foi dito antes. Pena a chuvarada que não deu trégua. A receptividade dos amigos de porto e região foi muito boa e fez o tempo passr depressa.
Se da pra dizer que a chuva ajudou em alguma coisa, foi na disputa da corrida, pois tiveram várias rodadas e na pista e muita disputa na TC1600.
A volta na pista foi demais, me senti um piloto, ainda mais com as brincadeiras da galera do fundo, :shock: :shock: :shock: :twisted:
A viagem até porto foi um capítulo a parte. Com toda akela chuva ainda conseguimos cumprir o horário combinado. Mas foi bonito de ver a caravana passando com seus 6 "guerreiros".
Na volta conseguimos nos dispersar mas nos encontramos novamente na serra, onde os 1.6 16v brincaram de subir a serra. :o :o :o :twisted:
Pra finalizar, akela tábua de frios em Picada Café tava de lamber os beiço e encerrou com chave de ouro nosso passeio.
Valew galera da Grande Porto Alegre pela acolhida e aos amigos Wilian, Gabriel, Jeison, Patrick e Saimon, pela companhia no passeio.

Abraço a todos,

Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS

furlanrs
:: Piquet ::

Mensagem por furlanrs » Segunda-feira 20 2006f Novembro 2006 07:59:02 AM

Como ja foi dito, o encontro tava show apesar da chuva, muita agua na pista :twisted:
aquatico como disse o max :lol:
Nao tem como nao rir agora, lembrando da galera esperando o pessoal de caxias tudo de guarda-chuva. :lol: :lol: :lol:
ps: Sauner, posta a foto ai.
A corrida da tc foi show, tava pegado o negocio.
Abraçao guerreiros.

jeison.paim
:: Millennium ::

Mensagem por jeison.paim » Segunda-feira 20 2006f Novembro 2006 08:01:16 AM

Sem palavras também, maravilhoso esse encontro "aquático", valeu aí a galera de POA muito gente fina, nos acolheram e fizeram nos sentir em casa. Na volta a galera se dispersou um pouco, no último trecho fiquei praticamente sozinho na estrada, pois acho que o Ayrton Senna encarnou no Gabriel pois só ví aquela Corsa Wagon sumir na serra debaixo de muita chuva, mas meu bom senso e pricipalmente a Cris não me deixavam passar dos 110 Km/H sob aquele dilúvio. Vamos retomar esses encontros o ano que vem, estou muito feliz em fazer parte dessa família maravilhosa que é o CorsaClube do RS.

Abraços,

Atual Corsa GLS 1.6 16V 97/98 - Prata Huet
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 713#432713

Patrick Webber
:: Wind ::

Mensagem por Patrick Webber » Segunda-feira 20 2006f Novembro 2006 08:05:31 AM

Mtu bom o passeio, mtu legal a corrida apesar da chuva...
E não existe obstáculos para os GUERREIROS da serra hauhauhauhaua...
Ateh o próximo encontro...

vlw galera...

Abração a todos...

Max Schmidt
Contato:

Mensagem por Max Schmidt » Segunda-feira 20 2006f Novembro 2006 09:01:41 AM

Bah, bem lembrado pelo Furlan, a fotinho de nós de guarda-chuva esperando o pessoal foi ilario!!! De pouco adiantava os guarda-chuvas, aquele vento!!!!!

"Essa tábua de frios deveria estar boa!!!!" hehehehe :razz:

Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air

Gabriel SW
:: GSI ::
Contato:

Mensagem por Gabriel SW » Segunda-feira 20 2006f Novembro 2006 09:02:33 AM

blz galera corseira!!

o encontro tava legal, só não tava melhor por causa da chuva (a mulherada ficou o tempo todo nos carros, com algumas excessões)

a volta na pista foi sensacional! enjoei de fazer a corsa cortar giro em 2ª após a curva do laço e na entrada da reta dos boxes; quase botei os lanches no lixo de tanto fazer aquelas "manobras" na pista, virei a caixa dos lanches umas 5 vezes no minimo! quase apanhei!! pena que botaram aquela saveiro de carro madrinha! esse foi um lapso da organização, deixar o Audi e o Pug 307 sem gás, por pouco não perco a noção da realidade e vou eu de carro-madrinha!

aquele mini-desafio que fiz com o willian antes da curva do laço foi demais!! enquanto a wagon tava abaixo dos 3500 rpm, tava alinhada com o VHC do willian, quando passou dos 3700 rpm, a wagon "sumiu" na frente!!! pena que não deu pra fazer uns burnouts e uns cavalos de pau na pista!!

valeu conhecer alguns membros que eu não conhecia como Sauner e Saimon (parece até dupla sertaneja!!) agora vai ficar a questão em debate: QUAL O GSI MAIS TOP? O SILVER OU O RED? eu voto no ......

a volta foi show! bem ao contrário da ida: 100-120 km/h direto! saimos pela freeway e quando entramos na BR 116, foi só as Wagon "escoltando" o GSI prata até Picada Café! pena que o Saimon e o Patrick se perderam na saida pra Freeway e foram pela RS 118, acabamos nos encontrando em Picada Café mesmo!!

em Picada Café, a parada pra aquele "mega-lanche" foi excelente! melhor foi ver o Inter confirmar o vice-campeonato para tristeza de alguns e alegria de outros (inclusive eu!!)

na volta por Feliz pra não passar em caxias foi boa! mantive uma média boa inclusive na serra!! nisso o Jeison ficou um pouco pra trás!!

considerações finais: daria uma nota 9 para o evento! só não foi 10 por causa da chuva!!

Sauner, um mini recesso até final de fevereiro pro pessoal descansar e em março um Kart aqui em Farroupilha!!

abraços a todos!!

P.S.: aquela GRASPINHA em picada café me deixou com o rosto quente atéchegar em casa!!

Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com

Gabriel SW
:: GSI ::
Contato:

Mensagem por Gabriel SW » Segunda-feira 20 2006f Novembro 2006 09:06:51 AM

Ah, já ia esquecendo!!

O mais interessante foi ver o Jeison fazer um Rally com o GSI, logo ele que quase não veio por causa da chuva acabou por "encher" o carro de barro!!

Hoje, acredito que ele deve estar até retirando o protetor do carter pra não deixar um pingo de barro no corsa!!

Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com

Max Schmidt
Contato:

Mensagem por Max Schmidt » Segunda-feira 20 2006f Novembro 2006 09:52:06 AM

Quero agradecer tmb aos novos corseiros que participaram conosco em um dos encontros mais dificeis q o tempo tentou dar uma ajuda para ñ acontecer, mas conseguimos e estavamos lá!!

Valeu Bruno de Viamão, sozinho na frente de tarumã nos esperando, mais o outro corseiro tmb de viamão!!!

Carlos de Gravataí, largou a família no domingo e foi fazer parte do automobilismo gaúcho!!!!

E tmb nossos amigos da grande Poa, q já participam do clube e ajudaram nessa organização!!

Valeu Furlan, Bidi, Luiz, Renan e todos nós!!!!! :D :D :D

Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air

Eduardo Sauner
:: Sport ::
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner » Segunda-feira 20 2006f Novembro 2006 10:52:07 AM

Pô, esse lance do Kart em Farroupilha parece ser muito bom, hein?

Sou parceiro para ser o primeiro encontro de 2007, em março, na volta das férias, como sugeriu a galera.

Eduardo Sauner
www.corsaclube.com.br

JGrala
Contato:

Mensagem por JGrala » Segunda-feira 20 2006f Novembro 2006 10:57:02 AM

Também estou dentro. E acho que o poderia ser Farroupilha, pois não é tão longe de POA e menos ainda de Caxias, sendo que a pista é muito boa.

E lugar bom pro almoço não falta.

Abraço

Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul”